sábado, 1 de agosto de 2015

PALAS ATENA – A SUBSTITUIÇÃO DE PADRÕES DO SER

Mensagem da Amada Palas Atena
Canalizada por Elsa Farrus
Em 1º de agosto de 2015



Amada menina, sou Palas Atena.

Vocês estão na substituição dos padrões de consciência, todos se sentem alterados e deslocados como se estivessem em um sonho, e sim, de todas as realidades que lhes cabe afrontar, somente estão com necessidade de descanso.

Amados, estamos contentes e muito agradecidos por todos os processos que vocês realizam, e o descanso neste período entre o portal de leão com a lua do dia 31 de julho e o amor entrante, para abrir definitivamente o chakra do coração. É agora, mais do que nunca, que necessitam desse descanso, mas os velhos padrões mentais e programações familiares os fazem sentir emoções socialmente negativas se permitirem, agora é tempo de criatividade, se ser você mesmo, e para isso é este período de reconexão universal, para dar um nome, vocês são seres em constante movimento de alma, tecendo suas fibras dos campos eletromagnéticos que compõem seus corpos e que se ampliam com as experiências físicas que vocês incorporam vida atrás de vida, dia atrás de dia, sociedade atrás de sociedade.

Todas elas são o arquivo que vocês chamam de inteligência, mas na realidade não existe, a inteligência é outro padrão mental, existe a capacidade de retomar toda essa memória universal que os define e usá-la, isso é a inteligência emocional.

E este é o presente do portal de leão neste ano.

A segunda lua de julho, em plena porta de leão é a grande mãe, é a que vai acompanhá-los nos processos de integração da memória celular de forma mais intensa e mais consciente que antes nestes dias, vocês são os criadores de suas vidas e serão os geradores de infinitas novas realidades.

Mas a única diferença dos tempos anteriores é a chave do coração, que é a alegria, corações partidos já não cabem mais e somente vocês podem assumir a tarefa de reconstruí-los com o posicionamento, não há nenhuma disciplina que possa tirá-los de onde estão, somente vocês e seu posicionamento, sejam fiéis à sua alegria, aquilo que lhes dá alegria de viver é o autêntico plano de vida.

Nada e ninguém se sustentarão fora de seu plano de vida, esses grandes vazios que estão se produzindo e cortam um caminho e tudo desaparece fazem parte desse plano de vida, a abertura de canais maiores está se produzindo e coordenando, mas somente entram neles os que com acordo firme e respeito estejam dispostos a criar sua vida sem temer, sem rancor e sem culpar ninguém de sua situação, seja qual for, seja como for, foi uma aprendizagem e agora se pode mudar, escolhendo mudar sem crítica, somente assim a sincronia se dá, quando não se perde energia no passado.

Vocês orientam toda sua força de criação em recriar infinitamente seus passados, de palavra, de pensamento, de obra e de emoções e constante ira da impotência do que aconteceu e outras sensações e emoções que se deram... passado, passado, passado... passado infinito feito presente, e não somente o seu, e sim que vocês se impregnam do passado de suas famílias e o fazem seu, condicionando o presente.
88% de seu passado é puro passado... e isso corta a realidade presente, amados, soltem, sejam reais, vocês são os que realmente têm a capacidade de soltar sem ir mais ao passado, que no maior número de casos não lhes pertence e os deixa bravos.

Toda essa energia é o seu dom de cocriação, mas não chegam a criar mais que o passado, o que já sabem como defender, atacar e gerenciar...

O portal de leão arranca esse passado de maneira imediata nas próximas semanas e abre novos espaços de vazio onde superar o maior desafio de sua atual existência, a capacidade de ser você mesmo e o medo de ser você mesmo.

Há dias vocês vêm sentindo suas vidas, onde pertencem e onde não... acreditem no que sentem contra o vento e a maré e estejam bem atentos às energias de controle que os rodeiam, que vão ser mais ativas do que nunca, levando suas chantagens ao extremo, era parte do plano para que vocês se posicionassem, dentro das famílias há pactos de alma para que vocês se ponham em seu lugar e ponham limites, e quando o fazem, esses padrões de comportamento se vão porque já não há espaço, então gerenciem suas realidades, não busquem fora, busquem dentro e não pensem que as energias externas os influenciam ou cortam caminhos, porque, assim como se vão as sabotagens, também se vão os externos, é um pacto entre seu ser solar e sua encarnação presente.

Vocês são criadores da vida magníficos, por milhares de anos são autossustentáveis, uns aos outros, agora nada de outro ser pode entorpecê-los nem salvá-los.

Agora é tempo do campo vibratório do coração, vocês estão no bom, pelo menos Gaia sim, vocês decidem como fazer e como realizar, somente depende de vocês manifestar em direção do novo e do velho, unam-se à vida, à sua própria vida e soltem tudo... atrevam-se a começar, talvez em lugares mais humildes ou solitários, mas lugares onde seu coração volte a brilhar.

O único propósito deste planeta é vibrar e criar, e o único propósito do tempo atual é recuperar a alegria de ser, de viver e de entrar em comunhão com todos os seus corpos.

A chave ascensional por excelência é o coração, então amanhã depois da lua azul, seu ser já não estará na mesma casa, no mesmo corpo nem na mesma vida, e sim em um plano paralelo onde criar a vida... atrevam-se, cada minuto é uma porta nova para sua autêntica realidade. Mas com um coração fechado ou pesado da densidade, rancor, ódio e tristeza, ninguém pode chegar a ser ele mesmo, ninguém, pois está preso ao passado e às suas emoções...
Quando as emoções ao invés de prisões serão a chave da expansão da realidade para manifestar... por isso quando vocês regridem retendo suas vidas nos fatos do passado, se transformam em prisões emocionais eternas... Porque se condensam como vocês, apertadas no tempo.
Recebam a grande onda de energia solar que abre para vocês uma nova possibilidade de serem vocês mesmos, ancorem-se no presente e tratem os padrões que os arrastam no tempo.
Amados seres de luz, vivam, amem, sintam e expandam suas propostas, muitos irão e vocês serão a semente do novo com seu coração expandido, nós os esperamos amados mestres nesta torrente emocional que estão atravessando para um bem maior, feliz portal de leão...

Palas Atena



Feliz dia a todos.
Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração.
Elsa




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE