quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

ARCTURIANOS – PONTO KUNDALINI DE PERCEPÇÃO

Pelos Arcturianos e Famílias Galácticas e Celestiais
Por Suzanne Lie PhD
Em 02 de dezembro de 2015



Tal como seu eu tridimensional gosta de viajar de um lugar para outro, seu EU Superior gosta de viajar de uma frequência para outra. É fácil e agradável viajar de um local físico para outro porque você pode desfrutar dos lugares preferidos que você tem visitado por muitos anos.

Da mesma maneira, suas viagens interdimensionais são gratificantes e muito divertidas porque você está se reunindo com seus seres e locais dimensionalmente superiores preferidos. Nós o recordamos para se lembrar de expandir suas perspectivas multidimensionais para que seu eu físico possa apreciar conscientemente essas “viagens interiores”.

Sua expressão física adora visitar seus locais físicos preferidos e seu EU Multidimensional aprecia visitar suas muitas vidas em dimensões diferentes. Entretanto, o que está ocorrendo neste AGORA é único.

Neste AGORA, como seu EU Multidimensional viaja por todas as incontáveis linhas temporais, frequências e dimensões que VOCÊ cria, você está pedindo para todas as versões do seu EU se unirem a você em sua presente encarnação.

Por conseguinte, conforme você continuar com sua jornada multidimensional, você se conectará com toda versão do seu EU em todas as dimensões e subdimensões em que você assumiu uma forma. Portanto, todos os membros de todas as suas realidades alternativas e paralelas estão com as malas feitas e estão preparados para se unir com você assim que você conscientemente percebê-los.

A pegada é que, tal como você precisa “sentir para curar”, você precisa “perceber para colecionar” na soma/total de seu EU Multidimensional.

Porque sua consciência está expandindo para a quinta dimensão, você está à beira de conscientemente perceber o evento interdimensional em que você conscientemente retorna ao seu EU Multidimensional. Que grande reunião você terá assim que sua consciência multidimensional estiver totalmente recuperada.

Conforme sua consciência diária se expandir para o AGORA pentadimensional, você conscientemente perceberá sua jornada através do Plano Astral. No início essa jornada parecerá lenta, mas acelerará rapidamente quando você entrar nos subplanos superiores das realidades astrais tetradimensionais.

Então, conforme você viaja cada vez mais perto do limiar entre a quarta e a quinta dimensão, o tempo – na verdade, o conceito de tempo, começa a oscilar entrando e saindo de sua consciência. Quando sua consciência entra nesse cruzamento, seu corpo físico começa a se alterar de formas estranhas e não familiares.

Essa “alteração” é porque sua Kundalini começará a despertar como resultado de seus estados mais altos de consciência. Sua Kundalini é seu Corpo de Luz inato que permaneceu na espera até o AGORA de sua frequência pentadimensional de consciência.

Enquanto experimentando conscientemente as ondas cerebrais gama de sua consciência pentadimensional, aquilo que já pareceu sólido começa a oscilar entrando e saindo. Na verdade, é a sua consciência pentadimensional que oscila entrando e saindo.

Assim, suas percepções pentadimensionais também oscilam entrando e saindo. Como suas ondas cerebrais pentadimensionais gama sobem e descem você abre e fecha suas percepções conscientes das realidades do “AGORA do Aqui” e do “UM da luz multidimensional”.

“O que é isso?” você pergunta com um toque de medo. Entretanto, apenas um toque de medo é suficiente para despachá-lo de volta para a familiaridade de seu mundo tridimensional.

“NÃO!” você grita, “De novo não! Por que isso sempre acontece exatamente quando sinto a Kundalini começar a subir pela minha espinha?”

Quando você sente a Kundalini subindo, você pode sentir como se não estivesse no controle de sua vida. NÃO “estar no controle de sua vida” realmente significa não estar no controle de sua vida tridimensional. Sentir-se no leme de sua vida física é empoderador e normalmente importante.

Entretanto, assim que a Kundalini começa o despertar dela, suas percepções começam a recalibrar para incluir as percepções conscientes da informação pentadimensional de onda gama. Apenas uma olhada rápida em sua realidade 3D de um ponto pentadimensional de percepção é suficiente para recordá-lo que o Jogo 3D está terminando!

Esse “jogo” está terminando porque você AGORA alcançou o limiar para a realidade de seu Corpo de Luz pentadimensional. Essa realidade pode ser brevemente visitada por sua consciência multidimensional, mas assim que sua Kundalini subir sua realidade tridimensional nunca mais será a mesma.

A razão para essa alteração é que ao invés de ser um humano tridimensional visitando a quinta dimensão, você se tornará um pentadimensional (entrando e saindo do Corpo de Luz) visitando a terceira dimensão.

Com a consciência de seu EU Corpo de Luz, você conscientemente se torna um ser pentadimensional e acima que se voluntariou a visitar a terceira dimensão. Em outras palavras, seus papéis percebidos estão invertidos. No início você era uma pessoa física que tem um EU Corpo de Luz interior (normalmente escondido).

Com a elevação de sua Kundalini você estabelece a identidade de ser um ser multidimensional de Luz que está usando um corpo físico. Tal como você pode tirar certas peças de roupas e guardá-las até usá-las novamente, seu Corpo de Luz pode “tirar e guardar” seu corpo físico até que ele desejar usá-lo novamente.

Além disso, nesta grande época que será eternamente lembrada, você não está aqui na Terra pelo seu eu. Você está na Terra por Gaia. Seu Corpo de Luz sabe que você já habita muitas formas nas dimensões superiores, e que você assumiu um vaso terreno para assistir Gaia com a ascensão planetária dela.

Assim que a Kundalini começa a subir por sua espinha, você experimenta uma “alteração perceptiva”. VOCÊ não é mais seu eu físico que tem uma Kundalini interior que algum dia subirá. VOCÊ se torna o Corpo de Luz que está usando um vaso terreno físico para entrar na terceira dimensão.

Ao invés de experimentar sua Kundalini subindo por sua espinha física – você experimenta sua Kundalini como seu Corpo de Luz. Como você pode ver, sua realidade se altera imensamente de acordo com o seu ponto de percepção.

Na sua realidade tridimensional, seu ponto de percepção era que toda a vida tridimensional era fora de VOCÊ. A transição para as dimensões superiores começa por seu eu humano gradual e continuamente experimentar toda a vida como dentro de VOCÊ.

Seus sonhos, meditação e estados superiores de consciência são o Portal para o seu EU. Esses Portais somente podem abrir totalmente assim que seu vaso terreno estiver aterrado conscientemente no corpo de Gaia.

Sempre esteve no Plano Divino de seu EU Multidimensional que você tinha que “sentir para curar”. Na quinta dimensão e acima, você percebe seu eu em unidade com toda vida que está na realidade que todos vocês compartilham.

Desta maneira, você está na realidade que está dentro de você. Esse conceito é muito confuso para seu pensamento tridimensional onde tudo está fora de você exceto os muitos órgãos e componentes de seu corpo físico.

Na quinta dimensão, seu corpo é constituído de luz multidimensional. Não há órgãos internos, ossos ou sangue. VOCÊ é Luz, e sua Luz se mistura com toda a Luz que flui acima, abaixo, ao redor e através de você.

Porque a quinta dimensão é tão diferente da realidade física, para assistir os humanos na liberação de seus grilhões de aprisionamento às suas ilusões físicas de realidade, você teve que realmente entrar em um ser humano tridimensional.

Então VOCÊ, o representante de seu EU Multidimensional, se voluntariou a:

. Lembrar quem VOCÊ é...

. Conscientemente experimentar as expressões dimensionalmente superiores de seu EU – enquanto usando seu vaso terreno 3D...

. Obter um contato consciente sempre presente com esse aspecto dimensionalmente superior do seu EU...

. Permitir seu EU Superior transportá-lo para cá e para lá à sua vida dimensionalmente superior...

. Lembrar essas excursões enquanto ainda usando seu vaso terreno...

. Compartilhar com outros tudo que você obteve nessas excursões...

. Abrir Portais para outros experimentarem...

. Ensinar outros como abrir Portais de luz...

Mas como você poderia se lembrar disso tudo em apenas uma vida? Você não lembra, mas você se lembra de se reunir com outros para que a “soma/total” desse grupo possa compartilhar suas próprias “peças de quebra-cabeça” para criar uma “imagem grupal” da realidade que eles estão criando por entrar no UM individualmente e como um grupo.

Não há jeito certo ou errado para criar esses grupos. Quando é o AGORA para a criação desses grupos, todos que ressoam a um padrão de frequência similar de expressão e interesse se reunirão. Esses “grupos aleatórios” provavelmente são amigos e familiares nos planos superiores.

Quando for o AGORA, eles se unirão para ensinar/recordar uns aos outros por que eles colocaram sua consciência multidimensional em seu atual vaso terreno. Quando eles criam uma rede segura de amor e apoio para cada um dos outros e para eles mesmos, eles entram na próxima fase de sua Missão.

Diferentes grupos se unirão para uma versão diferente da mesma missão. Essa missão é assistir Gaia e Suas inúmeras formas de vida no “Retorno ao Lar”, para suas expressões dimensionalmente superiores do EU.

Terminado o portal coletivo criado pela consciência grupal, alguns dos membros permanecerão na consciência grupal e outros viajarão nas versões diferentes da mesma frequência dessa realidade.

O mais importante: TODOS eles estão criando a realidade da nova Terra.

Na meta unida de criar a Nova Terra pentadimensional, todos em todos os grupos começam a entender como seu estado de consciência cria a frequência de sua realidade.

Primeiro eles lembrarão que Todas as versões de realidade na Terra estão ocorrendo simultaneamente no AGORA do UM da quinta dimensão e acima. É somente na terceira e na quarta dimensão que qualquer forma de separação é percebida. Na verdade, até as realidades uni e bidimensional experimentam unidade com tudo.

Toda gota de água É o oceano, os rios, os lagos, e a chuva.
Toda molécula do ar É o céu, as nuvens, o vento, o nascer do sol e o pôr do sol.
Todo raio de luz É o céu, ilumina o solo e penetra na água.
Cada pedaço de terra É o corpo de Gaia.

Todos os elementos que criam o corpo planetário também criam seu vaso terreno humano. Os “Povos primitivos” sabiam que eram UM com toda a vida que os cerca. Somente aos humanos “civilizados” é ensinado a acreditar que a vida é separada deles.

Mas exatamente o que é a Kundalini? Nós devagar compartilharemos a resposta para essa pergunta. Por que compartilhamos devagar? Porque essa informação foi implantada em sua consciência como sua rota de fuga, paraquedas e sua rampa de lançamento quando tiverem concluído TODAS as suas Missões na Terra.

Nós também compartilhamos essa informação pouco a pouco para encorajá-lo a LEMBRAR. Seja o que for que você lembrar sobre o seu EU é muito mais poderoso do que lhe é ensinado.

Por outro lado, aquilo que podemos ajudar a lembrar dentro do seu próprio eu pode mais fácil e completamente ser expressado em sua vida diária. Nós precisamos que vocês, nossa equipe à distância da Terra, se lembrem de seu verdadeiro EU Multidimensional.

Nós precisamos que vocês se lembrem de todas as características multidimensionais do seu EU, não apenas em suas meditações ou enquanto frequentando aulas. Nós precisamos que vocês se lembrem do seu EU em sua VIDA DIÁRIA.

Nós precisamos que vocês lembrem em sua vida diária porque é em sua vida tridimensional que essa transmutação começará. Vocês não estão mais protegidos pelo seu Guru pessoal ou por viver em um Templo no pico de uma montanha remota.

Nesta encarnação importante da ascensão planetária, NÓS – suas expressões superiores do EU – precisamos de vocês para assistir as pessoas enquanto elas vivem suas vidas diárias, criam seus filhos, fazem seus trabalhos, pagam suas contas e que façam de conta que são “apenas humanos”.

NÓS – suas expressões dimensionalmente superiores do EU – estamos entrando em sua vida diária, suas rotinas diárias, e suas responsabilidades diárias. Como frequentemente temos dito, nós, os galácticos e celestiais, somos VOCÊS.

É através do despertar de sua própria força pessoal da Kundalini que vocês retornarão, transmutarão e serão diariamente o VOCÊ que vocês sempre foram – mas esqueceram!

Bênçãos,
Os Arcturianos e suas Famílias Galácticas e Celestiais.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

4 comentários:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE