sábado, 7 de fevereiro de 2015

A COMPANHIA DO CÉU

Comunicado por 'Missão de Paz’
Por Lindsay Ball
Em 22 de janeiro de 2015




Desde que desfruto do trabalho com as energias do meu novo ser cristalino Missão de Paz, é uma alegria e um privilégio ser capaz de compartilhar as suas palavras de sabedoria e visões dos campos de apoio que estão sendo ofertados a toda humanidade enquanto nos movemos em direção ao profetizado tempo de paz na Terra.

Leia, aproveite e compartilhe com outros que você sente que receberão apoio e encorajamento por meio dessas belas comunicações que são compartilhadas com amor infinito e bênçãos de paz.


Caros amigos, estamos encantados por ter esta oportunidade de compartilhar com vocês alguns pensamentos e ideias que podem ajudá-los a perceber quanto apoio está sendo compartilhado com vocês, e como o Plano Divino de paz na Terra se está desdobrando.

E entendemos que isto é difícil para vocês às vezes por causa do que parece estar ocorrendo no plano terrestre, mas o plano terrestre é somente um nível de existência e não é o que controla, ou o primordial, e por isso o que ocorre na Terra não é a força motriz do universo.

O que acontece na Terra afeta as energias universais, mas há mais fatores a serem considerados e por isso o que parece estar ocorrendo no seu plano é parte de uma etapa ou um processo, se vocês preferirem, para remover e limpar toda anomalia e todo desequilíbrio energético ancestral e atual acumulado, e deste modo não precisamos ficar desesperançados.

A Companhia do Céu foi construída há muitas eras atrás em preparação para este tempo na Terra e compõe-se de muitas almas sábias e experientes que progrediram por muitas vidas na Terra e em espírito, e que mantêm a luz e o amor de Deus por todos nós. Eles entendem a natureza humana, eles entendem as dificuldades de estar em uma forma humana, eles entendem os processos emocionais que a humanidade experimenta para aprender e crescer a partir da sua experiência de vida escolhida.

E neste momento na Terra muitas almas antigas decidiram estar na Terra para ajudar a implementar o Plano de Paz; os emissários de paz estão aqui na Terra, trazendo energias de amor, paz, compaixão, perdão, clareza, alegria, felicidade e unindo todos nós no tocante a fazerem todos os corações baterem juntos como um, e todas as mentes trabalharem para o mais alto e maior bem e todas as almas unirem-se em unidade e amor. E dentro desta energia pode haver apenas o amor, a aceitação, o respeito, a harmonia e a paz porque não pode ser de outra maneira já que todos somos faíscas do amor divino, e quando todas as anomalias forem limpas e todas as anomalias ancestrais acumuladas forem liberadas, todas as almas vão se reunir na luz e no amor de Deus, que forneceu todas as coisas para você na Terra.

E assim agradecemos profundamente todos os emissários da paz, todos aqueles que dizem a verdade nesses tempos desafiantes, todos aqueles que oferecem formas e meios de ofertar aos grupos, informação, apoio e ação dedicada a ajudar na criação de paz na Terra.

Enquanto essas almas trabalham em um nível energético com a Companhia do Céu, enquanto elas se reconciliam com a sabedoria e o conhecimento antigos que trazem de todas as suas antigas vidas e experiências, então as energias do Plano Divino da paz, as energias de luz e amor de Deus/Fonte, as energias do amor, orientação, e sabedoria de todos os anjos, arcanjos, guias, anciãos, guardadores, e assim por diante se unirão para trazer paz à Terra. Não pode ser de outra maneira, queridos, porque isto está ordenado e sendo implementado lá do Alto.

Tenha fé, acredite na sua sabedoria inerente, que sabe que a paz na Terra pode ser uma realidade, conecte com a sua sabedoria interior que sabe que é hora disso ocorrer, e lembre-se da orientação e do apoio disponíveis, porque a Companhia do Céu está disponível para você o tempo todo, através de todos os níveis, tempos, dimensões, mundo sem fim. Amém.

Vá adiante em paz, queridos, e imagine o momento na Terra quando a paz predominará para toda a humanidade, todos os seres viventes e a Mãe Terra e além. Amém.



Comunicado por 'Missão de Paz’ através de Mestre Cristal Lindsay Ball Atlantean www.lindsayball.co.uk
Missão de Paz: Centro de Pacífica Restauração, Recuperação e Recuperação

Tradução: Aline Machado: linecmachado@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE