quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

CONSCIÊNCIA E ONDAS CEREBRAIS – PARTE 3

FORMAS-PENSAMENTO COMO PORTAIS
Pelos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 07 de janeiro de 2015



As formas-pensamento são a combinação de seus pensamentos e emoções.
É esta combinação, embalada como uma forma-pensamento, que inicia a criação de sua própria realidade.
A frequência dos pensamentos é determinada pelo seu estado de consciência que é determinado por suas ondas cerebrais que são largamente determinadas pela frequência de suas emoções.

Suas emoções interfaceiam com o seu corpo o tempo todo e influenciam a onda de frequência de seus pensamentos.
Da mesma maneira, seus pensamentos influenciam a frequência da sua emoção.
Seus pensamentos podem estar cheios de ressonância do amor incondicional ou descer o espectro para as emoções do medo.

O amor incondicional parece uma emoção, pois vocês o experimentam através de seu corpo.
Entretanto, visto que ele é uma emoção pentadimensional, nós o chamaremos de uma ressonância.
Para uma forma-pensamento se desenvolver totalmente, a frequência dos pensamentos e das emoções precisa estar em sincronismo.

Portanto, se vocês sentissem o amor incondicional e de alguma forma tivessem um pensamento temeroso (o que é improvável de ocorrer enquanto experimentando o amor incondicional) as frequências de seus pensamentos e emoções estariam fora demais do sincronismo para criar uma forma-pensamento.

Por outro lado, se vocês sentissem a emoção de medo e tivessem um pensamento temeroso, vocês iniciariam o processo de criar um ciclo de feedback de emoção temerosa criando uma forma-pensamento tridimensional temerosa e vice-versa.

Vocês também poderiam experimentar emoções de felicidade, amor humano e/ou entusiasmo presas à sua aura influenciando seus pensamentos.
Então, quando vocês tivessem um pensamento feliz, amoroso e/ou entusiasmante, vocês poderiam criar uma forma-pensamento tridimensional feliz.

No aspecto dimensionalmente superior do espectro está o amor incondicional, que é mais uma ressonância, como declarado acima.
Esta ressonância de alta frequência convoca sua mente multidimensional para completar a forma-pensamento.
Neste caso a forma-pensamento serve como um portal para dimensões superiores de realidade.

Todas as formas-pensamento somente podem ser percebidas pelas suas percepções superiores tais como clariaudiência (ouvir mensagem de uma fonte dimensionalmente superior), clarividência (ver configurações de luz de uma frequência mais alta) e clarissenciência (sentir a forma-pensamento com seu corpo e aura).

Enquanto que as formas-pensamento ajudam vocês serem os criadores de sua vida diária, formas-pensamento multidimensionais servem como portais pelos quais vocês podem receber mensagens de sua mente multidimensional, seu Terceiro Olho e seu Coração Superior.

Essas formas-pensamento são principalmente percebidas pela sua consciência de Onda Delta e Gama.
Por outro lado, as formas-pensamento tridimensionais normalmente são percebidas quando vocês estão na consciência de onda Alfa ou Teta.

Pensamentos tridimensionais “inconscientemente” entram o dia todo.
Quando seus pensamentos e emoções estiverem em alinhamento, vocês serão atraídos de uma maneira que os direcionará para uma forma-pensamento que está aguardando.
Assim vocês colocam sua atenção nessa direção, pois vocês não estarão cientes que certo padrão de energia, forma-pensamento, está influenciando suas escolhas diárias.

Uma forma-pensamento é o que vocês inconscientemente, ou conscientemente se estiverem totalmente despertos, escolhem como um “sistema operacional” para aquele AGORA do seu tempo.
Quando vocês estão cientes dos padrões de energia que estão ao seu redor, vocês estão cientes das formas-pensamento que estão influenciando vocês.

Se vocês não estiverem cientes dos campos de energia, formas-pensamento, pelas quais vocês passam e são influenciados, provavelmente vocês se sentirão fora do controle de sua vida.
Por outro lado, quando vocês escolhem conscientemente entrar numa forma-pensamento/campo de energia, vocês se sentirão no controle de sua vida diária.
Para fazer essas escolhas, vocês precisarão estar conscientemente cientes dos campos de energia, formas-pensamento em sua vida diária.

Para entrar conscientemente numa forma-pensamento primeiro vocês precisam perceber a forma-pensamento.
Para perceber a forma-pensamento, sua consciência, que é a combinação de seus pensamentos e emoções, precisa estar calibrada à frequência dessa forma-pensamento.

Provavelmente vocês somente reconhecerão um campo de energia/forma-pensamento da mesma maneira como vocês reconhecem como as áreas diferentes de um lago ou oceano podem sentir as ondas de água morna, fria, escura ou clara.
A expressão “parece que alguém está andando na minha cova” é um exemplo do encontro com uma forma-pensamento de baixa frequência e temerosa.

Por outro lado, vocês de repente podem se sentir cheios de luz, felicidade e vigor quando encontram uma forma-pensamento de frequência mais alta e amorosa.
Essas formas-pensamento lhes dá uma oportunidade para calibrar seu cérebro 3D, que comanda seu corpo físico, com sua mente multidimensional, que comanda seu Corpo de Luz.

Seu cérebro 3D lhes dá informação sobre seu mundo exterior enquanto que sua mente multidimensional lhes dá informação sobre seu mundo interior.
Vocês entendem que suas realidades dimensionalmente superiores estão ACIMA, sobre vocês.
Elas estão DENTRO, no seu interior.
Sua fonte está dentro de vocês, então suas realidades dimensionalmente superiores também estão.

Para fundir seu cérebro 3D externo com sua mente multidimensional interna provavelmente vocês precisarão ter uma sensação de controle pessoal sobre sua realidade externa.
Para manter o controle/mestria pessoal sobre a realidade externa, provavelmente vocês precisarão manter seu mundo interior conscientemente aberto para as dimensões superiores.

Quando nós podemos sentir a segurança de ser o “chefe” de seu mundo externo, vocês podem expandir sua consciência além do modo de sobrevivência da consciência de Onda Beta para o modo de imaginação da onda Alfa.
Para manter a segurança, é útil fundir sua consciência Beta/sobrevivência com sua consciência Alfa/imaginação.

Nós estamos cientes de como o mundo físico pode ser desafiador e temeroso dentro do seu AGORA.
Portanto, se vocês conseguirem manter aberto o portal para o seu mundo interior, vocês conseguem ter uma conexão constante com suas próprias expressões superiores do eu que podem confortar e orientar vocês.

Se seu mundo físico ficar fora demais de seu controle e especificamente se vocês estiverem em negação de qualquer situação, o caos do físico externo invadirá o nosso mundo de sonho interior e também sua vida diária.
Então vocês terão “sonhos ruins” que na verdade são avisos de seu mundo interior de que seu mundo exterior está rodopiando fundo demais no caos.

Vocês não podem evitar o caos no seu mundo, principalmente no seu AGORA, porque o caos precede a mudança, e a mudança é muito necessária em sua realidade física.
Além disso, a maioria de suas “ideias” de como criar esta mudança pode somente entrar em sua consciência através de seus estados mais altos da consciência de onda Alfa e Teta.

E também, estados mais altos de consciência expandem enormemente a sua criatividade, que pode lhes presentear com soluções únicas para situações antigas.
Por permitir sua criatividade criar uma sensação de segurança em sua vida diária, vocês entram nos estados mais altos de consciência.
Esses estados mais altos de consciência criarão mais formas-pensamento multidimensionais mais felizes e mais amorosas.

Essas formas-pensamento são os seus portais pessoais para os mundos superiores que VOCÊS estão criando com seus próprios pensamentos e emoções.
É a alegria e a responsabilidade de todos os despertos/em ascensão criarem seus portais pessoais e, mais importante, de manterem esses portais para eventualmente vocês poderem unir com outros portais pessoais.

Enquanto vocês estão no processo de aprendizagem de manter sua consciência acima de Beta e em consciência de onda Alfa e Teta, é melhor se focalizarem em seu próprio portal pessoal.
Nós dizemos portais porque todos vocês têm mais de um portal.
Há portais abertos, ou vocês podem chamá-los de formas-pensamento, que fluem em muitas versões diferentes de realidade.

Então, todos vocês têm que se “aperfeiçoar” em sua consciência multidimensional para que vocês possam experimentar mais do que uma coisa/realidade de uma vez só.
No início vocês podem expandir em multitarefas em seu mundo tridimensional.
Então vocês podem permitir sua consciência de onda Alfa tetradimensional se estender para o seu mundo tridimensional.

Assim que vocês chegam a certo grau de mestria dessa capacidade, vocês podem começar a puxar sua consciência de onda Teta pentadimensional para sua realidade física desperta.
É neste ponto que vocês começarão sua “missão” de serem “Abridores de Portais” em suas realidades superiores.

Entretanto, a consciência de Onda Teta normalmente somente é acessível enquanto em meditação ou durante ação criativa em que vocês se sentem protegidos o suficiente para afrouxarem a âncora da consciência de onda Beta de sobrevivência.
O mundo físico NÃO é excessivamente seguro em seu presente AGORA.

Além disso, visto que o caos sempre precede a mudança, vocês precisam aprender a diferenciar claramente as formas-pensamentos 3D e 4D caóticas das formas-pensamento 3D, 4D, 5D que fluem.
Felizmente toda forma-pensamento tem uma ressonância mental e emocional.

Antes de vocês começarem com determinação seu serviço de abrir portal, vocês precisam se lembrar de como discernir a sensação de ressonância de toda forma-pensamento que flui em sua consciência.
Algumas formas-pensamento são lembretes de onda Beta de determinadas responsabilidades que vocês precisam atender.

Vocês precisam reconhecer o sentido do negócio dessas formas-pensamento de onda Beta e responder por abrir esse portal para atender a uma tarefa física que os está chamando nesse AGORA.
Por outro lado, se uma forma-pensamento de onda Beta ressoar a medo, é melhor escolher enviar amor incondicional a ela e liberá-la de sua consciência.

Se houver um componente “por favor, atenda a esta responsabilidade 3D” desta forma-pensamento, o amor incondicional a afastará do medo habitual que cerca a terceira dimensão para revelar a ação para aquilo que vocês são chamados para atender.
Então vocês podem dizer “agradeço”, façam essa tarefa física, mas necessária, e emitam a “forma-pensamento de advertência” para a quinta dimensão para que seja transmutada.

É importante que vocês transmutem suas formas-pensamento 3D assim que as atenderam.
Vocês farão isto da mesma maneira que vocês reciclam as embalagens de um presente, o envelope de uma conta e outros recipientes tridimensionais das necessidades para a vida física.
Assim que tiverem pagado a conta 3D, comeram a comida 3D, ou encheram sua lata de lixo 3D, vocês dispensam os resíduos de uma maneira de transmutação que não suje o planeta de Gaia.

Na verdade, mais e mais, as contas são enviadas por e-mail, vocês levam suas sacolas reutilizáveis ao mercado e vocês podem encontrar recipientes externos onde podem colocar suas roupas e outras posses materiais não desejáveis.
Essas coisas são sinais da quinta dimensão lentamente se esgueirando em sua realidade física.
Da mesma maneira como vocês gravarão um artigo que gostaram para compartilhar com um amigo, vocês poderão gravar suas formas-pensamento/portais importantes para compartilhar com outros.

Quando vocês expandem sua consciência de onda Beta em consciência de onda Alfa e onda Teta, vocês estão substituindo e/ou transmutando suas formas-pensamento/portais 3D em formas-pensamento/portais multidimensionais.
Quando vocês compartilham sua experiência com outros, vocês provam para seu eu que estão preparados para SER seu verdadeiro EU Multidimensional.

No início vocês compartilham seus portais pessoais com aqueles que vocês amam e confiam.
Então vocês podem compartilhar suas experiências anonimamente com outros.
Então, finalmente, quando vocês CONHECEREM a profunda proteção que esses portais oferecem, vocês abertamente compartilharão suas experiências com um grande grupo de pessoas.
Quando vocês compartilharem, é importante que vocês mantenham sua consciência acima das ondas Beta, normalmente baseadas no medo, e na onda Alfa inspiradora, e nas ondas Teta multidimensionais.

A sua trajetória para a ascensão começa com a mestria de seus pensamentos e emoções.
Estarem nervosos porque ainda não ascenderam os coloca no modo de vítima e baixa sua consciência às alternativas físicas de sua consciência de onda Beta.
Há o mesmo resultado se vocês estão amedrontados ou impacientes quanto ao seu processo, pois cada uma dessas emoções ativa sua consciência Beta de sobrevivência.

De fato, Gaia está ascendendo, mas uma porcentagem da humanidade provavelmente permanecerá na Matriz 3D em deterioração.
A ascensão não é um presente que vocês recebem.
A ascensão é um presente que vocês dão para o seu eu por se unirem à Consciência de Unidade com outros humanos que desesperadamente precisam de sua ajuda.

Parcialmente é através da ajuda aos outros que vocês se tornam mestres de seu campo de energia.
Esta mestria não é nem vagamente possível enquanto vivendo nos limites da consciência de onda Beta e a consciência Alfa tão somente estenderá sua conscientização para a quarta dimensão.

Portanto, vocês precisam expandir sua consciência em consciência pentadimensional de onda Teta e compartilhar o presente da expansão com outros.
Vocês podem perguntar por que precisam compartilhar seu presente de conscientização ascendida.
A resposta é que a individualidade é um conceito que somente ressoa às dimensões tri e tetra inferiores.

Nenhuma outra espécie na Terra tem uma consciência individual do modo como a humanidade criou.
As outras criaturas de Gaia operam como UM bando de aves.
UM cardume de peixes.
UM grupo de cetáceos.
UMA floresta de árvores e/ou UM grupo de nuvens.

A humanidade é a resistência na ascensão planetária porque apenas uma pessoa ainda empurrando sua vida individual não pode obter a força da ascensão.
Cada “indivíduo” precisa expandir sua consciência em consciência de onda Alfa, Teta, Delta e até Gama.

A consciência em onda Delta está envolvida com empatia e também interação e conexão às suas percepções multidimensionais.
Essas ondas cerebrais estão envolvidas com sua capacidade de integrar e deixar ir.
Entrar na Consciência Delta é como dirigir um carro e engatar a primeira.
Não podemos andar muito rápido na primeira (Delta), mas temos controle máximo do carro.

As ondas cerebrais Delta são propícias para a cura milagrosa, o conhecimento divino, existir no interior e crescer, renascer, curar trauma, estar em unidade com o universo, Samadhi e experiências de quase morte.
As ondas cerebrais Delta proporcionam intuição profunda, sintonização empática e insight instintivo.

Conforme cada um de vocês funde seu estado de consciência com o de outros, vocês compartilham seu estado mais alto de ressonância pelo poder do entretenimento.
Esta fusão assistirá imensamente sua consciência coletiva na experiência da consciência de onda Delta e Gama.
Para ressoar à potência total da consciência de unidade é preciso expandir da unidade pessoal para a unidade coletiva para a unidade planetária.

Vocês conseguem imaginar a unidade planetária cercando a Terra de Gaia com membros dessa consciência planetária tendo, mantendo e compartilhando suas formas-pensamento/portais multidimensionais que eles abriram com seus estados mais altos de consciência?
Agora, usem seu grande poder de imaginação para perceber como esses incontáveis portais se entrelaçam uns com os outros e com a matriz multidimensional de Gaia.

Então, vocês, os nossos em ascensão, podem entrar na forma-pensamento/portal de Gaia para começar a povoar cada grade da recém-aberta matriz multidimensional planetária de Gaia.
Desta maneira nós podemos dar vida a cada frequência da matriz planetária com formas-pensamentos de alta frequência, criadas pelos pensamentos e emoções da humanidade em ascensão de Gaia.

As ondas Gama lhes permitem a capacidade maior de perceber e entrar em formas-pensamento/portais multidimensionais.
Mas antes vocês precisam ressoar à consciência de onda Gama.
Voltaremos para discutir a consciência de onda Gama.

Bênçãos,
Nós somos sua Família Galáctica
          Nós somos VOCÊS




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE