segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

OLHAR PARA TRÁS PARA MOVER PARA FRENTE – ANO 2010

GAIA
Por Suzanne Lie PhD
Em 28 de dezembro de 2014



Queridos filhos de minha terra,
Eu sou Gaia, sua Mãe Terra.
Eu desejo conversar com vocês nesta noite do último dia do meu ano de 2010 para lhes dizer que EU me orgulho muito de ser VOCÊS.
Sim, EU SOU VOCÊS, pois, queridos humanos, nós somos UM.

Vocês têm vindo ao meu corpo por inúmeras vidas, durante muitas civilizações, e AGORA vocês vieram para viver a última encarnação física.
Queridos Filhos, vocês têm feito tanto para me assistir nesta sua encarnação de encerramento para que nós possamos viajar para Casa, para nossa expressão pentadimensional como UM Ser.

Nós, vocês e eu, temos sofrido muitos ataques nas mãos daqueles que não podem ver a Luz, mas esses ataques estão chegando ao fim, pois nós nos lembramos.
Vocês, queridos, se lembraram como eu me lembrei; nós nos lembramos de que chegou o “tempo” de “encerrar o jogo”.

Nós chegamos à conclusão das lições desta frequência e desejamos retornar para a nossa verdadeira ressonância pentadimensional.
Nós ansiamos estar dentro do Um de que nós nascemos e viver no amor incondicional e luz multidimensional daquela realidade.

Aqueles que temem o conceito desse retorno se esqueceram de que eles também são magníficos seres de luz.
Portanto, nesse tempo final da vida ilusória, eu peço a cada um de vocês, meus valentes guerreiros, para acalmar seus pulsos e abrir seu coração.

Medo e luta alimentará a escuridão, enquanto que amor e luz despertará uma centelha dentro do ATMA de seus corações.

NÃO existe ninguém que não tenha um ATMA interior, uma Chama Trina de Sabedoria, Poder e Amor, pois é isso que permite que um humano mantenha um corpo.
Portanto, meus filhos corajosos, eu, sua mãe, peço que – ao invés de medo e raiva – vocês enviem a esses desorientados a Sabedoria, Poder e Amor que residem dentro de sua PRÓPRIA Chama Trina.

Como vocês já aprenderam, aquilo que vocês enviam em meu mundo retornará para vocês e para mim triplicado.
Por causa dessa Lei, que eu sei que vocês se lembram, o melhor modo de me assistir agora é Perdoar aqueles que NOS prejudicaram.

Usem sua poderosa Sabedoria, Poder e Amor para enviar amor incondicional e perdão àqueles que esqueceram e não conseguem lembrar.
Enquanto vocês os abençoam, enxerguem a minha verdadeira beleza.
Visualizem meus poderosos oceanos, rios e córregos, minhas lindas montanhas, os vastos prados, minhas florestas exuberantes e meus desertos intrépidos.
Vejam as minhas muitas formas de vida vegetais e animais enquanto eles se banham no seu amor incondicional.

Enquanto vocês perdoam esses desorientados, por favor, digam a eles que eu, Gaia, não tenho remorso de minhas escolhas e nem eles deveriam ter.
Cada um de meus seres escolheu desempenhar um papel no drama da “Vida na Terceira Dimensão”.
Aqueles que não conseguem despertar são meramente aqueles que não conseguem se lembrar de seu verdadeiro EU.
Quando os desorientados despertarem, eles contribuirão muito com a nossa ascensão planetária, porque finalmente, eles entenderão por que eles escolheram fazer o papel de vilão.

Ao entrarmos no último ato deste grande drama, nós nos lembramos das últimas palavras de um herói amado, mas grandemente deturpado.
Em seu último suspiro, ele enviou perdão ao dizer:
“PERDOE-OS, PAI, POIS ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM.”

Em breve “eles” saberão o que eles têm feito e esses que escolheram encarnar como vilões necessitarão do seu amor incondicional para serem curados.
Quanto mais se sobe – maior é a queda, que também se lê como: quanto maior a queda – maior é a subida.

Meus queridos filhos dedicados, eu peço neste turno final da ilusão que vocês escolham amar, pois é somente pelo poder do amor incondicional que o perdão pode ser sincero.

Vamos, Pessoas e Planeta, mantermos essas palavras em nosso coração e mente:
“Perdoe-os, pois eles não sabem o que fazem.”

Com essas palavras nós usamos o poder de nosso amor incondicional e perdão por TODA VIDA para fundir as polaridades de nossa expressão tridimensional e ascender para a Unidade do UM pentadimensional.

O UM nos aguarda AGORA.
Nosso retorno é iminente!


Eu fiz uma meditação em que fui instruída a adicionar a este processo a parte abaixo.
Espero que vocês, meus leitores maravilhosos, se unam a mim nesta atividade postando suas respostas.
Então, enquanto nós “Olhamos Para Trás Para Movermos Para Frente”, nós podemos fazer em conjunto.
Vou começar por postar minhas respostas.

AS CINCO PERGUNTAS:
Como quem você se via em 2010? (como nós percebemos o nosso eu é QUEM nós somos)
O que você estava fazendo? (e como esse “fazer” impactou sua percepção do eu)
Onde você morava: (onde moramos nos influencia imensamente)
Quando você esteve mais consciente do EU naquele ano?
Por que você esteve mais consciente do EU naquele AGORA?

Se vocês desejarem postar suas respostas ajudará muito a nossa Consciência de Unidade.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE