sábado, 18 de julho de 2015

ARCTURIANOS – SUBPLANO CAUSAL 4D

Os Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 17 de julho de 2015



Agora nós os assistiremos na continuação de sua jornada pela quarta dimensão. Lembrem-se de manter a intenção de criar um portal limpo que une a terceira e a quarta com a quinta dimensão. Vocês, os membros da humanidade, são particularmente adequados para esta missão, pois a humanidade representa a ligação entre a Mãe Terra e o Pai Espírito.

De todos os habitantes da Terra, a humanidade tem a principal responsabilidade pela escuridão que está armazenada no Plano Astral tetradimensional. Portanto, é dever da humanidade limpar essa escuridão/medo.

Entretanto, embora os humanos que vivem em medo, raiva e com a necessidade do poder sobre os outros serem principalmente quem mancha a aura de Gaia, são VOCÊS, os despertos, que limparão os portais pelo astral, a quarta dimensão até a quinta dimensão de amor incondicional e luz multidimensional.

Porém, aqueles que não assumem a responsabilidade por suas ações não apreciarão o retorno dos campos de energia que eles emitiram em seu mundo. Porque esses humanos não estão evoluídos o suficiente para se conectar com seu EU Multidimensional, eles não estão cientes da Lei de Causa e Efeito de Gaia e nem vivem por ela.

Então, eles se sentem como vítimas porque “alguém” está zangado com eles, alguém que quer o poder sobre eles, o que os faz sentir medo. Porque eles estão perdidos em sua própria escuridão, eles são incapazes de perceber o “círculo de criatividade” que eles têm criado.

Assim, como eles têm vitimado outros, eles também têm vitimado eles mesmos. Esta dinâmica se torna mais aparente no Plano Causal 4D em que “a energia emitida é igual à energia que retorna”. Aqueles que ainda vivem na escuridão também se esqueceram de que Gaia é um planeta de “livre arbítrio”.

Portanto, qualquer maneira em que esses escuros têm diminuído o livre arbítrio de outros logo retornará para eles. “Por que as ações deles ainda não retornaram a eles?” nós ouvimos vocês perguntarem. Nossa resposta é que há um plano maior em operação.

Nós pedimos a vocês, os membros de nossos “seres de luz”, que confiem que tal como suas ações amorosas retornam a vocês, as ações mais sombrias retornarão a eles. Nesse AGORA, lhes será dada sua iniciação final de amar e perdoar incondicionalmente aqueles que têm vivido na escuridão.

Então, nós lhes pedimos que pratiquem essa tarefa por perdoarem incondicionalmente o seu eu. Como vocês sabem, vocês não podem dar o que vocês não têm. Portanto, se vocês não puderem amar e perdoar incondicionalmente seu eu, vocês não serão capazes de amar e perdoar incondicionalmente aqueles ainda perdidos na escuridão.

“Mas isso não é justo”, nós os ouvimos reclamar. Portanto, nós precisamos recordá-los de que “justo” não é um componente da ascensão. Ascensão é a capacidade de amar, perdoar e aceitar incondicionalmente TODA vida. Seu desafio é muito mais difícil do que o deles, mas o retorno de seus esforços valerá muito mais do que sua ilusão de justiça.

Nós dizemos “ilusão de justiça” porque justiça nem é um conceito da quinta dimensão. Todos vocês sabem que VOCÊS criam sua realidade com todos os seus pensamentos e emoções. Se houver qualquer um que está tendo dificuldade com esse desafio, vocês o julgarão. Ao contrário, vocês o assistirão.

Por outro lado, nós entendemos as reações tridimensionais, mas para viajar pelo portal interdimensional que vocês estão criando, vocês precisam liberar sua ligação às reações tridimensionais. Sim, nós estamos cientes de que nós ainda não lhes dissemos que vocês verdadeiramente estão criando seu próprio portal de ascensão.

Nós guardamos essa informação para este AGORA em que seu portal está quase concluído. Ao se moverem por cada subplano do plano astral tetradimensional, a aura de Gaia, e também por sua própria aura pessoal, vocês têm expandido grandemente sua consciência.

Conceitos antigos como: “Posso controlar a realidade tridimensional da Terra?” foram liberados de sua consciência. Todos os conceitos de “controle” tri/tetradimensionais AGORA foram substituídos por conceitos tetra/pentadimensionais de “criar”.

Vocês, nossos amados voluntários à Gaia, se voluntariaram para o desafio de “NÓS podemos criar suficiente consciência de unidade pentadimensional para transmutar Gaia de volta ao Seu verdadeiro EU pentadimensional?” Por favor, notem a palavra “nós” ao invés de “eu”. Vocês, nossos amados, estão transmutando seu sentido de EU de “eu” e “meu” para “nós” e “nosso”.

Gaia já foi um planeta pentadimensional, tal como vocês já foram pessoas pentadimensionais. Claro, visto que a quinta dimensão NÃO tem tempo ou espaço, Gaia pentadimensional, e também suas expressões humanas pentadimensionais, pacientemente aguardam seu retorno.

Lembrem-se de que a terceira dimensão é uma projeção holográfica. É um holograma tão eficaz que a maioria das pessoas acredita que ele é REAL. Claro, para todos vocês ele é “real” porque sua forma tridimensional também é uma projeção holográfica.

A verdadeira representação pentadimensional do planeta Terra e de todos os seus habitantes é projetada através de raios de luz tetradimensional. Esse raio de luz astral é projetado na “tela” tridimensional para criar a realidade holográfica da Terra tridimensional.

“Ridículo!” vocês podem dizer. “Essa teoria é um conceito interessante para ponderar, mas minha mão dói se esmurro a parede, eu sinto amor quando um bebê sorri e eu sinto medo quando um carro quase bate em mim.”

Queridos, nós sabemos que a terceira dimensão parece real porque vocês podem senti-la. Entretanto, quando vocês expandirem sua consciência para a quarta e a quinta dimensão, vocês as sentirão também. Entretanto, a humanidade tem sido treinada para fazer sua hierarquia invertida.

A humanidade tem sido treinada que a terceira dimensão é a mais importante, e em seguida os sonhos tetradimensionais e a criatividade. Então, finalmente, a quinta dimensão parece tão distante e inatingível que mal faz parte da lista.

Queridos em ascensão, nós levantamos a questão acima, pois VOCÊS serão convocados para responder essas perguntas. E também, quando os tridimensionais ficam com medo, frequentemente ficam com raiva. A raiva é um modo de afastar alguma coisa que é assustadora demais para se tratar.

Queridos em ascensão, sua tarefa de assistir e orientar outros não será simples. Então, vocês precisarão estar totalmente conectados à sua expressão pentadimensional do EU. Em função de quem vocês realmente são, o VOCÊ mais importante é o você em que vocês colocam sua atenção.

Portanto, ao invés de reconhecer seu “eu” como o eu físico 3D que está usando um vaso terreno, nós lhes pedimos que reconheçam seu EU como seu EU Corpo de Luz pentadimensional, que vocês também estão usando.

Então, ao invés de olhar para CIMA (em frequência) para o seu EU “melhor” longe em uma realidade mais alta, vocês olharão para BAIXO (em frequência) para seu valente eu humano que está constantemente ouvindo à sua perspectiva na realidade.

Agora que nós observamos sua perspectiva na vida de seu eu tri e pentadimensional, vamos observar sua perspectiva e realidade pelas suas frequências mais baixas até as mais altas de seu eu astral tetradimensional.

Nós os orientamos nesse exercício porque seu Corpo Causal é o VOCÊ que está “entre” seu eu masculino/fluxo de saída no Subplano Espiritual e o eu feminino/fluxo de entrada que está aterrado na aura tetradimensional da Mãe Terra, Gaia.

Seu eu do Plano Astral Inferior tetradimensional reside no fundo de um lago, que está no topo da realidade planetária de Gaia. Tal como uma chaminé junta a fuligem da fumaça que passa por ela da lareira até o céu, os resquícios escuros do medo acumulam-se no Plano Astral Inferior.

Como os em Ascensão, VOCÊS se voluntariam para serem “limpadores de chaminé”. Felizmente, vocês não têm subido por uma chaminé escura e suja porque ao limpar seu próprio plano astral inferior, vocês também limpam o plano astral inferior de Gaia.

No Plano Emocional tetradimensional vocês estão aprendendo a ser o mestre de suas emoções. Ao controlar seu corpo emocional, vocês se lembrarão de como se amar, se perdoar e se aceitar incondicionalmente. Com este grande presente para o seu eu vocês se lembram de como transmutar TODAS as suas emoções em criatividade e comunicação.

Em seu Plano Mental tetradimensional vocês aprendem que “uma mente aberta é o melhor antídoto para o medo”. Quando vocês obtiverem um grau de mestria de sua mente, vocês emitirão seus pensamentos que são positivos, criativos, únicos e multidimensionais.

Então seus pensamentos positivos e empoderadores se unirão com suas emoções amorosas, clementes e aceitadoras para criar poderosas formas-pensamento que criarão o alicerce para a nova vida que VOCÊS criarão.

Então, ao entrarem no Plano Causal tetradimensional cada um de seus pensamentos positivos e empoderados se unem com suas emoções amorosas e criativas para criar uma realidade positiva e empoderada. Então vocês se lembrarão de que todas as causas têm um efeito e que todos os efeitos criam uma nova causa.

Nessa nova realidade vocês podem parar o giro da “Roda de Causa e Efeito” tridimensional para se preparar para sair do tempo e entrar no AGORA em que causa e efeito são UM no Círculo de Criação.

Quando este Círculo de Criação está concluído, vocês podem entrar no Centro do Círculo que foi criado pelo fluxo circular de causa e efeito. Para graduar da realidade tridimensional, vocês precisam concluir esse círculo de causa e efeito para que possam criar o Corredor pelo qual vocês entrarão no Centro.

No Centro TUDO é silencioso e pacífico. No Centro estão possibilidades INFINITAS. No Centro do Círculo de Criação está aquilo que é infinito e também aquilo que ainda não está manifesto.

No Centro, você é a carga feminina (-) da forma.
No Centro você está infinitamente rodeado pela carga positiva (+) do espírito.
No Centro você é Espírito (+) cercado e flutuando na Matéria (-) na

Dança Infinita da Criação

O QUE VOCÊ IRÁ CRIAR?




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE