sábado, 11 de julho de 2015

ARCTURIANOS – ESQUECIDO E LEMBRADO

Mensagens dos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 1º de julho de 2015



De 18 de março de 2015
Encontrei essas anotações em meu diário. Quando estava de férias e meditando, eu anotava a informação rapidamente para que não perdesse meu pensamento. Normalmente eu tenho o computador, mas ultimamente andei sentindo uma necessidade de anotar à mão a mensagem porque é mais tátil.

Eu consigo chegar a um nível mais profundo por escrever à mão, mas então eu tenho que ler o texto que me veio como um turbilhão de informação. Vou tentar reunir esta mensagem que continuou por dois ou mais dias.

A primeira mensagem eu creio que foi em 8/3/2015. Quando anotei essa informação, tenho certeza de que eu estava no AGORA. Portanto, recebi a informação em segmentos e em páginas diferentes.

Quando decidi reunir os segmentos, segui meu instinto interior para descobrir como juntar os fragmentos de comunicação em um todo. Ao invés de digitar a informação, que parecia muito confusa, decidi, ou fui instruída, a ler em um gravador.

Queridos Arcturianos,
Acabei de ter um sonho horrível. Fiquei tão perturbada por esse sonho que despertei meu eu. Eu tenho várias perguntas que quero fazer. Portanto, farei as perguntas e permitirei que vocês me deem a resposta.

Pergunta: De que se tratava o sonho? Algumas pessoas entraram num restaurante e começaram a atirar com metralhadoras para todo lado. No sonho nós estávamos sentados às mesas redondas com toalhas vermelhas e brancas.

Então, essas pessoas entraram com metralhadoras e começaram espalhar balas por todo o local. Levantei imediatamente peguei um papel e caneta para lhes perguntar do que se tratava esse sonho.

Resposta: Na verdade ninguém foi atingido, mas todos ficaram muito apavorados e se esconderam debaixo das mesas. Há um “false flag” (bandeira falsa) em preparação agora, então nós pedimos aos nossos emissários que com medo não se escondam debaixo das mesas, mas sim, levantem-se e digam:

Nós NÃO participaremos dessa realidade. Nós não queremos mais que nos mintam e nos apavorem. Nós somos seres multidimensionais que viemos para um corpo tridimensional para assistir Gaia.

Nós não mais toleraremos mentiras e distorções da realidade. Portanto, nós dizemos para todos vocês – Chameja, Chameja, Chameja o Fogo Violeta em NOSSA realidade em Ascensão.

Nós lhes enviamos Amor Incondicional, faces desconhecidas da escuridão e medo. Agora que estamos em nossa Luz, na verdade, agora que estamos na Unidade de nossa Luz, nós falamos para vocês como UM ser para dizer:

Nós amamos incondicionalmente vocês e os chamejamos com o Fogo Violeta. Ao fazê-lo nós declaramos de nosso coração superior que não iremos participar de uma realidade de ilusão e medo.

Nós assumimos vasos terrenos neste AGORA para salvar Gaia das garras da ganância e mentira. Como UM ser nós dizemos:

Bênçãos para vocês, aqueles que têm medo da verdade, medo da Ascensão e medo de perder seu poder sobre os outros. Nós lhe dizemos: Nós os amamos incondicionalmente e nós os abençoamos com o Fogo Violeta.

Nós fomos atemorizados pelo seu medo, mas agora nós transmutamos esse medo em Amor e reagimos somente com amor incondicional. Nós pedimos para toda a humanidade se juntar a nós nesse empreendimento de enviar Amor para as formas-pensamento que são cheias de medo.

Nós enviamos bênçãos a todos que têm medo da verdade,
          medo da Ascensão
                    e medo de perder o seu poder sobre os outros.
                              Nós enviamos a TODOS vocês Amor Incondicional e Fogo Violeta.

Nós, os Arcturianos, recordamos todos vocês que quando sua ressonância mudar para a na frequência da consciência pentadimensional, que vocês prometeram aceitar em sua existência durante esta encarnação, suas percepções multidimensionais entrarão em operação.

Todos vocês têm campos de energia únicos para suportar sua ressonância individual. Quando vocês começarem a ascender de volta ao seu eu pentadimensional vocês se lembrarão de como ver os campos de energia e formas-pensamento.

Assim que sua consciência atingir essa frequência de seu eu multidimensional, vocês se lembrarão de que essas formas-pensamento e campos de energia pegarão seu campo de energia e o compartilharão com o campo de energia de tudo sobre Gaia. Nesse momento vocês começarão a expandir o território de Gaia que vocês prometeram proteger.

Além disso, vocês então mudarão para uma versão coletiva do seu eu. Em outras palavras, seu pacote de energia será elevado por este pacote de energia pentadimensional, vocês mudarão para um estado de profunda Consciência de Unidade com TODOS os seres dentro desse pacote de energia.

Claro, vocês ainda estarão cientes de quem vocês são. Provavelmente vocês viverão esse momento do AGORA quando estiverem em meditação ou em um sonho curto porque vocês sairão do tempo. Então voltarão para o tempo no que parecem apenas uns poucos momentos.

Na realidade, essa elevação daqueles que estão preparados para servir em Consciência de Unidade é algo que está expandindo e crescendo em todos os minutos de todos os dias do planeta agitado de Gaia.

Assim que todas as versões encarnadas de seu eu pessoal estiverem reunidas na Unidade, vocês serão levados para o que vocês provavelmente perceberiam como uma nave. Então, nesse AGORA, vocês recolherão todas as versões do seu eu que já encarnaram na Terra. Para alguns de vocês são poucas encarnações e para outros são muitas.

Assim que todas essas expressões humanas de vida na Terra estiverem reunidas, vocês continuarão com as suas expressões não humanas na Terra. O desafio que vocês prometeram cumprir era que vocês reuniriam todos os resquícios de seus estados conscientes, inconscientes e supraconscientes de vocês.

Vocês então prometeram que não permitiriam mais que seus pensamentos e emoções, comportamentos e decisões, ficassem no caminho da sua ascensão. Vocês estão ascendendo.

Portanto:
Se vocês escolherem ascender,
Se vocês escolherem cumprir o contrato que vocês acertaram antes de assumir esta encarnação,
Se vocês escolherem mudar para seu Corpo de Luz pentadimensional,
VOCÊS precisarão ser o Mestre absoluto de seus pensamentos e emoções.

Vocês precisam obter essa mestria porque quando sua frequência se eleva para a quinta dimensão, seus pensamentos instantaneamente se tornam formas-pensamento e formas-pensamento se tornam realidade muito rapidamente.

Se e quando vocês tiverem um pensamento baseado no medo, ele se tornará imediatamente uma parte da sua realidade porque tudo que vocês criarem, vocês criarão no Agora. Na quinta dimensão suas criações são instantâneas porque não há tempo.

Vocês conseguem entender por que vocês precisam ser os mestres de todos os seus pensamentos?

Se vocês pudessem ver o que nós vemos, vocês perceberiam as formas-pensamento maravilhosas de Ascensão, Unidade, Amor Incondicional e Fogo Violeta. Mas então essas formas-pensamento podem ser repentinamente desligadas por um pensamento fortuito, negativo, inseguro, amedrontado ou egoísta que apenas toca as bordas de sua consciência.

Vocês não são mais crianças em treinamento. A frequência de Gaia está mudando para a quinta dimensão. Na verdade, em certas experiências do Agora certas realidades pentadimensionais aterram e se ligam com Gaia. Então vocês ficam sabendo de um milagre que ocorreu nesse tempo-espaço.

Por outro lado ainda há muitos atos de violência fortuita. Portanto, vocês precisam enviar seu Amor Incondicional e Fogo Violeta a esses atos de violência. Enviem este amor e fogo para o Núcleo das formas-pensamento e campos de energia que vocês percebem antes de eles serem aterrados no corpo de Gaia.

Se vocês puderem perceber a forma-pensamento de evento negativo e temeroso, vocês podem transmutá-la antes de se tornar componente da realidade. Se se permitir uma forma-pensamento negativa aterrar em Gaia, ela pode crescer como uma erva daninha para espalhar medo naqueles que percebem essas formas-pensamento e campos de energia.

Portanto, nós pedimos a vocês, nossos emissários à Terra, que percebam esses campos de energia de potencialidade que ressoam a qualquer frequência inferior ao Amor Incondicional.  Vocês não precisam FAZER nada porque sua consciência pentadimensional será o componente do seu eu que percebe essas realidades possíveis.

Assim, vocês estarão operando através de sua consciência pentadimensional. Quando vocês perceberem essas realidades possíveis, enviem a elas Amor Incondicional e Fogo Violeta. Não corram primeiro para o telefone ou internet ou o computador para confirmar com outra pessoa.

Se vocês receberam essas informações, então as transmutem imediatamente.

Ao transmutar essas formas-pensamento, garantam cercá-las com o Agora, que é a realidade de “não tempo”, porque o Agora ressoa à quinta dimensão e acima.

Se vocês cercam esses campos de energia com o Agora pentadimensional, então toda vez que um campo de energia ou forma-pensamento similar começa a germinar, esse campo de energia que vocês colocaram ao redor da forma-pensamento inicial assistirá na transmutação de todas as formas-pensamento e campos de energia para uma frequência mais alta.

Lembrem-se de que assim que sua consciência se elevar para a quinta dimensão, seus pensamentos instantaneamente colecionarão emanações e formas-pensamento. Como membros de nossa equipe de limpeza, é importante que vocês localizem, transmutem e dirijam essas formas-pensamento e campos de energia para o seu Amor Incondicional e Fogo Violeta.

Visto que vocês não podem fazer nada fora de vocês antes de fazer dentro de vocês, lhes é pedido para purificar todos os seus pensamentos e todas as suas emoções com Amor Incondicional e Fogo Violeta.

Nesse ponto vocês terão toda a assistência de que necessitam, mas essa assistência NÃO virá da Matriz 3D. A assistência que vocês receberão está além do tempo e espaço e no Agora de sua realidade pentadimensional.

Portanto, permitam-se continuamente pedir, ouvir e viver nessa assistência, pois ela vem do VOCÊ que ressoa a uma frequência mais alta. Permitam a parte do seu Portal que está aterrado na terceira dimensão ser limpo e aberto por toda a quarta dimensão até a quinta.

Desta maneira vocês podem se conectar com seu próprio EU que os está orientando da perspectiva do AGORA do UM. Por favor, estejam cientes de que durante seu período de transmutação e alteração para a próxima frequência do seu eu vocês podem não ser capazes de fazer muito.

Isto é o planejado. Vocês precisam estar parados e relaxados para permitir que seu corpo se combine com seu coração e mente. Vocês precisarão olhar em seu interior para ver o reflexo oposto que também é você.

Então percebam que esse um pode se tornar dois se eles expandirem sua Luz para o UM.

Agora nós lhes dizemos que garantam dar para o seu eu. Se vocês não dão para si, então vocês não têm nada para dar aos outros. Afinal, como vocês podem dar o que vocês não têm?

Todos vocês, nossos grandes voluntários, estão neste momento fazendo o download de muita informação. Essa informação está chegando a vocês na Linguagem da Luz. Está chegando a vocês em uma frequência que somente pode ser percebida por um Coração Superior aberto e um Terceiro Olho desperto.

Portanto, a coisa mais importante que vocês podem fazer agora é se permitir ficar calibrado à mais alta frequência que vocês puderem tolerar. Então relaxem, amem, curem e lembrem. Ao relaxar, amar e curar, vocês irão se lembrar de quem vocês realmente são.

Então, de forma lenta, mas segura, as coisas de que vocês têm se escondido por muito tempo entrarão em sua memória. Vocês estavam se escondendo dessas memórias porque ainda não era o Agora para vocês entrarem em ação. Portanto, não seria seguro para vocês saber quem vocês eram e por que vieram para a Terra.

Visto que nós falamos com vocês além do tempo, nós podemos lhes dizer que há muitas frequências de sua realidade, e cada uma dessas frequências representa essa versão de realidade. Assim, o que nós falamos irá ocorrer em linhas temporais diferentes que dependem do estado de consciência dessa área.

Se o estado geral de consciência de uma dada área está limitado à terceira dimensão, não haverá pessoas suficientes para romper o hábito de ver a terceira dimensão como sendo real.

Precisa haver grupos de pessoas ressoando à quinta dimensão que estão unidas umas às outras porque elas estão unidas com suas próprias expressões superiores do eu. Essas pessoas podem ser muito íntimas umas com as outras porque elas são íntimas com seu próprio eu superior.

Há mais pessoas assim do que vocês poderiam imaginar. O desafio que vocês encaram agora é o de todos vocês descobrirem um modo de encontrar uns aos outros e se reunirem. Quando encontrarem uns aos outros, vocês começarão a se lembrar do que estão fazendo nas frequências mais altas.

Esta situação é parecida com quando vocês foram ver um velho amigo dos antigos dias da faculdade ou de seu primeiro emprego e vocês riram e se abraçaram e começaram a conversar. Essas lembranças perdidas por tanto tempo então voltam à sua consciência.

Da mesma maneira, sua memória multidimensional virá quando vocês encontrarem esses seres que têm lembranças similares. Nós dizemos “seres” porque nem todos esses seres estarão usando formas humanoides.

Alguns desses amigos serão animais. Alguns serão cães, gatos, pássaros, árvores ou cachoeiras. Gaia é viva e todas as partes de Seu corpo podem falar com vocês. Vocês precisarão aprender a ler essa linguagem.

Se vocês, nossos amados em terra, vão interfacear entre Gaia e as frequências mais altas, vocês precisam aprender a entender, ler e enviar a Linguagem da Luz. Vocês também precisam aprender, lembrar como entender, ler e enviar a linguagem de Gaia, que é a linguagem da natureza planetária de Gaia.

Sejam abençoados, nós sabemos que vocês aprenderão essa linguagem. Nós também SABEMOS que vocês cumprirão sua promessa.

Nós somos os Arcturianos.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE