sábado, 22 de agosto de 2015

WILLIAM LEPAR – AÇÕES FALAM MAIS ALTO DO QUE PALAVRAS

William LePar e O Conselho
Postado em 20 de agosto de 2015



Nesta discussão entre um pesquisador e a fonte espiritual de William LePar, O Conselho, eles explicam que nossas ações podem demonstrar ao outros o que acreditamos muito mais do que falar.

Interlocutor: De volta a esta ideia de coragem e defender aquilo em que você acredita. Quando há crenças que você sustenta firmemente e todos os outros ao seu redor não sustentam, mas você pode ver que elas seriam benéficas se as outras pessoas sustentassem, vem o tempo quando você sabe que é hora de falar ou você está cometendo um pecado de omissão por não falar?

O Conselho: Às vezes nós falamos mais alto simplesmente por nossas ações. A voz mais forte que você poderia ter são as suas ações. Às vezes a voz mais fraca é falar. Deixe sua vida ser sua voz. Deixe sua vida ser o seu exemplo. Os outros irão ver. Provavelmente eles escolherão seu conselho muito mais depressa por ver você vivendo do que por você falar. Claro, se fizerem uma pergunta, naturalmente você irá dar a resposta a eles. Você entende?

Interlocutor: A verdade, você dará a verdade a eles.

O Conselho: Sim, claro.

Interlocutor: Eu estava querendo saber já que houve vezes em que Bill disse: não traga para si qualquer mágoa desnecessária por mencionar algumas coisas para outras pessoas. Dizer, por exemplo, para o meu pastor da igreja.

O Conselho: Isso é verdadeiro. Por que criar para si problemas desnecessários? Viva a sua vida. Você não tem que contar às pessoas quais são suas crenças. Viva suas crenças. Eles irão ver, mas eles verão de um modo que eles podem entender. Às vezes, as palavras podem ser confrontação.

Se você vive o que você professa acreditar, você elimina os sermões, desse modo elimina o mal entendido ou as palavras ofensivas por causa da ignorância por parte de algumas pessoas.



Mais de William LePar e O Conselho vá em www.WilliamLePar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE