sábado, 12 de dezembro de 2015

INSTRUÇÕES RECEBIDAS NESTE 12:12

Assim que viramos o dia, na madrugada, fomos orientados a repostar Gilow, um ET que passou informações para nós através do Grão 3 a partir do final de 2010 e que não faziam muito sentido na época.
Então estaremos colocando diariamente os links das dezesseis comunicações dele, intermediadas sempre por nosso amado Salomão (pelo menos amado por nós, pois ele é muito duro).
Não vamos republicar e sim fornecer o link.
Explico isso porque republicar do tipo "vale a pena ler de novo" consome tempo, o tempo que podemos utilizar para localizar e traduzir novas informações.
Eis o link da primeira comunicação de Gilow (e não estranhem porque grafamos Gilo, pois na segunda há um esclarecimento).
Caso alguém queira ir mais depressa, basta entrar no blog e na coluna à direita ir até a caixa de busca no blog, digitar Gilow e serão fornecidas as outras quinze comunicações dele.
Eis o link: PPP
Aproveito este momento para dizer que sentimos saudades dele, pois ele é um 3D, então não sabemos se ele recebe com facilidade nosso carinho.
Com o avanço das comunicações, as coisas vão ficando mais claras, pois ele vai liberando informações que para nós (Grãos) foram e são marcantes.
Abraços, irmãos queridos.
Em Unidade Universal continuemos avançando, passo a passo, para onde desejamos chegar.
Grãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE