domingo, 26 de julho de 2015

MARIA – A ATEMPORALIDADE

Mensagem da Amada Maria
Canalizada por Elsa Farrus
Em 26 de julho de 2015



Amada filha, eu sou Maria.

Estamos aqui ao lado de vocês e trabalhando as frequências do amor Incondicional.

Uma palavra que vocês usam muito frequentemente, mas que ainda não compreendem como chegar a ele.

Nestes dias desde o portal, agora mais do que nunca, até 31 de agosto.

É um processo de integração dessas frequências através da consciência feminina entre homens e mulheres.

Estamos nessa escalada emocional em que a tolerância da falta de consciência é a chave do amor.

O amor divino é infinito e está aberto ao plano divino de cada ser, no caminho do espaço e tempo, plano atrás de plano, vida atrás de vida, todos são processos para alcançar uma frequência interna e vibração específica.

Em Gaia vocês somente podem ter acesso a um fractal desse tempo, a uma polaridade dessa realidade.

Por isso a impotência e a incompreensão inclusive no próprio propósito de suas vidas. Em muitas ocasiões são a fonte de dor que os afasta do “para que” das experiências ou o propósito de famílias específicas e escolhas específicas.

Tudo isso depende das estruturas pentagonais do dodecaedro.

Cada uma das faces pentagonais de sua Consciência dodecaédrica é a finalização de um ciclo de crescimento pessoal, vocês são e serão seres que vivem fisicamente um propósito, um maior do que poderiam integrar ou imaginar em uma encarnação específica.

Por isso suas almas escolheram estar presentes neste período de mudança na Terra para poder alcançar uma compreensão pela consciência de uma visão maior do propósito de ser um ser vivo. Da consciência de unidade e de amor a todas as realidades.

Agora essas realidades já não se mostram como feitos físicos e sim que somos as frequências e vibrações que se transformam ao cruzar as experiências.

Não há frequências altas nem baixas, somente há experiências humanas partitivas que se somam numa unidade maior onde se unem os ciclos do ser, os da alma, os emocionais e os planetários.

Agora vocês estão num salto triplo de consciência:
1 – a mestria do coração através da compreensão;
2 – a mestria da abertura da consciência atemporal que é a chave para a consciência multidimensional; e
3 – a transição de Gaia de um plano físico em 3D para a sua essência cristalina natural.

Todas essas frequências estão presentes em todos vocês e estão trabalhando intensamente desde 1943 até 2027.

E todos estão integrando essas consciências com amor e com uma grande frequência de luz presente em todos vocês e que agora desperta intensamente, mostrando a totalidade de suas realidades e mostrando a necessidade de aceitação: a realidade de todos os seres vivos do planeta, pois é um ciclo planetário que se completa e se consolida abrindo-nos para uma nova realidade:

A essência natural de nosso próprio ser, do de vocês e do nosso, sendo assim um momento evolutivo universal.

Vocês são sustentados em todas essas mudanças e não aceitam as mudanças, com o que se condicionam e complicam as realidades.

Vocês agora estão no maior chamado universal e interno e é hoje, é já, que terminarão as aberturas. As transformações já acontecem uma atrás da outra. Agora é o tempo real para que se realize todo o processo evolutivo para vocês serem vocês mesmos

E com um só propósito: ser feliz, vibrar em felicidade interna, para vibrar em unidade.
Sem felicidade tudo é parcial, tudo está ainda em cantos internos, tudo permanece a meia luz.

O sacrifício e a renúncia não elevam a alma.

Somente a alegria de viver abre o caminho do amor real e somente a verdade do ser permite oferecer o melhor de si mesmo para a humanidade, permite crescer em Alma e no caminho para nos fundirmos em unidade.

Deixem de decidir pelos outros, deixem de pensar o melhor para os outros, para a humanidade, para o planeta e vibrem na alegria de viver, que se somará à energia universal do coração e da vida, abrindo assim as frequências de seu ser. Não o ser, o ser parcial que agora vocês são e que a informação lhes dá a partir da experiência pontual.

Agora é tempo de somar em vibração e isso é a partir da alegria do ser, da alegria de viver e de amar a vida, mesmo sem compreender a totalidade das mesmas.

Viver sem respostas é viver em amor incondicional, viver a partir da escolha do coração para experimentar as energias novas que tanta luz e amor lhes trazem.

Permaneçam em silêncio interno e sintam como o chakra de seu coração vibra cada dia um pouquinho mais, a cada minuto, a cada decisão e a cada aceitação.
Nós os amamos e assistimos. Permitam-se receber e não ser o centro de atenção de suas vidas, talvez a razão principal de vivê-las é abrir caminho para uma experiência posterior em outra vida ou plano.

Tudo está unido, tudo se nutre com o todo e somente da atemporalidade faz sentido.

Então amem suas experiências por mais dolorosas que sejam e sintam que há uma realidade posterior onde têm sentido e chegarão a ela em consciência, em um ponto do caminho.

Quando lerem a partir da atemporalidade vocês poderão se permitir fluir em essência sem a classificação de suas mentes, inclusive as emocionais porque o amor não tem estrutura, somente matizes infinitas que o fazem insondável e assim mesmo transformável a todo instante.

Feliz portal 26 (8)-7-2015(8), amados.

Despede-se a Amada Maria.

E lembrem-se: nem sempre serão os protagonistas da realidade, há vidas em que viemos para apoiar os outros em suas experiências, e que nem compreendemos, mas que concordamos acompanhar... agora todas essas vidas se debulham em uma frequência maior onde poderão ser mais compreensíveis para todos com a frequência de luz entrante.



Feliz dia a todos.
Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração.
Elsa




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE