quarta-feira, 15 de julho de 2015

ARCTURIANOS – ENTRANDO NA ESCOLA DE MISTÉRIO DO PLANO EMOCIONAL 4D

Os Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 08 de julho de 2015



Agora que vocês concluíram sua jornada pela Escola de Mistério do Astral Inferior, vocês continuam sua jornada para entrar no Subplano Emocional ao longo de sua jornada pela quarta dimensão.

Ao fazer sua jornada, garantam deixar “migalhas de pão” para que vocês possam facilmente reconhecer o caminho que vocês criaram. Este caminho tetradimensional se expandirá para uma rua, então uma avenida, então uma rodovia ao repetir essa passagem várias vezes.

Lembrem-se de que vocês estão limpando o “entrave” entre a terceira e quinta dimensão. Conforme cada um de vocês, queridos viajantes interdimensionais, repete e repete novamente sua jornada consciente pela quarta dimensão, você limpa seu próprio resíduo de inúmeras encarnações e/ou visitas ao planeta Terra.

Infelizmente, vocês frequentemente deixaram a vida cheios de medo, raiva, angústia e dor. Porque foi assim que vocês se sentiram nessa encarnação, esse foi o resíduo que vocês deixaram para trás na Terra e na aura tetradimensional de Gaia.

Na jornada que estão assumindo AGORA, vocês estão preparados com o amor incondicional e o fogo violeta para que possam limpar o que deixaram para trás em outras encarnações. Nós apreciamos que frequentemente vocês estejam limpando os resíduos do astral deixados por outros e nós agradecemos profundamente por esse serviço. Nós estamos satisfeitos por vocês terem evoluído o suficiente para além de seu ego humano a ponto de poderem pensar somente na querida Gaia e não se preocupar sobre o que é “justo” para vocês limparem.

A equipe de limpeza no final de uma festança não está preocupada com quem deixou a bagunça. Eles sabem que é seu trabalho arrumar e limpar toda a bagunça. Eles têm orgulho de seu trabalho e querem colocar o caos em ordem. Entretanto, vocês não estarão limpando o caos, pois ele é um ingrediente necessário para a grande mudança.

Ao invés disso, vocês transmutarão o que é a terceira e a quarta dimensão inferior para criar uma passagem limpa para muitos outros que irão atravessar essa “estrada” de retorno ao lar para sua nave, planeta e/ou realidade pentadimensional. Vejam vocês, eles/vocês não estão indo para o Lar. Eles/Vocês estão retornando ao Lar para seu verdadeiro EU nas dimensões superiores de realidade.

Seu “tour de dever” na Terra tridimensional está quase concluído, então vocês estão limpando o caminho para vocês e para muitos outros que AGORA estão se lembrando de que seu próprio estado de consciência é a sua Nave pessoal.

Entretanto, todas as emoções de consciência inferior bloquearam a jornada deles de volta à realidade da luz pentadimensional e o amor incondicional. Assim, como membros de nossa “Equipe de Limpeza Galáctica”, vocês foram chamados para transmutar essas emoções de medo em emoções amorosas.

Vocês começarão sua tarefa com vocês. Primeiro vocês pavimentarão seu caminho pela sua própria aura tetradimensional, limpando e transmutando enquanto vocês vão. Então vocês retornarão à Terra e começarão de novo. Na segunda vez, vocês limparão e transmutarão as emoções baseadas no medo de TODA vida na Terra.

Parece uma tarefa enorme? Vocês têm medo de que possam ficar presos em todas as emoções temerosas que estão espalhadas pelo subplano emocional da quarta dimensão? Sim, vocês estão corretos. Se vocês não conhecerem pessoalmente seus próprios descartes emocionais, vocês ficarão com medo de que todos eles sejam seus.

Se houve uma grande festa, e vocês precisassem encontrar sua carteira que se perdeu na bagunça, vocês precisariam se lembrar de como era a sua carteira. Nós dizemos “carteira” porque ela contém sua Identidade. Sua Identidade é tudo que vocês são no seu AGORA. Assim, é vital que vocês amem incondicionalmente, perdoem incondicionalmente e aceitem seu eu incondicionalmente.

Enquanto vocês viajam pelo Plano Emocional, vocês viajam em busca de quaisquer formas-pensamento que precisam ser transmutadas. Vocês começarão com suas próprias emoções e então expandirão para emoções grupais cada vez maiores. Vocês irão limpar a bagunça de outras pessoas?

Vocês não “limparão” as bagunças emocionais que elas deixaram para trás, mas vocês enviarão amor incondicional, perdão, aceitação e um jato de amor incondicional para essas emoções abandonadas e esquecidas.

Vocês farão isso não porque vocês amam as pessoas que as deixaram, pois vocês nem irão conhecê-las, mas vocês farão esse serviço por Gaia, que vocês conhecem profundamente e amam profundamente. Gaia não é responsável pelas emoções de seus humanos.

E também, se alguns desses perdidos na escuridão recebem seu amor incondicional, então eles poderiam ser capazes de aceitá-lo. Na verdade, mais e mais dos perdidos estão virando as costas para seu início temeroso.

A maioria dos humanos não é inatamente medrosa, irada e/ou destrutiva. Eles são treinados para ser desse modo por seus pais ou algum trauma da primeira infância. Nós sabemos que muitos de vocês, nossos emissários à Terra, escolheram ter infâncias extremamente difíceis para que pudessem trabalhar através da dor dessas experiências.

Vocês fizeram essa escolha porque, quando vocês limpassem seu próprio trauma e dor interior, vocês também limpariam o dano feito à Gaia. Vejam vocês, seu vaso físico terreno é UM com Gaia, através da conexão dos elementais planetários e humanos da Terra, Ar, Fogo e Água.

Vocês têm sido guerreiros valentes. Nós os saudamos em sua vitória na Luz. Essa é a razão de desejarmos assisti-los enquanto vocês limpam as dragas para formas-pensamento temerosas e pacotes de energia que encheram a aura de Gaia por milênios.

Nós os recordamos que enquanto vocês transmutam o dano de Gaia, vocês transmutam o seu próprio dano. Quando vocês transmutam Gaia, vocês se transmutam. Esse inter-relacionamento é por causa da “Lei da Causa e Efeito” de Gaia – a energia que sai é a energia que volta.

Este inter-relacionamento opera lentamente no começo até vocês liberarem TODO o sentido de ser vítima e assumirem TOTAL responsabilidade pelas escolhas e reações. Esta responsabilidade não é “culpa” de forma alguma. Ao contrário, essa responsabilidade é um reconhecimento de que vocês escolheram assumir esses desafios para limpar quaisquer “dívidas pendentes” de encarnações anteriores e porque vocês sabiam que os deixariam fortes.

Além disso, ninguém na quinta dimensão poderia até imaginar ou escolher se lembrar de como escuro o lindo planeta de Gaia se tornou. A maior parte dessa escuridão ainda permanece na terceira dimensão, mas limpando primeiro a quarta dimensão, vocês impedem a fuga dessa escuridão.

Aqueles que assumiram uma encarnação em Gaia devem cumprir a Lei da Causa e Efeito. Se eles forem transmutar sua consciência além das doutrinações escuras que receberam, eles precisam experimentar o retorno do que eles emitiram. Novamente, esse evento começou.

Por causa da luz e amor que os nossos em ascensão estão emitindo, mais e mais desses perdidos para o poder sobre os outros estão se voluntariando para cumprir a regra da Causa e Efeito de Gaia.

Portanto, eles realmente estão se voluntariando para receber aquilo que eles emitiram porque eles sabem que é o único modo de eles poderem ascender com o planeta. Como eles sabem disso? Eles sabem disso porque a luz é tão forte que até aqueles que já estiveram presos na rede de mentiras, ilusão e escuridão estão começando a despertar.

Assim, nossos queridos voluntários à Gaia, enquanto vocês limpam sua passagem pela quarta dimensão, por favor, percebam, aceitem e reivindiquem todas as emoções temerosas que vocês deixaram em sua própria aura tetradimensional e na aura tetradimensional de Gaia.

Aceitem essas emoções escondidas e temerosas em seu conhecimento sempre em expansão e estados amorosos de consciência. Se vocês vão “perdoá-las, pois elas não sabem o que fazem”, então vocês também precisam “perdoar seu eu, pois vocês não sabiam o que faziam”.

A vida na Terra tridimensional criou muitas emoções baseadas no medo. Enquanto vocês colecionam essas emoções dentro de seu coração, vocês veem a Escola de Mistério Emocional tetradimensional. Seu coração fica cada vez mais pesado conforme vocês colecionam inúmeras vidas tridimensionais cheias de medo, raiva, dor, tristeza, arrependimento e julgamento.

Essas emoções vão para o fundo deste lago tetradimensional. Para sua surpresa, conforme vocês se aproximam mais e mais da Escola de Mistério, vocês veem emoções de alegria, amor, felicidade e celebração. Alegremente vocês também colecionam essas emoções.

As portas para a Escola de Mistério se abrem e vocês observam como todas as versões do seu eu ainda perdidas para o medo e julgamento de VOCÊS correm para os braços dos Sacerdotes e Sacerdotisas amorosos que estão dentro das portas abertas.

“Eu realmente mereço esse amor e perdão?” você sussurra no ouvido do Sacerdote ou Sacerdotisa mais próximo. Entretanto, quando esse ser de LUZ se vira para olhar para você, você vê o seu EU.

O ser de LUZ que é VOCÊ aponta para o portal de luz que você criou e diz: “Você vê como você é muito criativo?”.

Quando vocês entram na Escola de Mistério com alegria e esperança, vocês ponderam sua própria criatividade.

Quando a luz da Escola de Mistério limpa seu medo e os enche com amor, VOCÊS se tornam essa versão mais alta do seu EU.

Você consegue se lembrar de ser esse VOCÊ quando retorna à terceira dimensão?

~~~~~~~

Nota da Sue:



Nossa jornada tetradimensional a essa Escola de Mistério foi orientada através de nosso segundo chakra, que é regido pelos nossos Ovários e Testículos. Portanto, nosso próprio campo de energia criativa será convocado para “criar” o portal para a Escola de Mistério do Plano Emocional tetradimensional.

Enquanto nessa Escola de Mistério, nós seremos orientados para lembrar que nossas emoções são um componente poderoso de todas as nossas criações. Se nós vamos passar para o nosso Poder Interior, na Escola de Mistério do Plano Mental 4D, primeiro nós precisamos reconhecer o poder de nossas emoções.

Nossos pensamentos criam a matriz para as nossas criações, mas nossas emoções enchem essa matriz de vida. Como mencionado acima, muitos de nós assumimos uma infância muito difícil porque nós queríamos apagar a lousa e ascender nesta vida.

Quando nós nos lembramos de escolher o amor e não o medo, o que pode ser uma tarefa muito difícil, nós descobrimos que a primeira pessoa que precisamos amar é o nosso próprio eu. Felizmente, esse eu inclui o nosso próprio EU Multidimensional que pode nos conduzir a partir da perspectiva das dimensões superiores.

Como nos conectamos com esse EU? Claro, é através de nossas EMOÇÕES!

Queridos Amigos, nós estamos entrando em algumas grandes mudanças, então, por favor, lembrem-se de VIVER EM AMOR.

Bênçãos para todos vocês, queridos amigos multidimensionais.
Sue




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE