sexta-feira, 17 de julho de 2015

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 16 DE JULHO DE 2015

Canalizado por Shelley Young



Queridos, se vocês se encontram em uma situação que é desconfortável ou em uma energética que não é compatível a quem vocês são, nós lhes pedimos para que vocês simples e amorosamente se redirecionem.
Muitos de vocês têm um hábito de se repreender por uma falta de perfeição percebida, o que somente amplifica e perpetua estar fora de seu mais alto alinhamento.

Sua perfeição não depende de nunca cometer um erro.
Sua perfeição é seu direito de nascença, exatamente como vocês são, como um aspecto individualizado da energia da Fonte.
Suas experiências, independentemente de vocês as considerarem certas ou erradas, boas ou más, todas elas são designadas para vocês conhecerem mais essa perfeição inata que é vocês.

Então, como vocês orientariam gentilmente uma criança que está aprendendo pela experiência, nós lhes pedimos que vocês apliquem o mesmo a vocês, em honra de quem vocês verdadeiramente são e de tudo que estão fazendo.
Se vocês são amados incondicionalmente pelo universo inteiro, não é tempo de se darem o mesmo amor sem condição?
Curiosamente, assim que o fizerem, vocês se encontrarão estando nas energias que vocês preferem com mais constância do que nunca antes.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE