domingo, 12 de julho de 2015

O CORPO DE LUZ DA TERRA ASCENDEU

Uma mensagem TAUK de Suzanne Spooner e seu pai
Em 11 de julho de 2015



Olá para todos.
Hoje me sentei para uma mensagem TAUK e recebi esta declaração inesperada de meu pai, Ron.
Espero que você se una a mim na comemoração e gratidão com visualizações de amor e luz!
Muito amor, Suzanne.

11 de julho de 2015

PAI!

Oi, Pai!
Oi, Suzy! Eu te amo.
Eu também te amo!

Hoje eu quero que você saiba que a Terra atingiu um novo ponto de viragem.
Ela ascendeu seu corpo de luz e seu corpo físico seguirá em breve.

Então o que isso significa especificamente?
Significa que a Terra entrou no trabalho de parto, por assim dizer.
Você não lerá sobre isso no jornal, mas aqui é o que vejo de minha perspectiva.
A energia ao redor da Terra aumentou para parecer com um arco-íris de luz.
Quando visto no campo de frequência do meu espírito, ele emana cores do espectro que são completamente anãs em relação às cores que você pode ver.
É um espectro vivo de amor e luz.

Houve um evento que detonou o ponto de viragem?
Foi uma reunião do conselho da mais alta ordem de mestres ascendidos.
Em tempo linear, tem sido discutido já há algum tempo.
No tempo do não-tempo, de onde sou, foi um sentido de momentum que a Terra nos enviou.
Ela está abrindo seus campos de energia para os corpos universais para permitir que aconteça a ascensão.

Vejo a imagem de um filtro sendo removido ao redor da Terra. É parecido com isso?
Em um sentido visual, sim.
No sentido energético é como os raios da criação fluindo mais rápido e mais forte agora.
O que você notará na Terra é uma aceleração do tempo e da intenção.
Isso significa cuidar de seus pensamentos!
Você criará tudo muito mais depressa agora.
E isso inclui o espectro total da emoção humana.

Tente observar um evento não com os olhos de um avanço pessoal, mas com amor puro por tudo.
Quando feito desta forma suas experiências mais elevadas e maiores se desenrolarão rapidamente.
Não há mais tempo para os humanos verem os eventos com a convicção do “eu sei mais”.
Tal como seu amigo Ego que veio conversar em sua sessão QHTT disse, TODAS as compreensões estão se alterando agora.

Medite, esteja na natureza, visualize cores e luz rodeando você e a Terra.
O Cosmos está explodindo de alegria e gratidão por esse avanço.
Aproveite a jornada!



Copyright © 2015 por Suzanne Spooner. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de forma alguma e o conteúdo permaneça completo e com os links abaixo:
TAUK Website: www.TAUKsite.com
TAUK Blog: www.tauksuzanne.com
Suzanne’s QHHT Website: www.SuzanneSpoonerQHHT.com

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

2 comentários:

  1. Meu outro EU
    pensei que havia sonhado,
    até ver a publicação.
    Muito <3 Luz!

    ResponderExcluir
  2. Um leitor da Itália que espalhou a mensagem porque sentia no coração, recebeu confirmação através da esposa via Sirianos!
    Estamos mesmo num grande momento e estamos conseguindo realizar a grande empreitada!
    Abrs e bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE