quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

MENSAGEM DO ARCANJO ARIEL PARA 08 A 14 DE DEZEMBRO DE 2014

Por Gulcin Onel (Mavinin Sesi)



Passem muito tempo com vocês mesmos nesta semana.

Deixem que seja um tempo quando vocês se purificam com as práticas de cura que vocês conhecem, evolvam-se, eliminem os excessos para abrir espaço para o novo.

A luz total da Lua Cheia está sobre vocês, o que estiver enterrado lá no fundo, nos cantos escuros, está vindo para a luz agora.

Quando sua luz aumenta, a escuridão é iluminada.

Às vezes, o que vocês viram, experimentaram dentro da escuridão os cansaram, assustaram: entreguem o medo, enquanto vocês estão no seu interior a Verdade nele é somente o que é: Inteira e Completa!

Vocês nunca estão sozinhos, criem silêncio para sintonizar com o que é novo, assim suas sombras serão iluminadas uma por uma, seu caminho ficará visível, seus talentos naturais serão notados.

Tudo que vocês procuram está no interior: nas partes mais profundas, quando vocês alcançam sua natureza, quando vocês permitem aquilo que impede sua essência fluir, todos os seus talentos de sua natureza ficarão visíveis.

Mantenham-se expandindo no colo da abundância, no infinito de seu mundo: quando vocês expandirem e progredirem, toda alma com quem vocês têm contato verá sua Luz e começará a jornada para se encontrar com o próprio espírito dela.

Quando vocês saírem das energias antigas com gratidão, entendam a essência delas, percebam o serviço delas.

Abram seus braços para a nova energia que limpa, envolve e transforma vocês.

Aproveitem!

Amor e Luz
Arcanjo Ariel



Tradução do turco para inglês:  Arzu Altınay

Tradução para o português: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE