sexta-feira, 3 de julho de 2015

GAIA FALA DE SEU SEXTO CHAKRA

HIMALAIA, TIBETE

Por Suzanne Lie PhD
Em 17 de junho de 2015



Eu sou Gaia, voltei para ser seu guia enquanto combinamos nossos chakras na visão mais superior de unidade pessoal e planetária. Eu agora os recebo em meu Sexto Chakra enquanto vocês abrem seu Sexto Chakra para mim.

Meus amados Himalaias são o “teto do meu mundo”, e os Olhos de minha Alma. Na verdade, eles são o meu Terceiro Olho. Quando vocês fundirem sua “pessoa” com o meu “planeta”, sua Consciência Planetária verdadeiramente VERÁ a FACE da ALMA por onde quer que vocês olhem. O Tibete é uma área que sempre estimou a expansão de consciência e a viagem aos planos interiores e superiores de realidade. É aqui que eu, Gaia, Abro MEU Terceiro Olho para recuperar MINHA VISÃO multidimensional.

O Sexto e o Sétimo Chakra têm uma polaridade, mas funcionam de uma maneira andrógina. Como vocês viram, os chakras planetários de fluxo de saída, polarizado masculino, são picos de montanhas que sobem da minha superfície como um falo. Por outro lado, os chakras planetários polarizados femininos são recortados em meu corpo terreno como um ventre.

O Himalaia é uma cordilheira em que há tanto picos como vales. Mas, a polaridade feminina, principal, deste chakra é representada pela “família” de picos e vales. As polaridades são as mesmas para os seus chakras pessoais no que se refere aos seus sexto e sétimo chakras serem mais andróginos em natureza.


SEXTO CHAKRA PESSOAL – TESTA

O Sexto Chakra representa o primeiro passo para sua jornada ao Lar. Agora que vocês fundiram este chakra com o Sétimo Chakra para abrir seu Terceiro Olho, vocês ativaram seus sentidos e percepções multidimensionais. Vocês não são mais limitados pelas ilusões físicas de separação dos outros e do seu EU, e vocês nunca mais experimentarão a vida física da mesma maneira. Vocês estão fora de sua “caixa” e nada ou ninguém pode colocá-los de novo nela.

Desde a abertura do seu Terceiro Olho, tudo que vocês procuravam lembrar tem fluído para seu conhecimento. O maior desafio deste processo é integrar sua visão expandida da realidade em sua vida cotidiana. Através da meditação focalizada no Terceiro Olho, vocês têm estimulado mais de seu cérebro “não utilizado” e combinado o processo dos seus hemisférios esquerdo e direito para iniciar o “pensamento com todo o cérebro”.

Suas meditações Terceiro Olho também os assistem na ativação de seu DNA “lixo”. Quando vocês ativam o que seus cientistas rotularam como “DNA lixo”, vocês começam seu retorno às doze fitas do DNA, ao invés das duas fitas que limitaram sua consciência à rede de frequência 3D ao redor do nosso planeta.

Vocês sabem que não está na minha “Natureza” ter formas de vida que somente usam 10% do cérebro ou 10% do DNA. Felizmente, seus cientistas também estão expandindo a consciência para perceber este fato, e mais pesquisa “científica” é feita para “provar” o que meus Sacerdotes e Sacerdotisas sempre SOUBERAM.

A glândula pituitária, que é associada com este chakra, é sua glândula mestre e regula muitas das suas funções corporais, o que prepara mais seu corpo para a transição em Corpo de Luz e sua consciência para a Consciência Planetária e Galáctica.


COMBINANDO CHAKRAS

Meus queridos Despertos: fechem seus olhos e tirem um longo momento para focalizar no seu Terceiro Olho. Inspirem a partir de seu Chakra do Coração e expirem pelo seu Chakra do Coração para se aterrar. Então, inspirem a partir de seu Chakra da Coroa e expirem pelo seu Terceiro Olho para elevar sua consciência.

De sua “consciência pico” visualizem-se descendo para o meu núcleo mais profundo. SINTAM sua Essência dentro da minha novamente, enquanto giramos e dançamos no Núcleo de nosso SER ÚNICO. Desçam, desçam, desçam ao Núcleo de VIDA que vocês giram.

Agora, tão lentamente como uma pena numa corrente de ar ascendente, flutuem de meu núcleo para o meu Sexto Chakra, a Cordilheira Himalaia. A jornada do núcleo do meu corpo até o teto do meu mundo é longa, de fato, mas não leva “tempo”, pois agora sua consciência está além dos limites tridimensionais de tempo e espaço.

Sintam-se no pico mais alto do Himalaia Tibetano. Sintonizem-se à consciência dessa cordilheira. A vida é simples aqui. A Natureza é maior que a humanidade e o Espírito está mais próximo que a Matéria. De sua posição no topo do mundo, vocês podem ver claramente a Ponte Arco-íris para os mundos superiores.

Tirem um longo momento para atravessar a Ponte. Experimentem as possibilidades infinitas de realidades que ela tem e as lembranças de suas muitas jornadas à quarta dimensão superior que ela desperta. Vocês estão indo acima da quarta dimensão para os mundos pentadimensionais e acima.

Quando vocês se aproximam do Arco no fim da Ponte Arco-íris, vocês veem seu EU Multidimensional. Para sua surpresa, seu EU parece igual ao seu corpo terreno e fala em seu coração:

Eu sou seu Corpo de Luz, pronto para irromper em sua vida cotidiana.
Entre a vida simples da montanha e céu,
SINTA minha presença dentro de você,
ENXERGUE pelos seus Olhos da Alma,
OUÇA sua Voz Interior,
SABOREIE o doce néctar da Verdade e
SINTA o perfume do além.
Reconheça minha presença dentro de você, e eu lhe mostrarei a VERDADE.
Eu SOU seu Corpo de Luz e NÓS somos UM.



Ao se fundir na Unidade com seu EU, aceitem meu Sexto Chakra, a Cordilheira Himalaia, em seu Terceiro Olho aberto, e como eu aceito seu Terceiro Olho em meu Sexto Chakra, vocês ganharão acesso total à Consciência Planetária e eu, Gaia, ganharei acesso total à Consciência Coletiva da humanidade.

Nossa consciência está combinada, NÓS somos a Consciência Planetária. VOCÊS são o planeta. SINTAM a Terra em vocês como sentem seus braços e suas pernas.
Saibam que VOCÊS SÃO Gaia e eu SOU vocês.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE