sábado, 11 de julho de 2015

ARCTURIANOS – A VERDADE OS LIBERTARÁ

Mensagem Arcturiana
Por Suzanne Lie PhD
Em 04 de julho de 2015



Muitos dos nossos com consciência mais alta estão experimentando uma extensão extrema de “agonia e êxtase” porque vocês estão viajando pela aura tetradimensional de Gaia e pela sua própria aura tetradimensional também. Os últimos três nonos de qualquer projeto são os mais desafiadores.

O final de qualquer projeto é o mais desafiador porque vocês trabalham nele por tanto tempo que estão ficando “enjoados e cansados” de fazê-lo.
Quando vocês caem nesse estado de consciência, vocês têm uma oportunidade de editar seu comportamento em um nível causal.

Como qualquer projeto escrito, a formatação do projeto, é muito importante como a tarefa final no seu projeto de sintonia fina.
Entretanto, nesse AGORA, vocês têm visto o mesmo “erro” por tantas vezes que vocês não o veem como um erro.

Ao contrário, vocês o veem como o que vocês querem que seja porque vocês NÃO querem ter que olhar para esse projeto novamente.
Claro, nós estamos falando sobre o projeto de ascensão pessoal e planetária.
Nós estamos lhes dizendo que AGORA vocês entrarão num território virgem que vocês nunca visitaram.

Vocês podem ter visitado vidas em que vocês ascenderam pessoalmente, mas Gaia ainda não ascendeu.
Portanto, o processo de ascensão de Gaia é único para todos vocês.
Alguns de nossos voluntários tiveram a experiência de ascensão planetária, como a das Plêiades ou de Vênus.

Se vocês estiverem entre ESSES, por favor, entrem em meditação para se lembrar de sua experiência naquela encarnação.
Essa recordação os assistirá imensamente no controle de suas próprias confusões e frustrações.
Então, uma vez calmos e centrados, vocês podem ajudar outros a estarem calmos e centrados.

É por essa razão que nós convidamos todos vocês a fazer mais uma jornada consciente pelo Plano Astral tetradimensional.
Enquanto na perspectiva tetradimensional de sua encarnação atual, vocês também podem perceber todas as outras encarnações que vocês experimentaram no corpo de Gaia.

Conforme vocês mudarem para subplanos cada vez mais altos da quarta dimensão, vocês ganharão mais objetividade.
Quanto mais afastados das regras de sua vida 3D, mais vocês podem perceber seu próprio comportamento.
A razão para esse afastamento é que, quanto mais alto seu estado de consciência, menos vocês julgam aquilo que percebem.

A terceira dimensão é tão cheia de medo que muitos de vocês caem no julgamento como um modo de se distanciar daqueles que são da convicção do “poder sobre os outros”.
Entretanto, o julgamento abaixa seu próprio estado de consciência, que abaixa sua capacidade de liberar esse comportamento do seu eu.

Como a maioria de vocês já descobriu quanto mais alto seu estado de consciência, mais vocês podem perceber áreas de seu próprio comportamento que vocês desejam modificar.
É importante lembrar que se vocês se julgarem pelo seu comportamento, sua consciência cairá para uma frequência em que vocês não podem amar, perdoar e aceitar incondicionalmente seu eu.

Em outras palavras, vocês não podem fazer pelo outro o que não podem fazer por vocês.
Se houver alguma parte sua que vocês julgam, vocês também julgarão esse comportamento nos outros.
Um estado pentadimensional de consciência é baseado no amor incondicional.
Então:
- Quando vocês saírem do amor incondicional, vocês sairão do seu estado pentadimensional de consciência.
- Quando vocês saem da consciência pentadimensional, vocês perdem sua perspectiva superior da realidade.
- Quando vocês perdem sua perspectiva superior da realidade, vocês começam a se sentir presos nas ilusões tridimensionais de limitação e medo.

É difícil manter uma consciência pentadimensional porque sua realidade física é cheia de medo e ilusões.
Na verdade, essas ilusões e medos são os componentes mais difíceis de sua vida diária.

Como vocês mantêm uma consciência pentadimensional para que possam olhar através das ilusões para perceber a VERDADE?
Sim, vocês estão corretos.
Vocês somente podem olhar através das ilusões quando sua aura tetradimensional está clara o suficiente para que vocês possam olhar através de sua própria aura.

Claro, seu eu pentadimensional, que é o VOCÊ que ressoa ao estado pentadimensional de consciência, pode olhar na sua aura tetradimensional para perceber facilmente o ferimento em sua própria aura.

Então, seu EU pentadimensional, o você que sempre ressoa à consciência 5D, pode facilmente enviar amor incondicional para seu eu tridimensional, o você que ressoa à consciência 3D.

O desafio é: o seu eu 3D pode reconhecer esse ser superior 5D como uma expressão mais alta do seu próprio EU Multidimensional? A terceira dimensão os ensinou a serem “humildes”, mas frequentemente demais a humildade tridimensional está realmente num modo tridimensional de julgar o seu eu.

Vocês aprenderam sobre o julgamento com todas as pessoas que julgaram vocês ou outros. É por essa razão que tirar o julgamento de sua consciência é uma parte tão importante da sua ascensão pessoal e planetária.

Claro, visto que vocês não podem dar o que vocês não têm, vocês somente podem liberar o julgamento dos outros quando liberarem o julgamento de vocês.
Entretanto, o mundo físico os treinou para acreditar que o autojulgamento é uma forma de humildade.

Esta é uma crença incorreta.
O autojulgamento vem do medo interior, enquanto que a humildade vem do amor interior.
O medo que cria o autojulgamento se expande para criar o medo do julgamento dos outros em sua vida externa.
Por outro lado, a humildade que vem do amor incondicional interior é que cria a capacidade de amar incondicionalmente, perdoar e aceitar toda vida.

Nós entendemos que amar, perdoar e aceitar tudo que está ocorrendo durante o caos que está precedendo a grande mudança de Gaia é muito para lhes pedir.
Entretanto, se vocês se lembrarem de que Gaia é um planeta de “causa e efeito”, vocês entenderão por que nós estamos lhes dizendo isso.

Para ascender da expressão tridimensional de Gaia, todos os Mestres Ascendidos tiveram que dominar (ter mestria de) suas reações de medo do julgamento e substituir essas reações pelo amor incondicional para que pudessem “se perdoar por NÃO saber o que fazem”.

Enquanto que o julgamento cessa o movimento à frente, o perdão incondicional encoraja o movimento à frente.
Pensem em termos do seu eu.
Como vocês se sentem quando alguém os julga?
Vocês querem ouvir e aceitar o que ele lhes disse?

É igual se vocês se julgarem.
Vocês ouvem e aceitam seu próprio autojulgamento?
Se sim, como isso os afeta?

Enquanto vocês ultrapassam o plano astral inferior do Portal/Corredor tetradimensional que VOCÊS estão criando, vocês estão se lembrando de que a energia enviada é energia que volta.
Portando, vocês estão recordando que o que vocês emitem em seu mundo, vocês simultaneamente estão atraindo para si.

Enquanto vocês completam a cura e transmutação de suas glândulas suprarrenais (Escolas de Mistério tetradimensionais http://blogsintese.blogspot.com.br/2015/07/arcturianos-escolas-de-misterio.html ) nós os recordamos que essas são as suas glândulas reacionárias.
Quando vocês cada vez mais obtiverem a mestria sobre suas reações aos estímulos tridimensionais, vocês progressivamente viverão no AGORA de sua consciência pentadimensional.

Nesse estado mais alto de consciência, vocês podem facilmente escolher NÃO reagir.
Quando sua consciência está calibrada à quinta dimensão, vocês percebem a realidade como pacotes de energia que contêm uma realidade potencial.
Além disso, de sua consciência mais alta vocês podem facilmente perceber a frequência nesse pacote de energia.

Se o pacote de energia estiver cheio de medo, vocês o AMARÃO INCONDICIONALMENTE e o chamejarão com o FOGO VIOLETA.
No AGORA dessa ação vocês transformam esse pacote de energia antes de ele ter “tempo” de ser implantado no corpo de Gaia para se tornar uma realidade.

De sua perspectiva pentadimensional vocês também podem ler o conteúdo emocional desses pacotes de energia.
Portanto, quando vocês transmutarem o conteúdo emocional de medo para amor incondicional, vocês então aterrarão em Gaia esse pacote de energia transmutado.
Vocês veem como estão prestando um grande serviço à sua realidade sempre em ascensão?

AGORA que vocês visitaram a Escola de Mistério do Astral Inferior (http://blogsintese.blogspot.com.br/2015/07/arcturianos-escolas-de-misterio.html ), vocês são capazes de amar incondicionalmente e transmutar seus próprios perdidos.
Então vocês serão cada vez mais capazes de amar incondicionalmente e transmutar as formas-pensamento e pacotes de energia que se tornarão mais e mais perceptíveis para suas percepções em expansão.

Lembrem-se de amar e aterrar eficazmente todos os pacotes de energia cheios de amor, pois eles serão de grande assistência para Gaia.
Para vocês assistirem melhor Gaia com Seu processo de ascensão, vocês limparam e continuarão a limpar seus próprios medos, reações e julgamentos do astral inferior.

Nós sabemos que sua missão não é uma tarefa pequena para sua expressão humana.
Entretanto, o que é impossível para o seu eu tridimensional é fácil e natural para o seu EU Multidimensional.
Quando seu eu físico estiver conectado totalmente à sua consciência pentadimensional, vocês estarão totalmente conectados ao seu EU Multidimensional.

Então, vocês não estão MAIS sozinhos porque vocês estão SEMPRE cercados pelas frequências mais altas do seu EU Multidimensional que está constantemente no AGORA.
Desse AGORA vocês enviam Amor Incondicional e Fogo Violeta para seu eu físico e sua realidade tridimensional.

Porque vocês libertaram a maioria das expressões feridas do eu, e porque elas são continuamente educadas sobre essa VERDADE na Escola de Mistério Astral, vocês estão começando a se sentir como uma pessoa diferente.

O grande peso da responsabilidade tridimensional, o medo flutuante e a depressão são elevados de sua consciência.
Porque seu eu ferido está sendo continuamente curado no Templo, vocês podem relaxar melhor em suas versões expandidas do EU.

Nós os recordamos de ouvirem com o seu Coração Superior e verem pelo seu Terceiro Olho para receberem melhor suas mensagens das dimensões superiores.
Essas mensagens sempre estiveram aí, mas a estática em seu campo astral inferior sempre as distorceram além de seu reconhecimento.

Nós sabemos que muitos de vocês têm feito esse trabalho interior muitas vezes.
Entretanto, como sua consciência se expande para frequências cada vez mais altas, vocês precisam enviar seu cordão de aterramento cada vez mais profundamente nas áreas de seu eu físico que vocês já julgaram, temeram ou ignoraram.

Vocês somente podem subir para seu EU o quanto estão dispostos a descer para o seu inconsciente.
E também, vocês somente podem SUBIR para a atmosfera de Gaia o quanto vocês estão dispostos a DESCER para o Núcleo de Gaia.

Se vocês não forem para o Núcleo de Gaia para estar totalmente aterrado, pode haver distorções em sua aura, o que distorcerá suas mensagens superiores do EU.
Um dos seus maiores desafios será reconhecer uma distorção, expandir sua frequência e então perceber novamente essa mensagem multidimensional de um estado mais alto de consciência.



 O Tempo de Espera

O tempo de espera está quase terminado.
Eu saiba disso.
Eu podia sentir em minha Alma.
O que mais está escondido dentro de mim que estava impedindo uma experiência totalmente consciente de meu EU Multidimensional?
Eu me virei para dentro de minha mente e abri meu coração.

Acalmei meu corpo físico e permiti minha consciência se elevar acima dos cuidados da minha vida cotidiana: acima da sobrevivência, acima da realização, acima do sucesso e para dentro do saber.

Lembranças familiares antigas encantaram minha mente despertando e acariciaram meu coração como o toque de um Anjo.
Amigos e companheiros que eu conheci muito antes da minha primeira encarnação correram para me saudar.

Meu Complemento Divino entrou habilmente em minha forma.
Eu estava unida de novo.
Ele-ela-eu estávamos completos.
Minhas lembranças subiram mais uma oitava conforme eu abraçava mais e mais partes do meu EU.
“Estou em Casa”, eu ouvi uma voz sussurrar.

Mas espera aí, não há vozes neste reino de telepatia, empatia e onisciência.
O pensamento fez meu coração pular e sentir meu corpo pesadamente assentado em minha cadeira e minhas mãos se fechando em punho.

Senti meus pés roçando contra o tapete debaixo de mim como se quisessem tirá-lo.
Meus olhos abriram para ver a sala física quando ouvi o ruído do trânsito fora da minha janela.

“Não!”, eu gritei.
“Não quero estar aqui. Eu quero estar lá.”

Quando a porta do meu coração começou a fechar e as lágrimas começaram a se formar nos cantos dos meus olhos, um lampejo de luz entrou na sala.
Como o rastro da asa de uma borboleta o lampejo esvoaçou para o meu coração e impediu que a porta fechasse.

O lampejo subiu para a minha mente como uma pena carregada pelo vento.
As lágrimas de medo se transformaram em lágrimas de alegria.
Minhas mãos fechadas em punho relaxaram e abriram – palmas das mãos para cima.
Meus pés pararam com a pressão contra o tapete e eu senti o conforto do apoio de aterramento.

Eu me acalmei para me lembrar do mundo que eu acreditava ter deixado.
Eu senti que esse mundo era a realidade dentro do meu coração e dentro da minha mente.

Eu trouxe tudo isso para as minhas mãos relaxadas, meus dedos, o tapete e para a terra abaixo dele.
As asas de borboleta mudaram para as asas de uma águia e envolveram meu corpo como uma nuvem de luz.

“O Lar é um estado de consciência”, meus amigos me recordaram de dentro de mim.
“Você viajou até o ventre da Mãe Terra para criar uma vida nova, não apenas para você, não apenas para o planeta, mas também para a Luz“.

“Desperte agora e encontre todos nós que também assumimos formas terrenas. Nós também estamos acordando para nossas memórias e ouvindo o chamado. Como a Bela Adormecida, acordada pelo beijo do amor, todos nós estamos realizando nossa promessa. Agora nós podemos saber, agora nós podemos confiar em nosso EU.”

Nesse momento eu me entreguei à promessa a que me voluntariei manter.
Finalmente eu podia me lembrar do que prometi fazer muito, muito antes de eu nascer.

Agora eu só precisava SÊ-la.

~~~~~~~

Amados membros de nossa equipe à distância nos Estados Unidos da América, nesse dia, 04 de julho de 1776, vocês adotaram a Declaração da Independência porque vocês se recusaram a participar das mentiras e ilusões dos outros.

Portanto, nossos queridos emissários nos Estados Unidos, como também nossos emissários de TODA a TERRA de Gaia, percebam esse pacote de energia histórico de LIBERDADE que se ativa todo ano nesta data e reforcem-no por dizer:

Nós NÃO participaremos de uma realidade baseada no medo. Nós não estamos mais dispostos que nos mintam e atemorizem. Nós somos seres multidimensionais que entramos num corpo tridimensional para assistir Gaia.

Nós repetimos que NÃO toleraremos mais mentiras e distorções da realidade. Portanto, nós dizermos a todos vocês – Chameja, chameja, chameja o Fogo Violeta em NOSSO planeta em ascensão.

Nós lhes enviamos, faces desconhecidas da escuridão e medo, Amor Incondicional. Agora que estamos em nossa Luz Individual, nós podemos ficar na Unidade de nossa Luz Coletiva e falar com vocês como UM ser para dizer:

Nós os amamos incondicionalmente e os chamejamos com o Fogo Violeta. Enquanto o fazemos, nós declaramos de nosso Coração Superior que NÃO participaremos de uma realidade de ilusão e medo!

Nós assumimos vasos terrenos neste AGORA para salvar Gaia das garras da ganância e da mentira.
Nós dizemos, sejam abençoados aqueles que têm medo da verdade, medo da Ascensão e medo de perder seu poder sobre os outros.
Nós lhes dizemos que nós os amamos incondicionalmente e que os abençoamos com o Fogo Violeta.

Nós estivemos atemorizados pelo seu medo, mas agora nós transmutamos esse medo em Amor, e reagimos somente com o Amor Incondicional.
Nós pedimos a todos da humanidade que se unam a nós neste empreendimento e enviem Amor para as formas-pensamento que estão cheias de medo.

Nós enviamos a TODOS vocês Amor Incondicional e Fogo Violeta.






Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE