terça-feira, 5 de janeiro de 2016

ELESTIAL – A MANIFESTAÇÃO DO CHAKRA DO CORAÇÃO

Mensagem de Elestial
Canalizada por Elsa Farrus
Em 1º de janeiro de 2016



Esta canalização chegou a mim quando estava escrevendo o dossiê do trabalho com a criança interior. Compartilho, obrigada.

O primeiro dia do resto de nossas vidas e é curioso porque à noite tudo era feliz natal, feliz ano, abraços, esperança e desejos infinitos, tantos que colapsamos o whatsap e tudo...
Mas passam algumas horas e a luz se apaga e chega um ano cheio de hábitos que vão contra o nosso coração, o nosso coração de menino/menina, que viemos buscar nesses dias e permitimos sair ao mundo.

A realidade chega e cremos que é imutável, e não é...

Se pudéssemos abraçar a criança interior e escutá-la diariamente, não nos afundaríamos no esquecimento da alegria na tristeza do abandono que frequentemente nós mesmos abandonamos...

Somos tão racionais que nos autorizamos a magia uma semana por ano e depois voltamos à essa realidade que nós temos criado e que tanto odiamos... realmente é paradoxal.

O chakra do coração é o ponto de montagem do corpo de luz, é ele que determina a realidade autêntica que vivemos. É quem materializa a lei do magnetismo e da atração, mas nossos padrões sociais põem um OFF, ou seja, fecham esse diálogo com o coração através do abandono da criança interior.

Aquela que realmente nos determina, é quem somos e quase nunca a mostramos em público por medo de perda.

Quando nos alinhamos com a criança interior, o corpo emocional realmente se abre, que é quem regula o que chamamos de vida eterna, ou seja, a capacidade de viver no tempo presente todas as realidades sem julgamento, sem padrões, sem parâmetros mentais, somente a abertura da vida a cada momento, e sabedoria e consciência de todos os tempos em nosso coração, somos capazes de reconhecer as sincronias, as experiências passadas e os alertas do coração, tudo isso unificado na vida atual de uma maneira natural...

Depende somente de nós se essa injeção de amor recebida nestes dias pela energia do mestre Ray Sol, o espírito do Natal; realmente é uma data no calendário ou é o ano em que vamos escutar o chamado de nosso coração, o ano em que vamos nos escutar. Essa luz do Natal, que na realidade é a luz da ascensão que ano após ano nos tem sustentado, a única diferença é que agora vai permanecer em nós se realmente lhe dermos permissão.

A luz canalizada através de um coração humano é uma forma mais cômoda para os seres humanos experimentarem mudança. Sim, a luz branca não se difunde através de um coração humano. Quando um de nós assume essa mudança, a vibração é demasiada forte para as pessoas indiferentes à nossa tomada de consciência. Portanto, surge o caos, é como os velhos padrões de estrutura de si mesmos, pois todos nós fazemos um papel importante no desenvolvimento da vida dos demais, e todos os demais têm um papel importante no roteiro de nossas vidas, e eles continuam seguindo no roteiro deles, não são conscientes de nossa transformação porque eles não têm o coração na mesma frequência.

Para que nos entendamos, os atritos destes dias são produto do medo da perda e de não aceitar o despertar rápido e massivo dos demais, são produto de nossa compreensão linear da realidade, e do golpe que com uma injeção solar se abre a consciência de transformação interna, mas para nós, não para o ambiente. Por isso é tão importante o diálogo agora mais do que nunca, é importante comunicar as decisões, comunicar as inquietações, falar para o ambiente a partir do coração para que se abram os caminhos físicos da transformação com ou sem perda, porque muitas pessoas necessitam saber o que ocorre em nosso interior, e porque nosso interior precisa ser escutado para não nos queimarmos com o fogo interno de criação.

Desta vez o Natal energético é o maior ponto de inflexão da humanidade, este 2016 é a consolidação da escolha da alma, e tudo que nos freia enraivece ainda que desejemos segurar, porque é a alma e Gaia que escolheram.

2016 é o ano do vazio para o futuro, já não há futuro, somente um presente eterno cada vez mais eterno, nada avançará se não solucionarmos o que está pendente, a vida esperará que tomemos consciência de algo, é uma escada em que cada degrau tem um porquê...

Todavia, se nos convertemos em um coração cheio de paz, de transparência e de calma, o que acontece ao nosso redor é para a luz se irradiar através do coração e mudarmos suavemente as pessoas. Quando alguém está equilibrado e aberto para a mudança, ele ou ela sente a paz e o amor em nossa presença. Se a pessoa está encarcerada por suas crenças, a pessoa sentirá irritação. A reação do ambiente absorve tudo que irradiamos, e se afogarmos nossa criança interior, suas respostas se polarizam e podem criar reações fortes. Porque nossa ira interna responde por não sermos nós mesmos, se dialogamos, expomos e pedimos a aceitação e posicionamento, nosso ser entra na paz, e somos uma fonte de luz expandida para os demais a partir da paz.

Janeiro é o mês da verdade interna autêntica, do chamado para sermos nós mesmos, é o momento presente divino que nos pede para SER, porque ao ser, abrem-se os caminhos, porque ao ser, a vibração flui através do coração, e é tempo de fundir os corpos de luz e os físicos.

Agora mais do que nunca é a aceleração dos tempos até ser um tempo esférico onde o coração é sua manifestação.

Obrigado a todos desde o coração de Alcyon, meditando com Elestial.
Canalizado por Elsa Farrus.







Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE