domingo, 12 de julho de 2015

WILLIAM LEPAR – AJUDAR AQUELES QUE PRECISAM – PARTE 3

William LePar e O Conselho
Postado em 26 de junho de 2015



Interlocutor: Primeiro, eu quero perguntar se vocês poderiam nos dizer por que, vocês dizem que essa condição geral existe onde toda a raça humana não se ama, por quê?
Como isso aconteceu?

O Conselho: Como aconteceu?
Por que o homem constantemente escolhe olhar para as sombras que ele provoca pela Luz?
Por que ele escolhe olhar nessa direção?
Por que ele não escolhe virar e olhar na direção da Luz?
Você entende o que estamos dizendo?

Interlocutor: Eu entendo o simbolismo.
Quanto ao por que eu não tenho certeza.

O Conselho: É a natureza do homem, novamente, é a natureza do homem.
A natureza do homem escolhe ver o que ele pode criar por si mesmo, ao invés de escolher criar de acordo com a Vontade do Criador Supremo, o Criador Divino.
Ao invés de se juntar à orquestra, ele escolhe tocar sozinho.
Infelizmente ele não consegue ler a partitura.
Você entende?

Interlocutor: Sim.
E isso leva a um desgosto interior por si mesmo em um nível mais alto?

O Conselho: Com certeza, quando você não poder realizar o que você escolhe realizar, então você começa a minar sua própria confiança.
Se houvesse uma resposta simples para a situação, nós ficaríamos mais do que felizes em fornecê-la a você, mas você está falando de um desenvolvimento de uma condição desde o início do tempo, do seu início, e não é tão simples mesmo se você pudesse desenhar uma linha e apontar para uma direção específica.
Cada um de vocês é um indivíduo único e vocês têm trilhado seu próprio caminho, por assim dizer.
Vocês têm sua própria razão única para se desgostar, e não se pode dizer que é apenas uma razão por que vocês se desgostam.
É um acúmulo de experiências de vida após vida após vida, e seremos gentis por usar este termo: experiências.
Você entende?

Interlocutor: Sim.

O Conselho: Agora, se, se você pudesse se elevar ao ponto, agora, não apenas conscientemente, você não pode apenas pensar positivamente em seu caminho para a correção, isso é preciso como o esforço inicial, mas também é precisa uma crença real lá no fundo do seu interior.
O pensamento positivo é uma atitude de afirmação, mas você precisa permitir que seja profundo; você precisa permitir que seja profundo.
Então, pode-se dizer: “Sim, eu sou um filho de Deus; eu sou um deus; eu amo porque eu me amo; eu me respeito; eu sou bom”.
Você pode dizer isso conscientemente e você precisa dizer isso conscientemente, mas você também precisa levar isso fundo o bastante para a Mente Subconsciente para que a área Subconsciente aceite totalmente esse fato.
E o Subconsciente não é burro.
Ele pode ser neutro até certa extensão, mas ele é muito sábio.
Ele é um dispositivo de teste, ele é um desafiador.
Ele é o seu campo de batalha do Armageddon.
Então o que você precisa fazer a um nível de alma, você sabe que é bom, sabe que você foi feito à semelhança de Deus, você pode saber disso a um nível consciente porque você ouviu, o que então você precisa fazer é levar isso para o nível Subconsciente.
Então, um dos modos que o homem evolui espiritualmente é trazer certo conhecimento consciente para sua mente e então trabalhar para levar eficazmente esse mesmo conhecimento para o Subconsciente para que todas as atividades do Subconsciente sejam coloridas por esse fato, sejam governadas por esse fato, mas para fazer isso você precisa ser capaz então de fazer coisas amorosas, não apenas fisicamente, mas mentalmente.
Você precisa ser capaz de pensar em termos de amor, e quando usamos o termo “amor” estamos falando de um amor incondicional, um amor fraternal, um amor que não é restringido pelo julgamento.
Você entende?

Interlocutor: Sim.

O Conselho: Agora, algumas pessoas podem assumir: “Bom, se o problema real ou o obstáculo real é a Mente Subconsciente, a simples aplicação de hipnose dever ser capaz de facilitar o trabalho”.
Bem, superficialmente, com certeza, com certeza, por um tempo, mas mesmo após isso o real corretor ou o real efetor será o que você realmente faz com sua própria mente consciente e atividades.
Você entende?

Interlocutor: Sim, conserte seu próprio encanamento.

O Conselho: A pergunta é: Por que o encanador não faz isso?



Próxima postagem: Nós respondemos a pergunta em Ajudar aqueles que precisam – Parte 4

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE