quinta-feira, 9 de julho de 2015

ARCTURIANOS – ESCOLAS DE MISTÉRIO TETRADIMENSIONAIS

Parte 2 – Escola de Mistério do Plano Astral Inferior
Por Suzanne Lie PhD
Em 28 de junho de 2015



O melhor modo de se preparar para a VERDADE que em breve será revelada é ativar sua consciência para fora das mentiras tridimensionais e entrar na honestidade pentadimensional. Ao fazê-lo vocês precisarão limpar sua própria aura tetradimensional que conecta os portais de seu eu tri e tetradimensional.

Mais importante, ao limpar sua aura tetradimensional humana, vocês também limparão a aura tetradimensional de Gaia. Quando sua aura não está limpa, vocês não podem perceber claramente seu EU pentadimensional ou seu ambiente pentadimensional.

Da mesma maneira, quando a aura tetradimensional de Gaia não está limpa, Ela não pode perceber Sua Nova Terra pentadimensional. Visto que a humanidade é a principal responsável pela escuridão (medo) na aura de Gaia, a humanidade é chamada para limpar sua aura tetradimensional. Desta maneira, a humanidade assistirá na limpeza da aura tetradimensional de Gaia.

Vocês, significando todos vocês usando um vaso terreno tridimensional, podem limpar profundamente sua aura por conscientemente abrir seu caminho por cada um dos subplanos da quarta dimensão. Sua recompensa por essa jornada é que vocês então poderão estudar nas Escolas de Mistério na frequência mais alta de cada subplano.

Esta jornada é uma que vocês assumiram em todas as suas encarnações espirituais. Claro, o conceito de morte é limitado à terceira dimensão. Visto que a quarta dimensão é para onde vocês normalmente foram após muitas de suas “mortes”, vocês encontrarão inúmeros retalhos do seu eu nessa dimensão. Esses fragmentos do seu eu estão preparados para se unir a vocês em seu retorno ao Corpo de Luz pentadimensional.

Alguns desses retalhos do seu verdadeiro EU ficaram presos no Plano Astral Inferior. Portanto, armados com seu amor incondicional e o Fogo Violeta, vocês procurarão essas partes perdidas do quebra-cabeça do seu EU Multidimensional.

Seu desafio será se lembrar de invocar seus Guias internos e também suas inúmeras expressões mais altas do EU para assisti-los nesta jornada. Mais importante, seu próprio EU Multidimensional os assistirá enquanto vocês abrem seu caminho pelas Escolas de Mistério da quarta dimensão e para a frequência de seu EU Corpo de Luz pentadimensional.

Seu EU pentadimensional também os estará orientado, mas somente quando vocês se lembrarem de incluí-lo. Primeiro vocês passarão pelo Plano Astral Inferior onde vocês recolherão os padrões de ressonância distorcidos de seus retalhos feridos esquecidos por muito tempo.

Então, vocês os levarão consigo para o Templo Violeta na ressonância mais alta da Escola de Mistério do Astral Inferior para serem curados. Desta maneira, vocês limparão não somente sua atual resistência à mudança, mas também qualquer resistência à mudança em todas as encarnações que já assumiram no corpo de Gaia.

Quando vocês limpam seus próprios resíduos baseados no medo que vocês deixaram em Gaia, vocês também limpam a Terra de Gaia. Claro, precisará de um grande número de humanos para assistir com a limpeza de Gaia, mas precisa começar com alguém.

Então, esse “alguém” pode muito bem ser VOCÊ. Felizmente, você não estará sozinho, e cada um contribuirá muito com este serviço baseado na Consciência de Unidade. Quando vocês limpam a quarta dimensão de suas expressões feridas de inúmeras encarnações, vocês criam uma estrada tetradimensional até a beira da quinta dimensão.

No mesmo AGORA, seu vaso terreno aterrado também está se preparando para “O Chamado” da Verdade que vocês estão recebendo constantemente. Vocês estão sendo “convocados” para dizer a Verdade numa realidade baseada em mentiras e ilusões. Dizer ou aceitar a Verdade num mundo cheio de medo e mentiras será extremamente difícil para muitos aceitarem.

Portanto, aqueles de vocês que há muito tempo conhecem essa verdade e paciente ou impacientemente esperam por décadas pela sua liberação, precisarão limpar seus próprios medos que vocês esconderam em seu eu inconsciente tetradimensional.

Ao continuar sua jornada e visitar cada Escola de Mistério tetradimensional, vocês transmutarão as mentiras que lhes foram ditas. Então, por permitir a luz do amanhecer da VERDADE orientá-los para o seu destino escolhido, vocês continuarão em seu caminho para fundir com sua própria expressão dimensionalmente superior que os aguarda no AGORA pentadimensional.

No AGORA, vocês não estão preocupados com quando, onde ou como. No AGORA, sua consciência tetradimensional e acima serve como portais abertos pelos quais a VERDADE, como recebida de suas próprias expressões superiores, fluirá para seu mundo tridimensional.

Esse “Fluxo” viaja através de vocês para orientar sua jornada no AGORA de cada respiração, pensamento e emoção. Esse Fluxo os recordará de permitir sua respiração constantemente alinhá-los com seu EU Superior para que vocês possam amorosamente receber em seu Coração Superior todos os fragmentos perdidos do seu eu tetradimensional.

Como se esse empreendimento não fosse o bastante, vocês também precisarão dar continuidade em suas vidas 3D, trabalhos, famílias e obrigações. Foi por essas razões que vocês tiveram que se curar e se preparar por muitos anos.

AGORA a espera acabou, porque se vocês estão “esperando” vocês NÃO estão “fazendo”. Enquanto vocês passam pelo esclarecimento de seus segredos tetradimensionais, vocês descobrirão raivas, medos e tristezas antigos chamando-os para amá-los e libertá-los para sempre.

Esta jornada não é para todos. É uma jornada para aqueles de vocês que podem expandir sua consciência além de seu próprio eu pessoal e se lembrar de que vocês entraram nessa encarnação a fim de assistir Gaia.

Ao passarem pelas Escolas de Mistério tetradimensionais, vocês o farão por Gaia. Vocês não são mais os seres individuais que precisam se tornar o que a sociedade lhes disse para serem. VOCÊS AGORA são o seu EU Multidimensional que se lembra de QUEM vocês são e POR QUE vocês entraram nessa encarnação.

Mas antes vocês precisam liberar os medos e traumas tetradimensionais que vocês esconderam de seu eu tetradimensional no plano astral inferior. Quando vocês clareiam e curam os segredos que vocês mantiveram de seu eu, vocês descobrirão que fica cada vez mais fácil SER o seu EU.

Vocês podem encarar a verdade de que a maior parte do que lhes foi dito é mentira? Vocês podem encarar as mentiras que vocês disseram ao seu eu para que pudessem viver numa realidade baseada em mentiras? Vocês podem curar o VOCÊ que vocês tiveram de se tornar para sobreviver nessa realidade?

A resposta é SIM! Se vocês tiverem a coragem de olhar profundamente em seus próprios medos e desapontamentos, vocês encontrarão a coragem de SER seu EU – custe o que custar. Esse poder interior começará com uns poucos e então expandirá exponencialmente para os muitos. VOCÊS, aqueles que estão despertos e preparados para ser tornar líderes, iniciarão esse processo.

Entretanto, primeiro vocês precisam levar seu eu em uma jornada interior para curar, preparar e expandir suas próprias percepções do EU. Então vocês podem mudar suas percepções da realidade diária. Essas percepções diárias são grandemente influenciadas pelo seu eu tetradimensional que é em sua maior parte “inconsciente” para seu cérebro 3D desperto.

Portanto, assim que vocês conseguirem colocar sua consciência tetradimensional em linha com sua consciência tridimensional, vocês abrirão totalmente o portal para seu Corpo de Luz pentadimensional. Visto que seu eu Corpo de Luz está em comunicação constante com o AGORA de TODAS as suas expressões superiores, vocês somente têm esta ponte ÚNICA para cruzar a fim de viver no UM.

Vocês iniciarão esta jornada de transmutação por criar um portal claro ASCENDENTE pelo seu eu tetradimensional. Assim que esse portal for criado, ele servirá como uma passagem de mão dupla entre seu eu vaso terreno e seu Corpo de Luz pentadimensional.

Vocês, nossos Amados, se voluntariaram para assumir um vaso terreno a fim de ajudar Gaia a fechar a lacuna entre Suas expressões tri e tetradimensional por limpar a quarta dimensão. Iniciem essa jornada armados com o fato de que não existe NADA no Universo além de puro espírito. E de que NUNCA houve.

Portanto, vocês NÃO viajam pela escuridão, mas pela ilusão tri/tetradimensional de escuridão. Há dois polos deste Espírito do Tudo Que É. Há o polo diretivo - positivo – ativo, e o polo de assimilação – negativo – passivo – receptivo.

Toda criação está num estado de sempre começar, e a perfeição é a meta. O polo positivo do espírito se manifesta como energia e o polo negativo atua com um recipiente. Os dois trabalham juntos para criar forma. A forma é a vibração mais baixa e é trazida à existência pelo uso do espírito.

Espírito e forma evoluem lado a lado, pois juntos eles fundem sabedoria, poder, amor espiritual e amor do espírito na matéria. Todos vocês têm o poder de seu espírito interior para criar algo inteiramente novo.

Visto que toda realidade se origina do núcleo do Universo, núcleo da Galáxia, núcleo do Sistema Solar, núcleo do planeta e núcleo dos humanos, suas criações começam no núcleo do seu eu e expandem para a sua realidade. Então, vocês não podem criar qualquer coisa fora de vocês antes de terem criado dentro de vocês.

Na Chama Trina do seu Coração Superior, vocês têm a essência espiritual da sabedoria, poder e amor. Essas qualidades do Espírito ressoam à quinta dimensão e acima. Portanto, seu portal para a quinta dimensão pode ser aberto através do seu Coração Superior.

Vocês começarão sua jornada por entrar em seu próprio Coração Superior para procurar no plano astral inferior por quaisquer fragmentos do eu que ficaram perdidos durante suas inúmeras encarnações no planeta Terra.

Com a proteção da sabedoria, poder e amor dentro da Chama Trina de seu Coração Superior vocês começarão sua jornada por entrar no seu Chakra da Raiz na base de sua espinha. Enquanto vocês subirem por sua espinha, vocês limparão e ativarão o poder da criação em cada uma das glândulas sem dutos de seu sistema endócrino.

As glândulas suprarrenais do Chakra Base são as glândulas para o combate porque elas preparam a forma humana para mudança, emergência, combate e/ou prontidão. Portanto, esses são os seus hormônios “guerreiros” que ativam vocês para agir e lutar contra as mentiras e pela verdade.

Quando vocês entram pela primeira vez no Plano Astral Inferior através do Chakra Base, a adrenalina percorrendo seu sistema os prepara para combater seu maior inimigo – o medo. O medo é a razão de vocês terem deixado para trás partes de sua essência e a razão de vocês terem acreditado nas mentiras que enchem seu mundo.

Vocês não lutam com uma arma. Ao invés disso, vocês se tornam um guerreiro por olhar para os medos, mentiras e ilusão com que seus noticiários, comerciais e jornais os alimentam para dizer: “Eu RECUSO participar dessa realidade”.

“Já que eu me amo incondicionalmente”, vocês continuam, “Eu escolho usar a Espada Azul da Verdade Divina para atravessar as mentiras e o Fogo Violeta para transmutá-las para a Verdade”. Essa verdade começa com o reconhecimento de que você É um ser multidimensional que assumiu um vaso terreno para assistir Gaia com a ascensão dela.

Vocês começam seu serviço à Gaia por criar um portal dourado de luz pela escuridão do Plano Astral Inferior através do qual a grande luz cósmica pode fluir para o planeta de Gaia. Esses túneis de luz também mostrarão a todos os perdidos o Caminho do Amor e o retorno às suas expressões mais altas do EU.

Pelo túnel de luz que VOCÊS criaram vocês olham para cima para ver a Escola de Mistério Violeta na frequência mais alta do Plano Astral Inferior. Vocês veem que muitos daqueles que estão ao seu redor também olham para cima para ver e sentir o amor da verdade e a verdade do amor.

Quando eles se entregam a esse amor, suas formas escuras ficam mais e mais claras, e eles os seguem para a entrada da Escola de Mistério. Quando vocês entram na Escola conduzindo os outros que agora os seguem, vocês sentem o abraço caloroso de seus Anjos e Guias.

Nós voltaremos.
Os Arcturianos





Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE