sábado, 9 de maio de 2015

A. SAMUEL – VOLTAR AO EIXO ORIGINAL

Mensagem do Arcanjo Samuel
Canalizada por Elsa Farrus
Em 09 de abril de 2015



Amada menina, sou o Arcanjo Samuel.

Na distância está a possibilidade.

Todos estão experimentando mudanças e o caráter se define ainda mais à medida que entra a ressonância em seus corações.

Permitam aos demais desenvolver seu plano, permitam que cada ser tome seu caminho, não há rupturas, há distâncias físicas temporais para poder encontrar a si mesmo e encontrar a paz em suas decisões.

Nada do que acontece nestes dias é contra alguém, ao contrário, é a colocação em ordem de seu autêntico ser, e o maior ato de amor é permitir ao ser, ser por si mesmo.

Cada um de vocês, ao se impregnar da luz de sua essência, sabe e compreende que a energia luz o acompanha em todas e cada uma de suas experiências, mesmo quando não a escuta 100%, mas em suas escolhas existem mais condicionantes, mais diretrizes de consciência e caráter que identificarão, curarão ou alinharão.

Seu maior desafio como humanidade: o medo do sucesso e o medo de ser você mesmo.

À medida que seu ser solar se incorpora, vocês sentem que já não há volta, é assim, Gaia Maya ama seu serviço no experimento de incontáveis vidas no interior, mas ela se unifica com seu corpo de luz, ela também tem o dela, ela se abre para se unificar com o Cristal Gaia Maya. Por isso essas remodelações na crosta terrestre ao voltar ao eixo original.

São vocês que crescem com ela, recordando sua memória universal e de unidade, retornando ao eixo de luz onde ela estava alinhada com seu corpo de luz.

O mesmo acontece em vocês se estão alinhados basicamente com seus chakras, por isso essa infinidade de movimentos internos, emoções e desapegos, para que possam estar livres em seu interior e voltar ao seu eixo prânico.

Não é o fim de nada, não é o fim do mundo, nem de Gaia, é o final de um tempo de consciência de parâmetros estreitos que nasceram do esquecimento de seu ser autêntico e do esquecimento de amar a si mesmo e invocar seus deuses externos (líderes, comportamentos, tipos de domínio, etc.).

A única possibilidade de se enraizar é amar

Amar é a vibração do Cristal Gaia Maya em todos os seus planos de manifestação e em uma realidade maior, é a grande vibração oculta à espera de sua decisão de voltar a serem seres cristalinos em unidade.

Não importa a origem estelar de cada um de vocês, o pulsar universal é o pulsar do coração, e este não compreende julgamentos, nem raças, nem comparações, ele somente ama a verdade de seu ser e a materialização de sua verdade em coerência; quando isso acontece, o tempo desaparece e nasce o instante presente em unidade e em amor profundo por toda a vida.

O raio rosa, e magenta, como vocês chamam a vibração do amor, abrirá grandes portas de afinidade entre vocês nos próximos tempos, é agora o momento de receber essa vibração de amor que os completa e enche de sabedoria e de união, de fusão com seu ser.

Sintam-se cheios de amor, não importa derramar lágrimas, cantar, dançar, tudo são manifestações de nosso posicionamento perante o amor.

Tudo é um instante, então sintam como se expande em vocês esta vibração de amor, que alguns atingem para compreender em todas as suas manifestações.

Amada menina, agora é o tempo de abrir pontos de alegria e paz em seus corações, eles irão desvanecer as diretrizes mentais da preocupação, atrevam-se a rir e a vibrar, inclusive nas dificuldades porque a chave para a nova mudança são vocês.

Nós os amamos.
Seus irmãos Samuel e Lady Rowena em assistência para a vibração das rosas de Gaia.

Lembrem-se, não há rosa maior do que o lótus interno de seu coração, de seu amor e de seu presente, assim seja, feliz dia a todos, com amor...

PS: as gerações passadas se manifestam em vocês e seus atos, amem essa sabedoria, inclusive a limitante, procurem onde há fuga de energia que os afasta de seu ser e cortem os laços energéticos com os seus antepassados.



Exercício de luz rosa para a cura de laços e a restauração do livre arbítrio

Respirem fundo umas 25 vezes sentindo como um raio de luz magenta desce sobre vocês do universo para seu chakra do coração e respirem novamente por três vezes enquanto se abre no seu interior uma esfera de luz magenta, que é alimentada pelo raio branco que vocês irão pedir ao núcleo interno da terra; sintam como ele sobe, como para no interior de seu ser e como abre em seu coração, com várias respirações, uma esfera de luz branca dentro de sua esfera de luz rosa.

Sintam essa energia e imaginem que em um ponto no meio do plexo solar vocês possuem um tubo de luz; em seu chakra do umbigo revisem bem e sintam se há cordões energéticos que se prendem a ele, não importa a origem, nem como, nem quando, etc., somente importa liberar essa energia de maneira ativa no ponto de encontro, é um bem maior para ambos, sintam como tiram esse cordão do plexo para o exterior, soltem-no e decretem: obrigado, libero você e o deixo ir.

Respirem fundo novamente e vejam como esses cordões localizados vão saindo um a um; depois, de seu ser, abram essa energia e toda a luz rosa que se acha em seu interior enche o espaço com luz, que os transforma em um fio de luz que se ilumina e sai ao seu exterior para equilibrar essa relação anterior.

Assim, subsequentemente, cada um de seus chakras, do coração para cima e do plexo para baixo, restaurando em luz magenta, todos eles e se não houver mais nenhum cordão, apenas vibrem em luz com a respiração; continuem respirando e peçam ao universo um raio de luz dourada que entra em seu prana e chega a vocês a partir do chakra da coroa, os banha em luz e permite a união com o seu solar, sentindo como a energia dourada entra na coroa, respirando três vezes, ela se expande, desce para o chakra 6 e expande, desce para o 5, expande, depois ao 4, 3, 2 e o chakra base. E daí a luz dourada desce do interior para o seu chakra estrela de Gaia, um palmo abaixo dos seus pés, respirem e nutram-se desta energia, a sua autêntica, com gratidão a todos os seus ancestrais e ancorem essa luz através de baixar em vertical a energia divina para o núcleo de Gaia.

Respirem fundo por três vezes e sintam o amor da essência real de seus ancestrais que os nutre e os posiciona na fonte real de seu ser. Respirem fundo e sintam essa luz de amor e gratidão por eles (pois o que vocês viveram em ocasiões não era a essência de seus ancestrais, e sim as partes de encarnações que caíram no esquecimento dessa nutrição e desse amor infinito, por isso agradeçam por lhes dar a vida e agradeçam por receber sua nutrição ancestral a partir de seus corpos de luz e não suas realidades parciais aqui na Terra).

Sejam amados por eles para que este amor nutra vocês e o transmitam em todas as suas ações e suas vivências e para os novos membros das famílias.

Amados, é tempo de integrar seu ser solar e com o amor ancestral de suas linhagens, mais além da experiência física dual.

Respirem fundo por duas ou três vezes e sintam como essa energia os enche de luz e de paz, e suavemente vão voltando para a realidade, a paz e seu corpo físico em união a todos os seus gestos e momentos presentes.
Obrigado, irmãos, por toda a transformação que estão experimentando e que enche de vibração a unidade universal.
Despede-se, do grande sol central de Alcyon, o Arcanjo Samuel.



Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração.
Elsa




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE