segunda-feira, 6 de julho de 2015

MARIA – AS FREQUÊNCIAS DO UMBRAL DE LUZ DO PORTAL DE LEÃO

Mensagem da Amada Maria e Melquisedeque
Canalizada por Elsa Farrus
Em 06 de julho de 2015



Amada filha, sou Maria com Melquisedeque.

As frequências do umbral de luz do portal de leão vão restabelecer as fibras de energia que os separaram de sua identidade.
Nestes dias até a lua do dia 31 no umbral de leão, chegarão a vocês novas consciências de ressonância com o seu autêntico ser e sua origem estelar, é um chamado concreto para a sua ressonância mais interna, novos corpos de luz com a merKaba tripla e a merKaba dupla, pois vão a se integrar em um só corpo de luz, e na assistência às suas realidades mais autênticas e assim como o encerramento de suas realidades paralelas, aprendam a levar consigo a maior das experiências humanas jamais vividas, a transformação em vida de um ser dual para um ser unitário.
Os novos laços físicos são a força concreta para restaurar “o que são os laços físicos?” Os laços físicos são os elementos estruturais de união em todos os seus chakras, são a capacidade de unir os chakras físicos com a representação de cada um deles em todos os seus corpos de luz, gerando autênticas passagens de ressonância e vibração que permitem vocês se transformarem em todos os meios e campos de realidade tanto em seu plano de vida atual como em planos paralelos, todos vocês são seres adimensionais e multidimensionais ao mesmo tempo.

E o interruptor de todo esse conjunto de ações é o motor do chakra do coração.
Vocês estão em profunda transformação para isso.

Quando falamos de seu coração ascendido ou unitário, falamos da fusão do chakra do plexo, timo ou coração e garganta....

Quando falamos de chakra unitário é quando falamos do conjunto de realidades, de todos os planos, através dos toroides de cada chakra na horizontal em seus corpos de luz e em comunicação íntima com seu prana, quando todos eles se unem, vocês estão em comunicação eterna com seu ser solar e com o conjunto de energias entrantes que os ajudam e completam em sua vida.
Todos os chakra em comunicação entre eles, através do prana, é o que vocês conhecem como consciência arco-íris, e todos os chakras em comunicação entre eles e com todos os corpos, é o que vocês conhecem como consciência multidimensional, vocês pertencem às duas e se abrem e complementam perfeitamente e inclusive transformam em consciências múltiplas e infinitas.

O umbral de leão é um novo chamado para a ressonância do coração, os cristais de suas frequências energéticas, de novo vocês são chamados para ser ajustados e reordenados para um bem maior.
A todos vocês corresponde fortalecer sua aura com a interação de todos os seus chakra na multidimensão.

O que vocês vão fazer para isso?
Nada e tudo, não nenhum processo que os permita acelerar as realidades, a não ser o conjunto de emoções que as bloqueiam deve ser identificado e sanado, somente isso e nada mais, é bem simples.

Amada filha, agora é tempo de crescimento interior mais concreto de sua história no planeta, e é interior, porque as frequências de luz entrantes somente têm a função de encher de luz suas fibras esquecidas e sua essência mais amada, que é o ser solar. Quando esse processo se realiza, é quando vocês restauram seu ser físico para o bem maior... tanto em vocês como no planetário.

Em Alcyon continuamos enviando as chamas de luz, constantes, que restauram os átomos de todo o seu ser e que lhes permite avançar no maior grau possível em função da aceitação e tomada de consciência de cada um de vocês e do respeito às velocidades de outros seres.

Amado ser de luz, agora as fibras de seu ser é como uma fiação de fibra ótica que os levará para experiências intensas e muito plenas carregadas de emoção e compreensão para se consolidarem como seres multidimensionais, graças ao trabalho de perdão e compreensão que estão realizando nas últimas décadas.

Neste portal de leão o maior propósito é perdoar-se a si mesmo e abrir suas portas para o justo e necessário para o seu caminhar.

Enviamos um abraço apertado desde o Sol de Alcyon
Maria e Melquisedeque

Feliz dia a todos.
Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração.
Elsa






Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE