sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

PORTAL DOURADO 12:12

Consciência do Cristo Solar, fase de ressurreição, encerramento
Por Méline Portia Lafont
Em 11 de dezembro de 2015



Bênçãos, Tribo de Amor.

Estamos entrando em outra forma de criação manifestada através do potencial do Portal 12:12. Há alguns dias tenho tido os primeiros relances desse portal que é uma Luz Dourada entrando em nossas esferas e nossa consciência. Um presente bem-vindo que muitos apreciarão e então ele inspirará muitos da Tribo de Amor a continuar e se manter em sua missão.

A Tribo de Amor tem passado por fases de acordar de certas ilusões que antes eram fortemente mantidas e então uma nova fase de claridade lhes mostrará o caminho enquanto a Luz Dourada entra em um novo formato durante o portal 12:12.

Isso implica em manter muitas coisas na mente e lembrá-las enquanto olha para essa nova onda de telas douradas. Há uma fase matrimonial mantida nessa passagem de portal que contém chaves únicas para iluminação e para a elevação da infinidade da humanidade. Isso significa que uma ressurreição desta infinidade divina encontrará um caminho através de todas as suas estruturas esqueléticas, seus ossos e sua corrente sanguínea para infundir todos eles com esta Luz Dourada.

Em outras palavras, este é outro portal de manter a intenção da luz por novas estruturas de Luz e cristalização de estruturas já existentes em outra plataforma e vibração diferente. A informação nessa missão é clara e simples: manter as coisas muito claras em suas mentes e em seus corações, até o ponto de detalhadas, mas simples. O que vocês estão recebendo aqui é outra linda oportunidade através desse portal para manter suas intenções sinceras e trazer nova mobília às suas casas sagradas. As casas estão se tornando templos e vocês estão transformando estes em Templos.

Uma nova fase será que até a mobília não será mais necessária e o que todos vocês trarão pelo coração será pura luz e consciência em qualquer nível que vocês estiverem.

Esse Portal Dourado se destacará como uma força existente no campo matrimonial de existência para o Ser. Outro nível de fusão em diferentes Dimensões e, portanto, um que somente pode ser mantido pelo coração e experimentado pelo coração. Esse é o seu papel, sua missão e sua intenção uma vez mais: manter as coisas equilibradas e dar um caminho para essas lindas forças se concretizarem e serem ancoradas em seu mundo.

Mas o que está sendo adicionado como uma mensagem é que aqueles que estão dispostos a fazer o trabalho de facilitadores terão novos relances e aventuras de um novo mundo já em criação. Esse novo mundo está somente em criação na sua própria mente definida, mas já existindo e formado como um fato em seu próprio coração verdadeiro. Facilitar será importante neste Agora e assistirá no encerramento deste ano que já está terminando no ciclo planetário de um ano.

Referente aos que estão dispostos e abertos para ver por trás dos véus da separação: vocês terão mudanças extraordinárias e novas sementes sendo criadas dentro de vocês durante este portal que os levará para uma trajetória de manifestação dessas sementes posteriormente no próximo ano. Realização é o que vem à minha mente quando penso nisso.

Essa Luz Dourada não apenas está amplificando o trabalho de facilitação, mas também infundirá as grades de luz com muitos potenciais novos a surgir. Só é precisa a disposição de estar aberto e receber. Não importa quando ou como isso virá a se desenrolar para vocês, o importante é manter seu aterramento na Terra e receber tudo enquanto sabendo que vocês são um com o Universo.

Pilares de Luz entrarão em seu reino e ativarão mais a consciência do Cristo Solar interior. Novas fórmulas das células do corpo estarão disponíveis e, por conseguinte, a reforma do corpo físico continua enquanto o Corpo de Luz dentro de vocês expande e começa a brilhar de dentro para fora.

O Portal de 12:12 os mantém nesse ventre por um tempo enquanto ele os leva com ele por uma duração de tempo específica até decidir liberar. É assim porque há uma importância na criação no ventre desse Portal em si. É o nascimento de sua consciência do Cristo Solar na totalidade do seu Ser bem aqui na Terra, e a Luz Dourada os coloca dentro e através desse processo recreativo. Eu chamo de processo recreativo porque é a um nível de consciência que está se experimentando e fazendo algo diferente a partir dessa experiência. Viajar para novos níveis que abundam em luz.

Mantenham seus olhos fechados para seu próprio corpo e coração desta vez. Em outras palavras, mantenham seu foco e atenção onde é necessário ESTAR presente. O Cristo Solar é experimentado e somente nasce através de vocês e nada mais. Manter seus olhos em algum outro lugar lhes trará mais da verdade do que vocês já sabem e simplesmente tornará as coisas mais claras do que elas já são a respeito de seu mundo externo. Vocês já sabem o que está terminado e o que não está, portanto passem algum tempo de qualidade em seu interior desta vez e deixem tudo ser encontrado e desenrolado a partir do seu interior, pois o portal falará através de vocês e entregará uma canção que é melhor para seu coração neste momento.

Ter confiança em seu trabalho facilitador é de suma importância! Pois vocês são os construtores cruciais deste novo mundo e os que mantêm as pontes disponíveis e acessíveis para outros passarem e também receberem os mesmos relances. Nós, todos nós juntos, queremos valorizar e acalentar esse momento pelo coração.

Feliz Portal Dourado para todos vocês.

Méline Portia Lafont


Méline oferece sessões via skype, leituras canalizadas, trabalho energético e Ferramentas que podem assisti-lo no seu caminho. Se você tiver perguntas ou está procurando por mais orientação em partes específicas de sua jornada, verifique os formatos de Leitura que Méline oferece e as Ferramentas de áudio.

Para aqueles que estão no mergulho mais profundo ao EU, O Curso de Canalização ou Curso para conexão ao EU é uma recomendação para todos que estão dispostos a fazer o trabalho do Eu!

Verifique o link para todos os extras e opções a respeito do curso de canalização porque há especiais anexados a cada opção de aquisição. Para os mais interessados em começar o Curso ou apresentá-lo a seus amigos: quando adquirir o Curso de Canalização completo em inglês e NDL (todos os seis módulos) de uma vez só, você recebe um cupom de desconto de 50% para uma leitura futura e mais um presente especial. Há opções de pagamento parcelado também com extras! Ou você pode comprar os módulos separadamente pelo seu próprio ritmo.


Presente criado Universal 2012-2015. Nós cocriamos juntos e compartilhamos com Amor. Todos os direitos para compartilhar, blog e uso de trechos são permitidos pela lei Universal contanto que o conteúdo seja copiado sem alteração, distribuído gratuitamente e o autor e o website sejam mencionados.
Méline Portia Lafont www.melinelafont.com

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

3 comentários:

  1. Olá, visito sempre seu site e respeito bastante o que você posta.
    Recebi um chamado dos Arcturianos para falar sobre a Kundalini, visite meu site para você conhecer mais sobre esse assunto que já domino. Na internet você só encontrará asneiras ou falsos gurus. Espero estar colaborando com seu crescimento na sua atual vida. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, apesar da ocorrência neste momento. Agradeço muito desde já. Mas quem decide não sou eu, quem decide é o EU. Para tanto não posso estar desperto somente para outras dimensões, tive contas a pagar hoje. Como ainda não visitei você, simplesmente estou respondendo de um estado de consciência atual. Tenho esperança que você possa me levar além de onde estou, afinal, o passado (circular) pouco vale, né?
      De Trabalhador para Trabalhador.
      Obs.: Quantos suicídios você evitou? Quantas pessoas você tornou não dependentes de métodos psicanalíticos e psiquiátricos, liberando o uso de drogas? Vou visitar seu site, mas por enquanto estou colaborando. Hoje não, já é tarde, mas amanhã, ao invés de atualizar o Gabriel via Shelley e traduzir material publicado da Suzanne Lie, vou dedicar meu tempo disponível para você.
      E, com toda certeza, valerá a pena, né?!
      Abrs

      Excluir
  2. Maravilhoso texto! Gratidão!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE