sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

WILLIAM LEPAR – A APRENDIZAGEM COMEÇA NO MOMENTO DA CONCEPÇÃO

William LePar e O Conselho
Postado em 08 de janeiro de 2015



A fonte espiritual de William LePar, o Conselho, nos deu uma grande quantidade de informação sobre a mente e o processo que ocorre em todos os níveis diferentes de nossa existência.
Este é um dos comentários sobre como nós aprendemos a partir do momento da concepção.

O Conselho: As fundações que um bebê – vocês precisam se lembrar de que uma criança não começa a aprender no momento do nascimento – uma criança começa a aprender no momento da concepção.
Agora, admitam vocês que nós dissemos que há horas em que não há uma entidade espiritual no feto, e isso pode variar, vocês sabem do que estamos falando, mas como uma regra geral, assumindo que haja uma entidade espiritual no momento da concepção e no nascimento, essa entidade está formulando desde o momento da concepção.
Nos primeiros anos de um bebê, do momento do nascimento, agora, apesar do processo de aprendizagem ter iniciado desde o momento da concepção, ele é considerado totalmente diferente, ele é considerado de um ponto de experiência individual assim que a criança nasce.
Enquanto está no ventre materno, suas experiências são consideradas em relacionamento ou em um relacionamento íntimo com a mãe.
Em outras palavras, a mãe é o berço da criança, então o que o bebê aprende enquanto no ventre é aprendido em uma atmosfera muito segura.
Assim que a criança nasce, então ela aprende por sua conta e com as experiências externas.
Seu modo de aprendizagem enquanto no ventre é por conta própria, mas também, não só com as experiências externas, mas aprendido com as experiências externas e internas.
Agora, isto pode ser difícil de entender por que vocês, em sua atual mente consciente, não podem conceber a existência no ventre a menos que fizessem regressão até esse ponto e fosse permitido se lembrar, mas é uma percepção totalmente diferente de aprendizagem.



Mais de William LePar e O Conselho vá em www.WilliamLePar.com

Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE