quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

LEITURA SUGERIDA

Oiê.
Eis o link: http://thoth3126.com.br/por-que-a-negacao-do-assunto-ufoovni/#more-7596 
Agora eu gostaria de contar uma ocorrência comigo.
Durante a prática matinal, vi um tipo de esfera branca com um centro retangular com o contorno vermelho e o miolo muito brilhante.
Então pensei: "É um balão atmosférico que fica visível contra o céu muito azul".
E então, imediatamente, surgiu outro igual ao lado do primeiro, e ambos começaram a emitir raios diamantinos infinitos. Pensei em acordar o Grão 3 para ver, mas algo me veio: "Não perca seu tempo".
Na nossa reunião seguinte, comentei com nosso Guardião, e ele disse que o Grão 3 não iria ver, pois era a minha frequência no momento que permitiu a percepção.
E que cada um teria uma percepção de acordo com a missão.
Eu não quis acreditar e queria prova.
No domingo seguinte à tarde, fomos até a padaria e na volta o tal círculo surgiu contra o fundo azul entre dois fios de alta tensão e rente ao poste de iluminação da rua. Estava muito fácil de indicar a posição exata! Mas... o Grão 3 não viu nada!!!! rsrsrs
E mais uma vez, enquanto o Grão 3 nada via, e ele irradiou a luz diamantina.
Tenho muitas coisas para, aos poucos, ir contando.
Abrs,
Grão 1

2 comentários:

  1. Que demais querida. É um momento incrível não é? Obrigada por compartilhar e por favor conte tudo para nós...rsrs Quero lhe desejar um Feliz Natal para vc e todos os seus, bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE