TOQUES DO CRIADOR 2

Por JENNIFER FARLEY
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com


Esta página será constantemente atualizada.










A maioria das pessoas pensa que leva tempo amar, que precisa conhecer alguém. Mas esta é a coisa mais longe da verdade. Ame porque as pessoas são humanas, tal como você é humano. Ame-as porque você as reconhece em você mesmo. É igual a respirar, simplesmente acontece.
Criador (07 de abril de 2015)

Silencie-se, silencie essa “tagarelice interior” da vida cotidiana. O que você ouve? O Universo tem um ritmo só dele, uma melodia adorável só para você se você tirar um tempo para ouvir. 
Criador (06 de abril de 2015)

Aprecie, ame e respeite o veículo que sua alma escolheu. Ele pode não ser “perfeito”, mas sua alma decidiu por ele por alguma razão. 
Criador (05 de abril de 2015)

Alguns de vocês podem gastar seu tempo satisfazendo aos outros, caminhando sobre ovos, tentando manter a paz ou privando-se por medo de ser julgado. Pare, tire um momento e realmente enxergue essas situações com os olhos do outro. Realmente é necessário fazer todas essas coisas para que aqueles que o cercam estejam o que você percebe como confortáveis? Na maioria das vezes seus pensamentos sobre isso estarão enganados. 
Por que não ser você mesmo? Dance em público quando mais ninguém estiver dançando, ria alto, sorria para estranhos (porque eles realmente não são estranhos), seja gentil porque você se sente assim e fique quieto quando não. Seja verdadeiro com você porque você é o único você que você tem! 
Criador (04 de abril de 2015)

Há algo puro, independente e muito poderoso quando uma criança diz: “Você não é o meu chefe. Eu sou o meu chefe”. Retorne a esse poder infantil de amor-próprio. Torne-se o seu chefe! 
Criador (03 de abril de 2015)

A única diferença entre aqueles que sabem que são abençoados e aqueles que não sabem: um desacelera o suficiente para ouvir o Universo sussurrar em seu ouvido: “Você é amado, você é lindo, você é valioso e merecedor”. 
Criador (02 de abril de 2015)

Como chega à sua Terra a nova luz e vibração, você pode perceber aqueles que o rodeia indo para os extremos opostos do espectro. Um lado será cheio de medo, cauteloso, defensivo e gravitará para aqueles de mente semelhante. O outro continuará a ser e enviar Amor independentemente da situação. Nem um e nem outro é certo ou errado... Apenas é. 
Cada um de vocês tem “gatilhos” provindos de suas experiências de vida e a maioria reagirá de acordo com os gatilhos. Seja diferente! Antes de agir, observe por que você sente o que está sentindo, de onde vem esse sentimento e se você está verdadeiramente sendo atacado. Dê-se o espaço para contemplar a realidade da situação e aja de um espaço tranquilo. Às vezes, esse momento extra permitirá uma mudança que sempre esteve planejada para acontecer. 
Criador (1º de abril de 2015)

Abra seus olhos! Você esteve dormindo por um longo tempo, meu querido. É hora de despertar para as suas infinitas possibilidades: se estender, aprender e crescer. Respire em seu novo dia e dê as boas-vindas a ele. Você é lindo! 
Criador (31 de março de 2015)

Todas as experiências desde o seu nascimento até agora foram do seu período de despertar. Todas as experiências desse ponto em diante são do seu período de crescimento. Ao invés de atrapalhar, deixe uma felicitar a outra. 
Criador (30 de março de 2015)

Lembre-se: quando você tiver esses momentos desgastantes de “não tão bom”, é o Universo lhe dizendo “entenda essa emoção humana, aprenda com ela e então deixe ir”. Se ela não lhe serve, não há razão para mantê-la perto do seu coração. 
Criador (28 de março de 2015)

Alguns cometerão o erro de pensar que há “forças externas” que lhes ditam onde, quando, como e por quê. Lembre-se: tudo existe dentro e fora de você. 
Criador (27 de março de 2015)

Cada um de vocês tem a capacidade de ouvir o Universo. Entretanto, é definido pela atenção com que você escolhe ouvir. Ele fala com vocês o tempo todo, vocês estão preparados para ouvir o que ele tem para lhes dizer? 
Criador (26 de março de 2015)

Enquanto você sobe sua escada, haverá vezes em que você oferecerá uma mão estendida para aqueles que estão subindo. Não se desencoraje com aqueles que escolhem observar os próprios pés embaralhados, alegre-se com aqueles que olham para cima. 
Criador (25 de março de 2015)

Toda ação, todo pensamento, toda respiração adiciona ou mina o que você é. Positivas ou negativas, essas coisas têm um efeito cumulativo me sua realidade. O que você escolhe que seja a sua realidade? 
Criador (24 de março de 2015)

Aprenda a reconhecer e ficar maravilhado com a beleza que cerca você em todos os momentos. Ela pode não vir no formato ou tamanho que você espera, mas ela está aí. 
Criador (23 de março de 2015)

Uma criança aprendendo a andar não diz: “Isso é muito difícil, muito desafiador, não vou fazer de novo”. Ela não reclama, ela não se senta e recusa; tudo em seu ser grita: “Sim, eu posso”. Torne-se outra vez essa criança aprendendo a andar. 
Criador (22 de março de 2015)

Parte de seu crescimento vem com uma grande explosão de luz fluindo para todas as direções. Mas, frequentemente, ele vem silenciosa e suavemente como o bater das asas de uma borboleta. Cada um tem alegria e é a própria alegria. 
Criador (21 de março de 2015)

Viver na honestidade exige a verdade completa com você sobre quem e o que você realmente é... Não é uma tarefa fácil às vezes. O Universo apoia cada passo e exulta cada um de seus marcos. 
Criador (20 de março de 2015)

As pequenas coisas fazem sua existência no plano terreno valer a pena. Outras podem vir, mas nunca serão iguais àquela no momento. Aprecie as pequenas coisas conforme elas se apresentam. 
Criador (19 de março de 2015)

Sobre emoções: Imagine-se sentado numa cadeira de jardim ao ar livre num dia QUENTE de verão... Está quente até na sombra. A única coisa que você quer é se refrescar. De repente, uma brisa fresca aparece do nada e lhe dá um pouco de alívio. Deixe as suas emoções serem essa brisa fresca... estar presente e então ir. A próxima brisa fará a mesma coisa. Você não pode segurar a brisa, por que fazê-lo com suas emoções? 
Criador (18 de março de 2015)

Não se permita ficar tão cansado a ponto de se esquecer de ver a pessoa. O que seu cérebro rotula como um delinquente, um drogado, um ladrão ou qualquer número de coisas negativas é apenas uma face inferior humana. Cada um de vocês tinha seu próprio caminho a trilhar e vocês não sabem das circunstâncias dos outros, por que eles fazem o que fazem ou como eles estão sobrevivendo neste momento. Se você escolher não aceitar a pessoa em sua atual estrutura de existência, então lembre de se focalizar na centelha brilhante da alma dela, algo que eu coloquei ali quando ela escolheu encarnar aqui, e envie amor incondicional. Desse modo, ao invés de se afastar com uma sensação de tristeza na boca de seu estômago e o julgamento nublando sua mente, você fez tudo que pode (e tudo que essa pessoa está disposta a aceitar): ser amoroso com o outro ser. 
Criador (17 de março de 2015)

Você está numa borda olhando para um lindo lago de montanha. É um dia maravilhoso e muito quente! Mas, você está aí tremendo de medo da água tremendamente fria. O que você vai fazer: esperar até que a beleza do dia desvaneça? Ou vai pular sabendo que assim que você estiver na água será maravilhoso? 
Criador (16 de março de 2015)

A maior parte do que você chama de “magia” é a sua essência, a sua alma, fazendo o que ela foi feita e designada para fazer. 
Criador (15 de março de 2015)

Venha pegar a minha mão, meu amor. Eu irei lhe mostrar os segredos do Universo, como navegar entre as estrelas, eu mostrarei quem você realmente é. Só o que você tem que fazer é realizar este primeiro movimento e pegar a minha mão. Eu amo você! Vamos começar. 
Criador (14 de março de 2015)

O poder do Universo existe dentro de você! Todas as células, todas as fibras do seu ser cantam a glória delas. Compreenda a ALEGRIA de sua existência: você a escolheu, ela é sua... celebre-a! 
Criador (13 de março de 2015)

Mais e mais lhes será dada a oportunidade de se reconectar com suas famílias de alma. Não há necessidade de perguntar por quê. Sua conexão de uns aos outros é um presente abençoado. 
Criador (12 de março de 2015)

Já é seu: todo sonho que você já sonhou, todo desejo que você já teve é seu para receber. Agora... permita-se receber. 
Criador (11 de março de 2015)

Entregue-se ao fluxo e apenas “seja”. Sem perguntas, sem exigências, sem explicações. Saiba que o Universo providenciará exatamente o que você precisa no momento perfeito. Como você é, assim deve ser. 
Criador (10 de março de 2015)

A beleza não é baseada nas aparências externas, tamanho ou cor. Ela não é algo que se obtém ou mantém, e sim, ela emana do interior. Ela está em como você se trata, como você trata os outros e seguramente na atitude que você escolheu adotar durante seu tempo de crescimento. Até o menor momento mais banal pode ter uma beleza extraordinária se você prestar atenção suficiente. Encontre e reconheça a sua beleza hoje! 
Criador (09 de março de 2015)

O que é preciso para tornar-se amor? Nada. O que custa tornar-se amor? Nada. O que significa tornar-se amor? Tudo! 
Criador (08 de março de 2015)

Não faz diferença se é em palavras, música ou silêncio profundo... fale de quem você é. O Universo está sempre ouvindo. 
Criador (07 de março de 2015)

Você sempre verá e ouvirá coisas que você não entende. Se você silenciar e perguntar ao seu coração, o Universo sempre proporcionará uma resposta. 
Criador (06 de março de 2015)

Erros, lapsos de julgamento, palavras inoportunas ditas aos outros e decisões ruins... Tudo isso faz parte de ser humano. Afinal, você veio para cá para aprender e crescer em seu eu emocional. Para aqueles de vocês que escolhem se preocupar com essas coisas: meu querido, por favor, perdoe-se! Um “Sinto muito” sincero pode iniciar o processo de cura. Dito para a pessoa que você sente que ofendeu ou dito silenciosamente para o Universo, a liberação da culpa e vergonha da situação tem a capacidade de libertar sua alma e torná-lo uma pessoa mais pacífica. Não se negue a oportunidade do perdão. É um dos presentes mais importantes que você dará para si e para outros. 
Criador (05 de março de 2015)

Algumas das maiores histórias de amor começam completamente irrelevantes. Sãos as pessoas e coisas envolvidas que a tornam extraordinária. 
Criador (04 de março de 2015)

“Eu perdi?” 
Não, meu amor, você não perdeu sua chance. Seu sonho acaba de começar! O sonho maior, mais bonito e além de qualquer coisa que você já imaginou. Ele está apenas esperando por você. 
Criador (03 de março de 2015)

Poder pode ser uma palavra problemática para você entender. A língua humana tirou o belo significado dela e a transformou em algo perigoso, assustador e dominador. Seu poder não pode e nem irá prejudicar outros a menos que você tenha a intenção de fazê-lo. Uma das coisas mais importantes que você fará em sua vida é ser poderoso e permanecer em seu poder. A meta final de sua vida é criar, manifestar e amar. Qualquer coisa diferente é uma inverdade. Adote seu poder sabendo que ele é dado pelo Criador e desenvolva-o! 
Criador (02 de março de 2015)

Você está vivendo numa época incrível com poder incrível. Você envia alguma coisa ao Universo e ela retorna para você. Envie amor até para as coisas que você não gosta. O amor sempre retorna. 
Criador (1º de março de 2015)

Você sabe que o medo é o oposto do amor. Se você permanece em sua verdade, envia amor até para aqueles que têm má intenção, você aprendeu o primeiro estágio para vencer o medo. 
Criador (28 de fevereiro de 2015)

Se você se permitir ser cegado pela sua verdade e ficar incapaz de ver o ponto de vista do outro, normalmente você perderá a realidade ao seu redor. 
Criador (27 de fevereiro de 2015)

Você não tem que decidir entre o que é certo para você ou o que é certo para a comunidade. Quando você faz o que é certo para você, o resto se encaixará. 
Criador (26 de fevereiro de 2015)

Na próxima hora você pode se sentir assolado por todos os lados pela energia negativa de outros. Quando isso acontece, é importante se lembrar de enviar, de envolver-se e saber que você é AMOR! O Universo com seu suprimento infinito nunca deixará você com falta de amor.
Criador (25 de fevereiro de 2015)

Quando você olha nos olhos do outro você não vê a cor da pele, a religião, a língua que ele fala ou a visão política dele. O que você verá é a alma, o amor, a dor do coração, as realizações e as tentativas de ter sucesso. Para toda coisa que supostamente diferencia vocês, há um milhão que os tornam iguais. Hoje você é convidado a verdadeiramente ver cada um dos outros como vocês realmente são sem preconceito ou estereótipo interferindo. Eu garanto que você ficará surpreso! 
Criador (24 de fevereiro de 2015)

Dedique-se totalmente a cada um de seus momentos. Mostre respeito, amor e interesse a ele e a você... Nunca mais haverá outro igual a ele. 
Criador (23 de fevereiro de 2015)

Algumas vezes, quando a escuridão chamar, a última coisa que você irá querer fazer é observar, trabalhar nela e atravessá-la. Você evitará e fará qualquer coisa possível para se afastar da dor e da angústia. São estes os exatos momentos em que o Universo está pedindo para você ser a alma corajosa e avançada que você verdadeiramente é. Sim, será desafiador. Sim, testará todas as fibras do seu ser, mas é isso que você veio fazer. Não tenha medo, meu amor, eu estou com você e sempre haverá luz do outro lado. 
Criador (22 de fevereiro de 2015)

A única diferença entre ousar sonhar e viver o sonho é a intenção. O que você desejar, o Universo providenciará. 
Criador (21 de fevereiro de 2015)

Em sua existência no plano terreno, consciente ou inconscientemente, você atrai e experimenta exatamente o que você pede. Boa ou desafiadora, sempre há uma lição em cada experiência. 
Criador (20 de fevereiro de 2015)

Com frequência, aqueles que não parecem fortes são aqueles que lhe ensinam as suas lições mais poderosas. 
Criador (19 de fevereiro de 2015)

Antes de falar, você é convidado a se perguntar: “O que estou para dizer está isento de julgamento?”. Sim, os pensamentos são seus e sim, você tem direito a ser quem você é em qualquer momento. Entretanto, se o que você escolhe dizer magoa ou julga o outro, então pode ser melhor deixar de lado. O que é certo para você pode não ser certo para o outro. Cada um está em seu próprio caminho, tendo suas próprias experiência e, por opção, você recebeu o presente de compartilhar sua existência com outros. Honre cada um como você deseja ser honrado. 
Criador (18 de fevereiro de 2015)

Perdão: saiba e aceite que outra pessoa, no momento dela, não está disposta ou é incapaz de mudar e se amar de forma alguma.
Criador (17 de fevereiro de 2015)

Não importa como você chega lá... um percurso serpenteante ou indo direto do Ponto A para o Ponto B... o que importa é que você chegue lá. 
Criador (16 de fevereiro de 2015)

Para o Universo, seus fracassos nunca são fracassos... apenas tentativas de sucesso. Igual a uma criança aprendendo a andar de bicicleta: às vezes o desejo, o equilíbrio e a prática (muita prática) são necessários antes de você realmente dominar. 
Criador (15 de fevereiro de 2015)

De vez em quando eu ouço você dizer: “Por que eu? Por que eu? Por que eu?”. A minha resposta sempre será: “Por que não você?”. Apesar de que você possa não sentir: você tem a força, a determinação e a coragem para passar do “por que eu” para o “Sim, eu posso!”. A parte mais desafiadora é assumir a responsabilidade pessoal pelas coisas que você pediu para aprender e estar em paz com isso. Quando você chega a esse ponto, o “sim, eu posso” acontece muito mais depressa e com maior facilidade. 
Criador (14 de fevereiro de 2015)

Se você toma uma decisão e tem que perguntar a outros se o que você fez está “certo”, provavelmente não está. Permita o Universo ser seu sistema de orientação. A verdade existe nele e ele está esperando você pedi-la. 
Criador (13 de fevereiro de 2015)

Por todas as intenções e propósitos, a realidade da situação é esta: um enorme ponto vermelho com VOCÊ ESTÁ AQUI escrito acima dele. Você é abençoado, aproveite ao máximo! 
Criador (12 de fevereiro de 2015)

O despertador universal disparou: é hora de acordar! Abra seus olhos, tire o ededrom das crenças antigas e comece a viver totalmente desperto! 
Criador (11 de fevereiro de 2015)

Enquanto você fica sentado esperando por alguém o salvar, as oportunidades de você se salvar vão passando. Não espere: seja seu próprio campeão. 
Criador (10 de fevereiro de 2015)

Você saberá que está crescendo quando olhar além do que você quer ver, ver o que realmente está ali e se sentir bem dentro de si com o que é. 
Criador (09 de fevereiro de 2015)

Raros agora, esses momentos tornar-se-ão mais frequentes e mais próximos entre si. Você será capaz de ouvir o Universo mais claramente. Reserve tempo para praticar, seja paciente consigo mesmo e saiba que você é amado. 
Criador (08 de fevereiro de 2015)

Você está à beira de algo grande, extraordinário e que transforma a vida. Este é o momento imediatamente anterior a você se encontrar com o seu eu verdadeiro pela primeira vez. Aceite-o com amor. 
Criador (07 de fevereiro de 2015)

Se alguém lhe pedir que você mude para atender às necessidades dele, você nunca irá conseguir. Saiba que você é bom o suficiente para você. Se alguém quiser que você seja diferente de quem você é, isso não acontecerá nunca. Saiba que você pode ser diferente de um modo que serve às suas necessidades. Se alguém quiser forçá-lo para algum padrão mítico que somente ele conhece, você nunca logrará. Você pode se tornar o melhor que você pode ser. 
Defina-se pelo seu empenho, por comemorar suas realizações e por liberar as necessidades de se moldar por causa da expectativa dos outros. Você é o mais perfeito que você pode em determinado momento e eu o amo tal como você é! 
Criador (06 de fevereiro de 2015)

Sempre que você estiver em dúvida sobre quem e o que você é e vai se tornar, saiba que o Universo conhece o seu amor, sua luz, sua energia. Você é necessário: você foi chamado ao serviço e respondeu a esse chamado. Você está aqui, você está vivo e está fazendo diferença. 
Criador (05 de fevereiro de 2015)

Tudo que você “toca” reverbera com você: toda situação, emoção e experiência... Tudo é você e você é tudo: a Grande Roda nunca para. Isso sempre tem sido uma parte do Plano Universal. 
Criador (04 de fevereiro de 2015)

Cada um de vocês canta sua própria canção da vida: melodias e harmonias – graves, agudas ou médias, dissonantes ou límpidas. Cante sua canção com força, honra e clareza: ela é quem é você e como o Universo o reconhece quando você volta para casa. 
Criador (03 de fevereiro de 2015)

Toda vez que você sente como se tivesse esquecido ou deixado alguma coisa para trás, eu rio. Você está crescendo, meu amor, e deixando as “coisas velhas”. É um dia feliz! 
Criador (02 de fevereiro de 2015)

Aprecie o momento abençoado (pois ele é apenas um momento) que você é humano e todas as coisas que acompanham. Você pode escolher nunca vir deste modo novamente. 
Criador (1º de fevereiro de 2015)

Isto é para você, meu maravilhoso filho sentimental: sempre existirão pessoas em sua vida “procurando por uma briga”. Não importa o que você diga ou faça, sempre parecerá haver uma questão sobre como você se relaciona com o mundo. Por favor, não tome isso como pessoal. Alguns estão tão presos às crenças e percepções deles que não conseguem enxergar o Quadro Infinito... mas você consegue. É por isso que eu o criei exatamente como você é: para mostrar o caminho, trazer a luz e mudar o seu mundo. Você é lindo! 
Criador (31 de janeiro de 2015)

Viver sua existência no plano terreno com reserva e mecanicamente não deixa espaço para a exploração. Mova-se, coloque cor fora das linhas, examine os mistérios ao seu redor: a alegria está esperando! 
Criador (30 de janeiro de 2015)

Entregue-se e permita-se ir além do medo e entrar no desconhecido da nova experiência. O Universo estará e sempre tem estado aí para estabilizar seu tropeço e segurar sua queda. 
Criador (29 de janeiro de 2015)

Se você não entende uma situação ou experiência: pare, tire tempo para se centrar e ouvir. A resposta sempre está aí e, muitas vezes, da forma mais simples. 
Criador (28 de janeiro de 2015)

Abra seus olhos para as possibilidades que existem ao seu redor. Precisa tão pouco para realmente ver o que está acontecendo. Libere e permita a magia do Universo trabalhar para e com você. 
Criador (27 de janeiro de 2015)

E o amor? Ele está dentro de você! E a beleza? Ela está dentro de você! E a realização? Ela está dentro de você! Não existe nada que você queira que você já não tenha. 
Criador (26 de janeiro de 2015)

Sua alma é embalada nos braços do Universo da mesma maneira que uma mãe embala seu filho recém-nascido. Deixe que a sensação de segurança e conforto desse abraço encha você de amor. 
Criador (25 de janeiro de 2015)

Quanto mais clareza você obtiver, menos os “absolutos” de sua existência no plano terreno importarão. No fluxo e refluxo do Universo você começará a verdadeiramente compreender que você é o cocriador de sua existência. 
Criador (24 de janeiro de 2015)

Ele é seu, sempre foi seu e sempre será seu. O amor incondicional não pode ser tomado, apenas recusado. 
Criador (23 de janeiro de 2015)

Levante! Seja verdadeiro consigo mesmo, honesto consigo mesmo e respeite-se. Como você pode ter a expectativa de alguém ser essas coisas com você se você não pode ser consigo mesmo? 
Criador (22 de janeiro de 2015)

Que tipo de pessoa você seria sem suas experiências? Igual a um artista na criação de uma grande obra de arte, todo e qualquer um momento de sua existência no plano terreno tem lhe dado textura e profundidade. Regozije-se na pintura de sua tela! 
Criador (21 de janeiro de 2015)

O que torna um humano grande? Qual é a diferença entre um Da Vinci, um Beethoven, um Van Gogh e você? Absolutamente nada! Cada um de vocês possui um fogo, uma paixão e um ímpeto, que quando aceso, tem a capacidade de mudar o mundo. A única coisa que causa demora é você saber que pode ser feito. Deixe essa força inspiradora movê-lo para criar a beleza e a alegria em sua vida e na vida de outros. Pode não ser chamado de “obra de mestre” pelas massas, mas será lindo e único porque você fez. Lembre-se: Sua própria Ode à Alegria aguarda! 
Criador (20 de janeiro de 2015)

Com que frequência você se encontra insistindo num resultado que ignora o melhor e mais elevado? Embora possa ser contra a sua própria vontade, emoções e desejos, é muito melhor liberar para o Universo e confiar. 
Criador (19 de janeiro de 2015)

Eu ouço uma multidão de vocês dizendo: “E agora, o que vem em seguida, para onde vou?”. A resposta sempre é: “vá para dentro”. Se você estiver constantemente olhando para fora para mudar, consertar ou de algum modo aconselhar alguém, você não está cuidando do seu próprio jardim espiritual. 
Criador (18 de janeiro de 2015)

Seja onde você estiver, seja o que estiver fazendo e sentindo, você pode olhar para trás e dizer para si: “Nossa, fiz um trabalho excelente até aqui” porque é exatamente isso o que o Universo está sentindo ao seu respeito neste momento. 
Criador (17 de janeiro de 2015)

O que você acredita ser certo ou errado está envolto em uma questão de sua percepção. Sua posição é estar aceitando, ao invés de julgando, as percepções dos outros. Quando você atinge essa posição de paz, sabendo que cada um é visto e amado do modo como ele é, você está um passo mais perto de compreender o mecanismo do Universo. 
Criador (15 de janeiro de 2015)

Apesar de todas as suas dificuldades, você conseguiu chegar longe. Somente uma criação perfeita do Universo poderia fazer o que você faz em uma base diária. Crescer e ultrapassar qualquer coisa negativa que você possa experimentar em sua existência no plano terreno é razão suficiente para comemorar um pouco a cada dia. Aceite como longe você chegou e chegará e lembre-se: eu estou ao seu lado em todos os passos do caminho. 
Criador (14 de janeiro de 2015)

Meu filho lindo, esta é uma das lições mais importantes que você aprenderá. Se você gosta de dar, então dê tudo que você quiser. Entretanto, se você sente que você precisa dar para receber alguma coisa em retorno, então pode não ser uma boa ideia continuar. Se você quer receber, então receba. Entretanto, se você sente que receber está ligado a alguma condição, então agradeça a pessoa e recuse gentilmente. Comprometer você ou suas crenças pelo outro prejudica o crescimento e produz ressentimento... as próprias coisas que você está escolhendo liberar. Ouça ao seu coração, a verdade está nele e ele sempre orientará você na direção adequada. 
Criador (13 de janeiro de 2015)

Você precisa se lembrar de que as coisas merecedoras de sua atenção não são os momentos de “grande estrondo”. Ao invés disso, elas são os sussurros calmos, os relances rápidos e a beleza que vêm e se vão. O Universo os coloca ao seu redor cada e todos os dias. Cabe a você aceitar as experiências e crescer ou continuar dormindo em cada uma. O livre arbítrio sempre é e sempre será seu. 
Criador (12 de janeiro de 2015)

Existe outra ocasião mais alegre do que respirar? Existe outro desejo mais secreto do que conhecer a si mesmo? Existe outro sonho mais secreto do que amar? Existe outro desejo mais secreto do que viver? Todas as respostas estão no seu interior. 
Criador (11 de janeiro de 2015)

As alterações em seu mundo são inevitáveis. Algumas coisas ficam estáticas, outras desenvolvem e ainda outras desaparecem. Não leve isso pessoalmente... é assim que as coisas devem ser. Você não seria considerado humano neste plano terreno sem elas. 
Criador (10 de janeiro de 2015)

Você não tem que “saber” em um nível consciente tudo que está transpirando. Esteja em paz e saiba que sua alma está fazendo exatamente o que ela deveria fazer neste determinado momento no tempo. 
Criador (09 de janeiro de 2015)

Inércia significa que um objeto sempre continuará se movendo na atual velocidade e em sua atual direção até que alguma força faça sua velocidade ou direção mudar. Seja sua própria força e sua própria inércia! 
Criador (08 de janeiro de 2015)

O Universo absolutamente não tem o desejo que arrastar você chutando e gritando pelo seu caminho a menos que, querido filho, seja isso que você escolhe. (riso) Auxiliadores serão enviados, sinais estão disponíveis para você e toda a Ajuda Divina de que você certamente mais necessita. Entretanto, se você escolhe não perceber essas coisas, há sempre modos de conseguir sua atenção. (piscadela) Preste atenção, ouça com o seu coração e saiba que a orientação está aí quando você precisa dela. 
Criador (07 de janeiro de 2015)

Toda e qualquer pessoa com quem você tem contato numa base diária merece respeito. Não cabe a você julgar de onde ela veio, o que ela fez no passado, quem ela é, o que ela está usando/pensando ou para onde ela está indo. Ela é humana e, portanto, deve receber igual tratamento. Se, por alguma razão, ela escolher lhe mostrar o contrário, então a percepção pode ser alterada como dita seu livre arbítrio. O Universo não faz menos por você! 
Criador (06 de janeiro de 2015)

Quando o sol nascente pinta o céu com os tons brilhantes de rosa, azul e púrpura no início de um novo dia: é a sua oportunidade (e escolha) de ter um novo começo também. 
Criador (05 de janeiro de 2015)

Querido: pode haver vezes em que você sente que não é “merecedor”. Por favor, lembre-se de que suas questões de merecimento são programação antiga que pode ter sido instalada por outros, mas você as alimenta e as mantém como se fossem suas. O Universo não criou e jamais criará qualquer coisa que não mereça o Amor Incondicional. Simplesmente escolher estar na Terra, engajar em sua existência e respirar por todos os lindos momentos de sua vida faz você merecedor de todo presente que é oferecido. Aceite graciosamente e aproveite! 
Criador (04 de janeiro de 2015)

O medo do desconhecido não é um medo de modo algum. O medo existe em como você sente que irá agir nele e reagir a ele. As pessoas mudam constantemente, então as situações mudarão. Por que manter o medo de uma realidade que sempre muda? Deixe ir... Apenas seja... E tudo estará bem. 
Criador (03 de janeiro de 2015)

Quando você mudar da posição de querer “empurrar” as coisas para um estado de querer “ser”, a calma será toda envolvente. Isto não é algo para ter medo. Aproveite a sua capacidade de estar completa e absolutamente imerso no Universo, é aí que a paz verdadeira existe. 
Criador (02 de janeiro de 2015)

Desde o início, desde o momento que você respirou pela primeira vez no seu plano terreno você era integral. As experiências da vida mudaram e metamorfosearam você dessa integralidade. Agora você tem uma oportunidade para retornar a ela. Agarre com as duas mãos e puxe-a para você. Afinal, ela é sua. 
Criador (1º de janeiro de 2015)

Suas reações a qualquer situação dependem do estágio de crescimento em que você está. Quanto mais você adentrar em sua luz: haverá uma redução da necessidade de reagir aos comportamentos do outro. Você está se aproximando do seu centro. 
Criador (31 de dezembro de 2014)

Você inerentemente gravitará e atrairá para si aquilo que seus padrões de pensamento criam. Negativo atrai negativo, positivo atrai positivo. Qual você gostaria de possuir hoje? 
Criador (30 de dezembro de 2014)

Meu filho adorado, hoje eu vou lhe falar de encarceramento. Sim, há as Leis do Universo, senso comum e leis sociais que estão aí para manter a ordem. Entretanto, no curso de sua existência no plano terreno, pode haver horas em que você pode se sentir limitado pelos sentimentos do outro. A obrigação de ser ou agir de determinado modo para receber aceitação, amor ou inclusão pode ser uma força forte e motivadora. Cabe a você “entrar no jogo” ou não. A beleza de seu tempo aqui é que sempre a escolha é sua. Ouça ao seu coração, faça o que é certo para você e saiba que você sempre é amado e apoiado exatamente como você é em qualquer momento. 
Criador (29 de dezembro de 2014)

No ano que está chegando é pedido para você aceitar a liberação e a cura com gosto! Não há mais tempo para evitar e ignorar as coisas que precisam ser limpas, meu amor. Conforme você passar pelos momentos desafiadores, o êxtase de viver sua existência humana tornar-se-á mais persistente, abrangente e, no final, será tudo o que você vai sentir! Dê ao Universo a chance de lhe mostrar exatamente como será por começar hoje! 
Criador (28 de dezembro de 2014)

Querido: você pode estar sentindo como se alguém pressionou a tecla pausa em seu processo de crescimento recente. Quando esses momentos ocorrem, não crie coisas para se ocupar. A produção de caos em nome do caos não realiza nada que vale a pena. Ao invés disso, permita-se o tempo e espaço de respiração para apreciar o platô. No ano à frente há trabalho grande e estimulante. Descanse, trate bem seu corpo físico, nutra seu eu espiritual e familiarize-se com a prática de profunda gratidão. Assim que o movimento à frente recomeçar, você ficará feliz com a força que você reuniu neste tempo calmo. 
Criador (27 de dezembro de 2014)

Pare e dê uma olhada em você. Você está onde quer estar, faz o que quer fazer, leva a vida que você quer levar, ama quem você quer amar e é amado por quem você é? Você pode, você sabe. Só o que é necessário é um passo. 
Criador (26 de dezembro de 2014)

A Luz do Universo brilha para os outros através de você em sua existência no plano terreno. Alguns de vocês estão cientes disto, alguns não estão. É uma recordação de quem você é, minha criação perfeita... compreenda a sua luz! 
Criador (25 de dezembro de 2014)

Meu querido: você pode ouvir ou ver alguma coisa que tirará completamente você da complacência de sua atual existência. Isso fará você refletir sobre sua realidade, sua moral, ética e conceitos a respeito de sua vida e de como ela deveria ser. 
Criador (24 de dezembro de 2014)

Os graus em que você aumenta sua luz não são medidos pelo mundo físico, mas no amor que você pratica – primeiro com você... então com os outros. 
Criador (23 de dezembro de 2014)

Até nos seus momentos de dúvida e dor saiba que o amor do Universo envolve e abraça você. É o amor constante sempre prometido, sempre fornecido. 
Criador (22 de dezembro de 2014)

Ame as pessoas do seu passado: elas lhe mostraram quem você quis e não quis ser. Ame as pessoas do seu agora: as lições delas e as suas experiências com elas são inestimáveis. Ame as pessoas do seu futuro: elas o ajudarão a formar quem você se tornará. 
Criador (21 de dezembro de 2014)

Você nasceu inteiro, completo e perfeito. Você nasceu sabendo como amar, como sentir o amor do Universo e refletir de volta esse amor. É um recordar e o recordar é o presente do Universo para você. 
Criador (20 de dezembro de 2014)

Enquanto você avançar no mundo novo que você está criando para si: ser-lhe-á pedido momento a momento para reagir. Você pode escolher reagir fortemente, permanecer neutro ou simplesmente ir embora. Deixe seu coração ser o seu guia. 
Criador (19 de dezembro de 2014)

Se você for se lembrar de alguma coisa hoje, lembre-se disto: Você é inestimável. A própria ação de respirar é sagrada. Todo pensamento que você tem cria tudo o que você é. As emoções que você tem são Divinas. É tempo de começar a se ver como o Universo vê você. 
Criador (18 de dezembro de 2014) 

Haverá vezes em que as coisas que acontecem abalarão você até o âmago de sua existência e farão você questionar a confiança que você tão amorosamente colocou nas mãos do Universo. Poderá não haver uma única pessoa na face do planeta que possa “tornar melhor” para você. Por favor, lembre-se disto: você é amado e passar por uma tempestade específica em sua vida inevitavelmente tornará você uma pessoa mais forte, mais compreensiva, mais gentil e mais amorosa. Essas são as experiências de ser humano. 
Criador (17 de dezembro de 2014)

Seu vaso humano pode parecer imperfeito para você, mas é perfeito para Mim. Deixe-o ser preenchido com toda a paz, o amor, a alegria e a felicidade que O Universo pode lhe dar. 
Criador (16 de dezembro de 2014)

Você pode estar esperando... esperando por um grande sinal, os fogos de artifício, uma voz audível e estrondosa do além ou uma epifania que balança sua realidade antes de mover à frente. Essas coisas são empregadas somente quando você perdeu ou se recusou a ver os pequenos e belos sinais ao seu redor em cada e todos os dias. Se você tirar apenas um momento e mudar sua consciência, você começará a reconhecê-los pelo que eles verdadeiramente são: comunicações de Amor Incondicional e de apoio vindas do Universo especificamente concebidas e feitas só para você. 
Criador (15 de dezembro de 2014)

Meu amor – haverá vezes que você será mal entendido por aqueles que estão ao seu redor e está tudo bem com isso. Por favor, mantenha em mente que eles podem, e normalmente o fazem, ver você, o que você diz e faz através das próprias percepções e filtros deles. Não há nada de errado com isso, é assim. Não se deixe influenciar por isso. Você está no seu caminho e eles estão no caminho deles... seja Amor e tudo estará bem. 
Criador (14 de dezembro de 2014)

A maioria das pessoas pensa que amar precisa de tempo, que precisa conhecer alguém. Mas, essa é a coisa mais longe da verdade. Ame porque as pessoas são humanas tal como você. Ame porque você as reconhece em você. Amar é como respirar, simplesmente ocorre. 
Criador (13 de dezembro de 2014)

Há um tempo para a introspecção e há um tempo para sair e atuar no seu mundo. Excesso de um e insuficiência do outro cria um “desequilíbrio”: reserve períodos iguais para ambos. 
Criador (12 de dezembro de 2014)

Sua vida não é rocket science (NT: que precisa de muita especialização). Você escolhe fazer assim porque é divertido, é empolgante e significa alguma coisa para você tornar as coisas mais complicadas do que elas realmente são. Libere as expectativas no fluxo e tudo correrá bem. 
Criador (11 de dezembro de 2014)

Nos momentos mais calmos, seus pensamentos mais desafiadores borbulharão para a superfície. Não desvie: aceite, examine e os envie de volta para o Universo com amor. Isso, meu amor, chama-se cura. 
Criador (10 de dezembro de 2014)

Arrependimento... remorso... culpa... raiva... ódio... ciúme... Essas emoções, embora importantes para se ter e expressar, tornam-se energia desperdiçada quando são sustentadas por tempo demais. Como você quer passar seu tempo tão curto aqui? 
Criador (09 de dezembro de 2014)

Seus momentos no plano terreno são ferramentas essenciais de aprendizagem para a sua alma. Se você bloquear, pular, ignorar ou se recusar a lidar com esses momentos, você estará negando uma das razões porque você escolheu vir. Agradáveis ou não, eles são necessários e comemorados pelo Universo. 
Criador (08 de dezembro de 2014)

Você pode passar todos os dias lá fora no frio com seu nariz colado no vidro, esperando pelo que está do outro lado. O único modo de saber o que você realmente quer é largar seu medo na porta, entrar no calor e experimentar um pouco dele por você mesmo. 
Criador (07 de dezembro de 2014)

Tire somente um momento e focalize em seu batimento cardíaco. Esse som não tem cor, não fala outra língua, não odeia ou degrada ou mata. Forte ou fraco, rápido ou lento, ele existe em toda e qualquer coisa viva na face do planeta mesmo se não é audível para você. Por favor, lembre-se disto quando você tem a escolha de reagir com qualquer coisa inferior ao amor. 
Criador (06 de dezembro de 2014)

Como você vai abordar sua existência no plano terreno? Como sempre, o Universo lhe dá a oportunidade de exercer o livre arbítrio. Você pode aceitar e assimilar tudo que pode de se alongar, crescer e mover à frente ou pode parar simplesmente na escassez de sua felicidade. O Universo aceita de bom grado. 
Criador (05 de dezembro de 2014)

Vocês são os pioneiros, os líderes posicionados para o “grande despertar”. Encontrem alegria e paz no fato de que vocês reconheceram sua luz mais cedo e começaram a crescer de modos que ajudarão aos outros pelo caminho. 
Criador (04 de dezembro de 2014)

Por que você insiste em ser algo diferente do que você é agora – um humano? De todas as energias infinitas, muito poucas escolheram estar aqui... agora... experimentando o que você está experimentando neste momento. Um desafio monumental, com certeza, mas uma escolha que você fez. Aproveite a experiência, explore e aceite o humano em você. 
Criador (03 de dezembro de 2014)

As coisas nem sempre correrão do modo como você espera. Tenha coragem, meu filho amado: deixar ir o que você “espera” sempre abre espaço para o seu “como deve ser”. Não se negue essas experiências. 
Criador (02 de dezembro de 2014)

Existirão situações desafiadoras em sua existência que farão você cair de joelhos. Você pode escolher se quebrar ou se definir. Por favor, lembre-se de que você não estaria onde está sem esses momentos. E, por causa disso, você é uma criação totalmente incrível e bela do Divino vivendo no tempo linear para o benefício de sua alma. 
Criador (1º de dezembro de 2014)

Vivencie a grande alegria no movimento, a grande alegria no crescimento, a grande alegria na sua existência no plano terreno. Você é o Divino Encarnado aqui para experimentar o tempo linear: utilize bem, com frequência e com alegria! 
Criador (30 de novembro de 2014)

Tal como os anjos, não cabe a você julgar bom/mau ou certo/errado. As lições escolhidas pelos outros são as lições deles, experiências e percepções. O que você pensa e sente não faz diferença. Sua única tarefa é amar, amar, amar! 
Criador (29 de novembro de 2014)

Sentimentos são sentimentos... apenas perceba, honre e libere. Prender-se a uma emoção eventualmente fará parte de quem você é, uma criatura estática de sua própria invenção. É muito melhor estar fluindo livremente como O Universo pretendia que você estivesse. 
Criador (28 de novembro de 2014)

Não deixe que o medo da dor o impeça de experienciá-la e expressá-la. Das expressões da dor vem maior alívio e, finalmente, a capacidade de avançar e passar para um novo crescimento. 
Criador (27 de novembro de 2014)

Um lembrete importante: tudo que você toca, todo pensamento que você tem e toda palavra que você profere portam sua própria assinatura energética única. Seja o que for que você esteja sentindo e pensando em um dado momento transfere essa assinatura e envia uma mensagem ao Universo dizendo: “Dê-me mais disso, por favor!”. Um empenho consciente e determinado de sua parte pode alterar significantemente sua existência no plano terreno de qualquer forma que você escolher. Bom, ruim ou indiferente... essa escolha sempre foi sua. 
Criador (26 de novembro de 2014)

Sua realidade é diferente de qualquer outra que veio antes ou que virá depois. Você cria, destrói, constrói, cresce e aprende de acordo com a sua perspectiva e entendimento. Não fique desanimado quando outros não veem o que você vê. Alguns podem ter empatia, outros não: esta é a Ordem Divina de tudo. Viva sua realidade em integridade, honestidade e no melhor de sua capacidade. Cabe aos outros escolherem estar em paralelo com a sua realidade ou não... isso tudo trata-se de livre arbítrio. 
Criador (25 de novembro de 2014)

A energia, que é você, não é para ser “controlada”. Controle é um termo muito humano. Ao invés de tentar conter alguma coisa de fluxo livre, saiba que ela pode ser conduzida do modo mais elevado e melhor. 
Criador (24 de novembro de 2014)

Com que frequência você pratica bondade? Na imagem infinita de uma única palavra, um ato amoroso ou uma ação positiva para com o outro pode não parecer muito, entretanto, o eco dela reverbera pelo Universo como nunca. Cada um de vocês nasceu com o dom da bondade em seu coração e cabe a você usá-lo. Não tenha medo de que ele seja interpretado erroneamente, abusado ou que se tire vantagem dele: um ato de verdadeira bondade sempre será devolvido pelo Universo multiplicado por dez. 
Criador (23 de novembro de 2014)

Imagine-se sem restrições, sem manipulações, sem limitações e, ao contrário, desligado das restrições do seu corpo humano. Seu Espírito/Alma dança, nada, se funde com outras, se separa e retorna a você outra vez. Você faz isso todas as noites em seus sonhos. Agora é tempo de fazer isso em sua existência desperta. Libere-se! 
Criador (22 de novembro de 2014)

Aconteceu tal como já aconteceu antes e provavelmente acontecerá de novo: você caiu, cara no chão, deu o grande mergulho e agora você está deitado aí se perguntando se é possível se levantar... outra vez. Seu orgulho ferido, joelhos esfolados e, sim, até o constrangimento podem fazê-lo querer ficar deitado e nunca mais se mover outra vez. Esteja ciente, meu filho lindo, do fato de que cair faz parte de ser humano. De que outra forma você iria saber que é capaz de levantar, bater a poeira e ir em frente? Conforme você aprender, crescer e mudar, serão menos os momentos de desequilíbrio e a experiência que você ganhou será uma luz-guia para aqueles que estão passando pelos seus próprios desafios. Por mais dolorosa que a queda possa ser, o Universo está sempre aí lhe oferecendo a mão para você levantar: estenda a sua e pegue a dele. 
Criador (21 de novembro de 2014)

Você é impaciente com uma criança que está aprendendo? Então por que ser deste modo consigo mesmo? Você é um ser em eterna mudança se expressando e aprendendo na escola emocional que você chama de Terra. Tenha um pouco de paciência com você. 
Criador (20 de novembro de 2014)

Está tudo certo com você estar calmo e centrado no meio do caos mesmo que os que estão ao seu redor não entendam. Toda tempestade tem um olho e ele serve a um propósito. 
Criador (19 de novembro de 2014)

A você foi dado um presente maravilhoso: sua existência. A máquina orgânica que aloja seu Ser Eterno pode desaparecer, mas o que ela aloja permanecer eterno, alegre e brilhante: a sua perfeição nunca muda. 
Criador (18 de novembro de 2014)

Quantas vezes você passou seu dia esperando ser pago? A expectativa de compensação é quase subconsciente, mas ela está aí. Um “obrigado” espera um “de nada”, uma gentileza espera uma gentileza em troca. E se apenas por um dia você passasse sua existência sem expectativas? Quando o Universo envia seu amor, ele não espera nada em troca: o próprio ato de amar é o pagamento suficiente. Quando você se livrar da escravidão da expectativa, seu mundo inteiro irá mudar para melhor. 
Criador (17 de novembro de 2014)

Se alguém o está fazendo sentir-se bem, mal, com raiva ou magoado, você está negando sua própria verdade e escolhendo deixar outro ter a responsabilidade por sua existência. Essencialmente, você é a única pessoa responsável por você. 
Criador (16 de novembro de 2014)

O Universo realmente precisa lhe dizer como é fantástica a sua existência no plano terreno? O próprio ato de você estar aqui, experimentando o que está experimentando é um milagre em si e por si. Você é abençoado! 
Criador (15 de novembro de 2014)

Você é porque você é. É porque é. Questionar isto faz parte da natureza humana, o exercício do livre arbítrio que lhe foi dado. Use-o e ame seu lado humano por causa dele. 
Criador (14 de novembro de 2014)

“Eu preciso, eu preciso, eu preciso” declara para o Universo que existe algo que lhe falta. Você precisa perceber totalmente que você já tem tudo para criar seu mundo do jeito que você gosta. Se sua percepção muda, seu mundo também muda. 
Criador (13 de novembro de 2014)

A vontade de viver não é impulsionada por alguma força externa, ela sempre esteve no interior. Antes de você chegar, você tomou a decisão de fazer o máximo que pudesse de sua existência no plano terreno e, com a Centelha Divina firmemente no lugar, você começou sua jornada. 
Criador (12 de novembro de 2014)

Vocês têm tantas faces de Deus: nenhuma delas está certa ou errada... Mas todas elas refletem a única Energia Universal que os abraça em Amor Incondicional. 
Criador (11 de novembro de 2014)

Sua realidade, seu paradigma, sua existência é exatamente como você deseja que seja. O poder de criação ou destruição está em suas mãos. 
Criador (10 de novembro de 2014)

Quando você pensa em liberar seus julgamentos, você é atraído para seus pensamentos de julgar os outros. Meu filho... há uma coisa que você se esqueceu. Antes de poder liberar quaisquer julgamentos quanto a outros, primeiro você precisa liberar o autojulgamento. Você é lindo e amado aos olhos do Universo, é hora de começar a se ver desta forma também. Não é importante como você começa e nem o tamanho do passo que você dá... Apenas importa que você dê um passo. 
Criador (09 de novembro de 2014)

Quando você não entende, concorda ou relaciona diretamente com o outro, às vezes, a única coisa que você pode fazer é enviar amor. Isso não significa que você fracassou. Significa que você, seja qual for a situação, entregou-a ao Universo e que ela será cuidada como deve ser. 
Criador (08 de novembro de 2014)

Sua existência não se trata de “desfazer o dano”. Ela se trata de aprender a aceitar a experiência de vida e vê-la pelo que ela realmente é: aprendizagem. 
Criador (07 de novembro de 2014)

Não há separação entre você e O Universo. Todo amor, alegria e paz que você puder assimilar lhe são enviados em todos os momentos de todos os dias. Seu único trabalho: acostumar-se a enviá-los de volta para que possam se multiplicar! De fato, uma troca amorosa. 
Criador (06 de novembro de 2014)

Não deixe que o medo da dor o impeça de experienciá-la e expressá-la. Das expressões da dor vem maior alívio e, finalmente, a capacidade de avançar e passar para um novo crescimento. 
Criador (05 de novembro de 2014)

Você pode acreditar? Você pode acreditar que está no momento certo, na hora certa de mudar tudo sobre você e seu mundo? Você pode acreditar que veio para cá só por esta razão? Você pode acreditar que veio para cá por este mesmo direito de fazer isso? Você, em seu estado Divinamente Humano, foi dotado com esta capacidade extraordinária. Use-a! 
Criador (04 de novembro de 2014)

Quando o sonhador sonha, nada é impossível: voos, provas incríveis de força, encontros com aqueles que já se foram ou qualquer número de coisas é completamente normal e atingível. A mente humana possui a capacidade de criar galáxias, tecer fios de beleza primorosa (ou terror) para lhe mostrar exatamente qual é seu verdadeiro potencial total. A única diferença entre a mente adormecida e desperta é a capacidade de saber que você pode realizar em um estado consciente desperto essas coisas. Por favor, lembre-se: qualquer coisa que você pode sonhar, você pode criar. O livre arbítrio é seu! 
Criador (03 de novembro de 2014)

Quando você verdadeiramente começar a ver você e sua existência no plano terreno como sagrado, você saberá lá no fundo do seu coração que sagrado também é belo, forte, amado e perfeito em suas imperfeições. O Universo nunca comete erros. 
Criador (02 de novembro de 2014)

Sua força não vem do que você pode tirar dos outros, da vantagem que você pode obter sobre eles ou do número de favores guardados em seu “banco pessoal” aguardando por  reivindicação. Sua força vem de sua capacidade de perdoar e amar os outros e também você mesmo. 
Criador (1º de novembro de 2014)

Enquanto você percorre sua existência no plano terreno, esteja ciente de sua alma e do movimento dela. Durante seus encontros com outras almas, pise leve. Isto não significa “caminhar sobre ovos”... Simplesmente significa mover-se delicadamente pela sua vida. Se você tem que remexer passado, passar por cima, pisar, usar fraude para obter o que quer ou tirar de outro, esse não é o jeito do Universo. Seja verdadeiro consigo, mas também esteja bem atento a como você está se permitindo ser percebido. Você pode escolher... Você sempre pode escolher. 
Criador (31 de outubro de 2014)

Cada pessoa com quem você interage durante o curso de sua existência no plano terreno tem uma lição que você pediu para experimentar. Como você cria/responde/reage a essa lição específica cabe totalmente a você. 
Criador (30 de outubro de 2014)

Por favor, lembre-se de que você pediu para ser humano. O crescimento e aprendizagem que você está recebendo agora se estenderão muito além da vida que você escolheu antes de começar a vivê-la. As mudanças que você está vivendo agora, seu despertar, são partes necessárias do processo. Sim, será doloroso às vezes e sim, pode parecer que você não está fazendo progresso nenhum. Mas, meu filho querido e adorado, nunca perca de vista o fato de que todas as ferramentas de que você precisa já estão dentro de você apenas aguardando para serem colocadas em uso. Você pode gastar seu tempo lamentando a falta de um manual de instruções ou você pode utilizar esse tempo para criativamente acessar aquilo que você precisa. A escolha é sempre sua. 
Criador (29 de outubro de 2014)

Honestidade, integridade e consciência são as suas orientações em suas viagens por esta existência no plano terreno. Se você perder seu caminho, lembre-se de utilizá-las e você sempre será levado de volta ao seu caminho mais verdadeiro. 
Criador (28 de outubro de 2014)

As coisas surgirão e desaparecerão de sua vida. Você pode não saber ou entender por que, simplesmente acontece. Às vezes é melhor não saber. Aceite como um ensinamento e aprendizagem de aceitação. 
Criador (27 de outubro de 2014)

O que se passou, passou. O que você está para experimentar ainda está por vir. Até então, aproveite seus momentos conforme eles ocorrem, respire em cada momento como um verdadeiro presente do Universo. Agora você está na trajetória desperta, meu amor. 
Criador (26 de outubro de 2014)

Como provavelmente vocês saibam, ontem tivemos vários jovens feridos em um ato de violência insensível menos do que trinta milhas de onde eu moro. Pedi ao Criador algumas palavras de consolo e é isto o que recebi. Foi-me pedido para dedicar este texto em memória daqueles que perderam suas vidas e para aqueles que ficarão eternamente marcados pela experiência. 
Quando vocês ficam sobrecarregados pelas ações, pensamentos, palavras negativas da sua existência terrena, por favor, lembrem-se disto: para toda e qualquer uma dessas coisas negativas, o Universo envia um número infinito de coisas positivas. Pode não parecer assim, mas o equilíbrio tem pesadamente pesado a seu favor. A única coisa que lhes é pedido em retorno por este maravilhoso presente é enviar, pensar, sentir e ser amor. 
Criador (25 de outubro de 2014)

Seu caminho não é o caminho do outro, o caminho dele não é o seu. Ao invés de “forçar” o seu caminho, honre o outro e o caminho dele. Pode não haver um retorno, mas isso não importa. Você fez o que é melhor para a sua alma, o seu caminho. 
Criador (24 de outubro de 2014)

Quanta energia você está disposto a dar a uma experiência negativa que acabou e já era? Ao reviver uma e outra vez o momento, você continua a alimentar o poder que você tão ricamente merece para si. Liberar a carga energética e encerrar um ciclo lhe permitirá avança para uma nova experiência mais positiva. 
Criador (23 de outubro de 2014)

Há uma pausa momentânea entre uma batida cardíaca e a seguinte... um momento para ser exatamente quem você deve ser. Desperte para o potencial de que há um número infinito desses momentos reunidos para formar sua existência no plano terreno. 
Criador (22 de outubro de 2014)

Um dia, muito em breve, você acordará para o fato de que todas as pequenas preocupações e mágoas realmente nunca importaram. Mas, essas experiências o ajudaram a chegar onde você está agora... Seja grato por elas terem estado aí por você. 
Criador (21 de outubro de 2014)

Haverá vezes em que você verá seu filho, um companheiro, um irmão ou um ente querido tomar uma decisão que você considera ser incorreta. Você irá se contorcer e exaltar, você questionará a decisão, ficará nervoso e tentará convencer que o que ele está fazendo não é certo a longo prazo. Mesmo que lhe seja doloroso observar,por favor, lembre-se de que é o caminho dele e a existência dele. O conselho que você dá, independentemente de como você o sente como bom, é somente um conselho. Tire um tempo para perceber que a única coisa que é necessária de você é seu amor e apoio. Cada um de vocês foi criado com um número infinito de opções... Deem para si e para os outros a oportunidade de explorá-las.
Criador (20 de outubro de 2014)

Não se apegue tanto à falta daquilo que você precisa ou quer a ponto de ser incapaz de entregar ao Universo. A resposta sempre se encontra onde o foco está. 
Criador (19 de outubro de 2014)

Querido, nunca haverá uma compreensão de sua Luz até você dançar com a sua escuridão. Fugir dela sempre trará uma grande perseguição, uma que você nunca ultrapassará. Virar e encará-la de frente, aprender a aceitá-la e amá-la como uma parte de você é o único modo. Isto não significa deixá-la controlar você... Significa um reconhecimento da existência dela. 
Criador (18 de outubro de 2014)

Para você, ser visto pode significar abrir-se para o ridículo, julgamentos e estar vulnerável aos outros. Para o Universo, abrir-se para ser visto pode significar ridículo, julgamentos e estar vulnerável aos outros. “Qual é a diferença?” – Eu ouço você perguntar. A diferença está na maneira como você vê. Se você puder verdadeiramente se aceitar e se amar, o que os outros pensam, fazem e dizem não irá importar. Seja quem você é, meu filho lindo! Desafie alegremente o status quo. O Universo está aí para apoiá-lo! 
Criador (17 de outubro de 2014)

Imagine a primeira vez em que você olha para o rosto de seu filho recém-nascido. A pureza e a esperança do Universo nos olhos dele refletem para você um brilho que raramente encontra comparação. ISTO é amor incondicional. Você não sabe por que você ama você simplesmente ama. Cada um e todos vocês ainda possuem esta qualidade. Vejam-na um no outro! 
Criador (16 de outubro de 2014)

Quando você ama sem expectativa, você está se abrindo para um novo mundo. O aspecto incondicional do amor acena para você entrar na dança eterna do conhecimento de que aquilo que você dá você recebe de volta. Assim é o jeito do amor. 
Criador (15 de outubro de 2014)

Para manifestar positiva e corretamente, a ação para cima e para frente é exigida. Não há necessidade de grandes saltos em alguma direção... engatinhar o fará. Deixe o resto com o Universo: Ele já está cuidando disso para você. 
Criador (14 de outubro de 2014)

Isto tem sido dito de muitas formas diferentes, mas aqui está um lembrete carinhoso:  Brinque como se você tivesse 5 anos, ame como se o amor fosse desaparecer amanhã, sonhe seus sonhos mais incríveis, ria, sorria e aceite sua existência no plano terreno. A alegria é sua! 
Criador (13 de outubro de 2014)

Então, meu filho querido, você diz que tem uma vida chata. Você levanta e passa pelo seu dia, faz o que precisa fazer, vai para casa e vai dormir somente para levantar e fazer tudo do novo. Você pode ter um parceiro ou não. Você pode ter uma família que o ama, ou não. Você tem amigos que o apreciam por quem você é, ou não. Tudo parece chato, convencional ou repetitivo. Mas espere... 
O próprio ato de levantar é um milagre! A capacidade de se mover, mesmo que bem pouco, é uma obra de arte! Seu cérebro pensante e racional é uma alegria! O fato de você estar vivo e aprendendo é fantástico! Por favor, lembre-se dessas coisas quando estiver se sentindo deprimido e com a necessidade desesperada de afirmação. Seu propósito é um de poder inacreditável e importância imensa. Você é necessário! 
Criador (12 de outubro de 2014)

Sempre se lembre de que você é abençoado! Até naqueles momentos de agitação, isolamento, solidão, unidade e amor. Cada lição que você aprende é uma oportunidade de se tornar inteiro. Se você mantiver isto em mente, até o evento mais desafiador se torna manso e fácil. 
Criador (11 de outubro de 2014)

Libere a necessidade de pedir permissão para o seu próprio crescimento espiritual. Não é necessário “verificar” com amigos, parentes, entes queridos ou outros que são significativos. Sim, um par de olhos adicional pode ser útil na ocasião, entretanto, se você tem que perguntar antes de fazer qualquer movimento, você não está permitindo o processo ocorrer naturalmente. É tempo de começar a confiar em sua alma. O Universo o dotou com a capacidade maravilhosa de apenas saber quando é hora de avançar... comece a ouvir! 
Criador (10 de outubro de 2014)

Sua capacidade de criar está somente limitada ao que você acredita que é possível. Pratique todo dia imaginar algo que você acredita que é impossível como possível. Cocriar com o Universo é tão fácil quanto respirar... apenas autorize. 
Criador (09 de outubro de 2014)

Se você não tiver compaixão por alguma outra coisa, tenha compaixão do que está estático e adormecido no pensamento do outro. A mente adormecida e inarredável precisa muito mais do seu amor do que qualquer outra coisa. 
Criador (08 de outubro de 2014)

Nunca se esqueça de onde você veio. Mesmo que as condições de sua chegada podem não ter sido ótimas, suas experiências de aprendizado anteriores terem sido desafiadoras e suas lições testassem sua alma, você quis continuar... você estava feliz e animado em relação à sua escolha. E todos os dias a sua força, coragem e fé são honradas com a Canção Divina que flui do Universo para você! 
Criador (07 de outubro de 2014)

Cada pessoa com quem você entra em contato tem um presente para você. Graciosamente o receba com amor, admiração, respeito e alegria. Se você tem que perguntar o que é o presente, você precisa observar com mais atenção. 
Criador (06 de outubro de 2014)

Não existe batalha. A luz é luz porque é luz. A escuridão é escuridão porque é escuridão. Uma existe para ressaltar a outra. Apenas É. A luz traz luz e a escuridão surgirá para vocês de modos maravilhosamente sinistros. Você pode trazer o que escolher para a sua esfera de influência. 
Criador (05 de outubro de 2014)

O Universo presenteou você e cada um de seus irmãos e irmãs com a capacidade de curar, mudar, crescer, aprender e se tornar quem você realmente é. Ninguém detém isso, ninguém está a par de informações privilegiadas. Elas já existem em você, lembre-se de quem você é. 
Criador (04 de outubro de 2014)

Durante este tempo monumental de mudança, você pode sentir como se estivesse abandonado e deixado num deserto de solidão. Cada um de vocês está vivendo essas mudanças de um modo diferente e pode se sentir como a única pessoa atravessando um mar de incertezas. Por favor, não desista, meu lindo! Junto com as mudanças virá uma nova compreensão de você e dos outros como você nunca conheceu antes! Toda a alegria, amor, felicidade e coisas maravilhosas que você tem esperado estão distantes um momento, uma respiração, um milissegundo. Permaneça focalizado, tão aterrado quanto puder e, acima de tudo, permaneça aberto... sua hora está próxima. 
Criador (03 de outubro de 2014)

Recordar emoções passadas mantém você no passado. Um futuro imaginado, bom ou não, o forma. Respirar no seu momento do Agora mantém você vivo. 
Criador (02 de outubro de 2014)

Debaixo de todas essas camadas de autoproteção está um ser perfeito, lindo, aguardando para emergir. Igual à borboleta que emerge de seu casulo quando está preparada, seu verdadeiro eu brilhante emergirá. 
Criador (1º de outubro de 2014)

Quando o caos da sua existência cotidiana fica demais, lembre-se: o Universo sempre está aí para você. Você não precisa dedicar toda a sua vida desperta para estar conectado, a menos que você verdadeiramente queira. Apenas verificar de vez em quando pode fazer milagres para a sua paz de espírito. Nunca se esqueça da assistência disponível para você... apenas peça. Não existe nada grande demais ou pequeno demais, eu sempre estou disponível toda vez que você precisar de Mim. 
Criador (30 de setembro de 2014)

Você é merecedor de seus maiores sonhos e de seus prazeres mais simples! Você é merecedor do presente de dar e receber amor, gentileza, honra, respeito e admiração. 
Criador (29 de setembro de 2014)

Meu filho maravilhoso e adorável: você cometerá erros. Alguns deles o farão corar de constrangimento, encolher-se com vergonha ou silenciosamente chorar pela dor que você causou. Estou aqui para lhe dizer que está tudo certo! (sorriso) Pois em todo erro que você comete, há uma oportunidade para você aprender como fazer as coisas de modo diferente, melhor e correto. Não seja duro com você... Você é humano e escolheu sua existência humana para aprender e crescer. E você está indo muito bem, meu Amor! 
Criador (28 de setembro de 2014)

Sempre existirão pessoas que têm concepções errôneas ao seu respeito. Por favor, tenha em mente que cada um de vocês teve seus pensamentos e emoções tingidos pelas suas experiências. Não é nem “bom” nem “mau”, apenas é. A única vez que se torna um problema é quando você deixa que as concepções errôneas do outro dite como você escolhe viver. Leve o tempo que for necessário para perceber, independentemente do que os outros pensam de você, que você é e sempre foi exatamente quem você precisa ser em dado momento. E isso, meu filho lindo, é suficiente. 
Criador (27 de setembro de 2014)

Seja qual for o momento em que você está, lembre-se de ser manso e cuidadoso com você mesmo. Você passa seu tempo não julgando os outros, agora é hora de fazer o mesmo com você. 
Criador (26 de setembro de 2014)

“Se não pode derrotá-los, una-se a eles” é um ditado que você tem em sua existência no plano terreno. Tire um momento e pense sobre essa declaração e quantas vezes você a disse. O que ela realmente significa? Em uma sentença aparentemente inócua você está voltando seu poder e individualidade para a consciência da massa. Novamente o livre arbítrio entra em jogo. Cabe totalmente a você se permitir ser orientado pelo seu coração ou se mover com a multidão. A única coisa que o Universo pede é que você faça o que lhe dá maior alegria. 
Criador (25 de setembro de 2014)

Quando você está em seu tempo de aprendizagem, lembre-se de respirar profundamente. Procure e encontre esses momentos calmos em que, apesar de não parecer estar, tudo parece certo. Esses são os momentos em que você está mais perto do Coração do Universo porque Ele existe simultaneamente dentro e fora de você. 
Criador (24 de setembro de 2014)

Não seja afetado pelo que os outros sentem que você “deveria”. Não concorde com as crenças limitantes de que os milagres acontecem para os outros. Não se fie na percepção de que você é “apenas humano”. Se você for capaz de pegar um pensamento, mesmo que por um momento, e observá-lo de forma diferente, você ficará surpreso com como as coisas mudam em seu mundo. 
Criador (23 de setembro de 2014)

Alegria, amor, direção, perdão, determinação, plenitude, felicidade... Estas são coisas pelas quais não “se luta”. Elas estão dentro de você o tempo todo, filho lindo, mas você tem se movido muito rápido e em tantas direções para perceber isso. Minha mensagem de hoje para você: desacelere! Libere a necessidade de preencher os espaços vazios com coisas que não são importantes e saiba que, assim que você escolhe parar de se obcecar com o que você sente que é inatingível o que você considera que está fora de seu alcance aparecerá como que por mágica. 
Criador (22 de setembro de 2014)

Libere suas expectativas e seu apego a qualquer resultado. Sua existência no plano terreno está sujeita a mudar de um momento para o outro. Por que focalizar em coisas atrás de você quando as coisas à frente são muito mais interessantes? 
Criador (21 de setembro de 2014)

Você realmente enxerga o mundo ao seu redor? Por hoje, abra seus olhos, meu amor! Veja tudo como o Universo vê. As coisas do mundo, que você considera “feias”, a beleza nas coisas do cotidiano, os momentos tristes e alegres e ame todas as coisas que Eu lhe dou. Perceba! Assim que perceber, você jamais deixará de enxergar novamente. 
Criador (20 de setembro de 2014)

É tempo de mudar, meu amor. Não fique consternado com o que você tem que deixar ir porque há algum muito maior no horizonte. É aí que a confiança que você pôs no Universo entra em ação. Como sempre, o caminho está sendo limpo para novos presentes chegarem. 
Criador (19 de setembro de 2014)

Se você sente como se estivesse sendo punido, examine muito bem esse sentimento. Em que ele está baseado? Como ele começou e por que você escolhe carregá-lo? Muito frequentemente, outro perpetuou esse sentimento nele e você o captou para sentir-se conectado a ele. Cabe totalmente a você escolher continuar carregando-o ou liberá-lo. O livre arbítrio é seu. 
Criador (18 de setembro de 2014)

Atolado, afogado, travado... O que significam? É o modo de sua mente consciente dizer: “Eu recuso me mover por você”. Vá para o seu coração e pergunte nele. O Universo sempre saberá e lhe ensinará um modo de se libertar. 
Criador (17 de setembro de 2014)

Quando você era criança e perguntava aos seus pais: “Estou crescendo?” e eles diziam que sim, você acreditava neles. É a mesma coisa agora. Só porque você não pode ver, ouvir, cheirar, tocar ou saborear, não significa que não esteja acontecendo. Se você Me perguntar: “Estou crescendo?” Eu posso lhe dizer: “sim, você está”. Sua existência no plano terreno nem sempre se trata de experienciar, às vezes é apenas saber. 
Criador (16 de setembro de 2014)

Se você constantemente procurar “fora” pela sua realização sempre haverá “alguma coisa mais” de que você precisa. Olhe para dentro, para o que o Universo colocou aí no início, é onde você encontrará sua verdadeira felicidade. 
Criador (15 de setembro de 2014)

As pessoas mais amorosas, doadoras e compassivas que vocês experienciarão em sua existência no plano terreno são aquelas que “estiveram lá, fizeram isso”. Elas caminharam pelo fogo, portam cicatrizes profundas e elas conhecem intimamente a dor da perda, abuso e traição... mas elas ainda estão disposta a estender sua mão e oferecer assistência independentemente da circunstância. Por quê? Elas conhecem o lado escuro e o que ele faz, mas elas também sabem que uma chama ainda está cintilando lá no fundo e que uma vez atiçada, ela pode continuar a crescer. 
Para aqueles de vocês que estão experienciando desespero: a ajuda que vocês pediram está chegando! Quando ela chegar, será tentador pô-la de lado como vocês sempre têm feito. Ao invés disso, saibam que eu ouvi seu lamento e enviei essa alma aparentemente modesta para ajudá-los em seu movimento de retorno à Luz. Vocês não estão sozinhos... vocês nunca estão sozinhos! 
Criador (14 de setembro de 2014)

O Universo lhe pede isto: mude sua perspectiva. Não há lições para “aprender”, apenas experiências. A palavra lições denota um passar ou repetir, resultado com sucesso ou resultado sem sucesso. Experiências são o que elas são: experiências. Lembre-se: não existem respostas “erradas” na sua existência no plano terreno. 
Criador (13 de setembro de 2014)

Imagine: você é um bailarino harmonioso movendo-se na música de sua autoria e num palco criado por você. A escolha do estilo, plateia e salão são todos sua criação. O tenor, alegre ou sombrio, é determinado por você. Você é a força criativa máxima... é assim que sua vida é designada para ser. 
Criador (12 de setembro de 2014)

Poderá haver horas em que as palavras humanas de conforto não serão suficientes para melhorar ou pacificar uma situação. Quando isto acontecer, entregue ao Universo: Há mais conforto e paz em um momento de Amor Incondicional do que em todas as palavras em seu plano terreno. 
Criador (11 de setembro de 2014)

Tire um momento e reflita: toda pessoa com quem você interagiu pelo curso de sua existência no plano terreno lhe dá alguma coisa. Mesmo se o fim do encontro não for dos melhores, alguma coisa boa veio dele. Pode ser alto tão pequeno quanto uma receita que você não tinha antes ou algo grande... como aprender a lidar com uma emoção difícil e saber que você ainda estará bem após tudo ser dito e feito. Quando você escolhe mudar o foco do “ruim” para o bom, você se dá os presentes maravilhosos do perdão, aceitação e paz. Aproveite! 
Criador (10 de setembro de 2014)

Meu filho lindo: haverá pessoas em sua vida completamente comprometidas em ferir você. Elas dirão coisas que não são baseadas na verdade, elas serão rudes, maldosas ou ignorarão você tendo em vista fazê-lo reagir de alguma forma, de qualquer forma... para a satisfação delas. Durante esse período você pode se sentir deprimido e muito solitário, mas não se desespere! Tal como as marés mudam, essas situações mudarão. O que parecia o fim do seu mundo hoje, amanhã parecerá inconsequente. Seja forte, seja corajoso, seja arrojado e saiba que o Universo tem planos muito maiores para você do que você poderia imaginar. 
Criador (09 de setembro de 2014)

Um lembrete carinhoso: meu filho querido, antes de você vir havia um plano, mas não um que você acredita que seja. Sim, as experiências de aprendizagem foram solicitadas e uma direção geral foi escolhida. Entretanto houve certa ambiguidade colocada na mistura. Isto não foi para confundir você, mas a colocação “apenas” aumenta sua capacidade de criar, aprender e crescer. Ao invés de um ou dois caminhos, há um número infinito de direções para qualquer circunstância que você experimenta numa base diária. Seu livre arbítrio verdadeiramente dá reinado livre. Minha meta, Meu propósito não é confiná-lo em um local ou tempo, mas sim, permitir que você explore quantas avenidas você escolher. 
Criador (08 de setembro de 2014)

Pode ser muito fácil ignorar os discretos, introspectivos e tímidos em seu Plano Terreno. Por favor, lembre-se: aqueles que passam despercebidos mais frequentemente estão fazendo o trabalho mais profundo e mais desafiador de todos por eles mesmos e por seu planeta. Quando você os vir, não é necessário sobrecarregá-los com elogio... deixe-os saber que você honra as contribuição deles com um sorriso gentil e um meneio de cabeça. Às vezes os momentos mais silenciosos são os mais importantes. 
Criador (07 de setembro de 2014)

Haverá um tempo, muito em breve, quando você terá que começar a se ver como os outros veem você. Tire a falsa aparência, a programação social e a falsa sensação de segurança que o ego frequentemente proporciona. O que restará? Um Você totalmente transparente que é infinitamente mais interessante do que qualquer coisa que você poderia ter imaginado ou desejado para si. 
Criador (06 de setembro de 2014)

Hoje, é hora de observar a bagagem que você carrega. Alguns de vocês a carregam com dignidade – como uma faixa de honra, alguns com desdenho e ainda outros com dor e vergonha. Parte da bagagem lhe foi dada ou você pode ter recolhido pelo seu próprio livre arbítrio. Você pode até carregar com você como uma forma de proteção. É hora de largá-la agora, meu amor. Você pode até desembalar, examinar cada parte para decidir se manterá ou não. A escolha é sua. Mas eu estou aqui para lhe dizer que ela não é mais necessária para a sua existência. Deixe ir! A leveza de ser você ganhará de longe do benefício de continuar a carregá-la. 
Criador (05 de setembro de 2014)

Aqueles com a escuridão agarrada a eles sempre serão atraídos para a sua luz. Suas habilidades serão convocadas para atuar. Entretanto, caberá ao seu “lado humano” decifrar se eles estão preparados para a cura e dispostos a mudar. 
Criador (04 de setembro de 2014)

Pegue um dia e perceba quanto dele é devotado ao amor e quanto é devotado a emoções negativas. Você tem a capacidade de mudar seus pensamentos que, por sua vez, muda sua experiência da sua existência no plano terreno. 
Criador (03 de setembro de 2014)

Magia não é um conceito etéreo que vocês aprenderam dos contos de fadas; milagres nem sempre acontecem para “todos os outros”. É hora de começar a se conscientizar de que VOCÊ é a fonte desses momentos maravilhosos! Crie com alegria e regozije-se na antecipação da chegada deles! 
Criador (02 de setembro de 2014)

Haverá pessoas que aparecerão em sua vida e farão ou dirão o que for preciso para conseguir de você o que elas querem. É aí que seu livre arbítrio entra em jogo. Você pode acompanhar o plano delas, aprendendo algumas lições muito importantes ou você pode ouvir à sua intuição e liberar a situação com amor. Se você escolher a segunda, elas podem não gostar muito do resultado, mas permanecer verdadeiro a você independentemente da barragem, é a coisa mais importante. 
Criador (1º de setembro de 2014)

Quem você irá se tornar depende somente de como você olha para sua existência no plano terreno. Você pode aceitar com amor e sem expectativa de uma recompensa/retorno ou viver em medo (o verdadeiro oposto do amor) e sufocar a sua capacidade de crescer. 
Criador (31 de agosto de 2014)

Em sua jornada pela vida existirão pessoas que podem duvidar de sua capacidade e seus talentos. Elas podem zombar, tentar desacreditar ou enfraquecer sua fé e confiança no Universo... E tanto que você pode até começar a duvidar de si. Meu filho lindo, por favor, lembre-se de que você (e sim, até elas) vem de Mim. Não é necessário devolver com respostas iradas ou argumentos de validade, apenas seja quem você é e envie Amor a elas. Eventualmente os “adormecidos” despertarão e verão que a magia sempre esteve ao redor e neles o tempo todo. 
Criador (30 de agosto de 2014)

A única diferença entre o artista, escultor, pintor, poeta, bailarino, músico e você é o desejo. O desejo para criar beleza... beleza de movimento, som, luz e palavra. Quando o desejo é grande não importa se você é “bom o suficiente”. O próprio ato de criar é bom o suficiente! Criar pela alegria, criar pelo amor e criar pelo modo como a criação o faz se sentir. Tal como nunca haverá outra criação como você, o que você escolhe trazer à vida será diferente de qualquer outra coisa e é uma coisa linda e maravilhosa! 
Criador (29 de agosto de 2014)

Sobre espelhos: você tem muitas lições para aprender. Haverá pessoas que aparecerão em sua vida para “apertar seus botões” e fazê-lo sentir-se desconfortável o suficiente para curar essas partes suas. Entretanto, não ignore aqueles que aparecem para espelhar as melhores partes suas de volta para você. Essas são as pessoas aí colocadas como lembretes de que, sim, você é parte do Divino. 
Criador (28 de agosto de 2014)

Enquanto você está ocupado batendo na sua testa e dizendo: “O que tem de errado comigo? O que tem de errado comigo? O que tem de errado comigo??”, o Universo está muito ocupado lhe mostrando tudo que tem de CERTO com você. 
Criador (27 de agosto de 2014)

Você pode viver no loop sem fim de sua própria história ou você pode dizer: “Eu livremente libero isto e me permito atrair as coisas maravilhosas que o Universo tem para oferecer”. Abrir-se verdadeiramente para o que pode ser é uma das ações mais liberadoras de amor-próprio que você experienciará. 
Criador (26 de agosto de 2014)

Ser humano é estar em contato e familiarizado com todos os aspectos de si: Superior e Inferior, Ego e Id, emocional e psicológico, físico e sexual. Negue um aspecto e o todo sofre. 
Criador (25 de agosto de 2014)

Há certa beleza na resistência. Você cresceu acostumado à luta constante e a tem usado para definir quem você é como um ser humano. Quando a luta é tudo que você já conheceu, deixar ir e aceitar o Timing Divino pode ser uma experiência confusa e assustadora. Entretanto, assim que você se acostumar à ideia e ver as coisas maravilhosas que isso pode lhe trazer, você irá se perguntar por que escolheu esperar tanto tempo. Permita-se o tempo de ajuste e saiba que, quando você está preparado, o Universo está disponível. 
Criador (24 de agosto de 2014)

Na estática rodopiante de seus momentos frenéticos, você pode se esquecer de quem você é. Pare, respire fundo e saiba que você sempre está bem onde precisa estar. 
Criador (23 de agosto de 2014)

Uma das coisas mais desafiadoras que você fará como um humano: assumir a responsabilidade por seus próprios pensamentos, ações e decisões. Reconheça suas transgressões passadas. Perdoe-se e honre as lições que você aprendeu. 
Criador (22 de agosto de 2014)

Você... não é quem pensa que é. Você se vê como carne e osso, todo físico. O Universo o vê como uma dádiva incrível, um Mestre disfarçado... uma das poucas Almas valentes, intrépidas, que escolheu experimentar seu plano terreno e mudar o Destino dele. Da próxima vez que estiver se sentindo “não tão bem” a seu respeito, lembre-se disto e sorria. 
Criador (20 de agosto de 2014)

O timing, o lugar, a situação ou as pessoas ao seu redor podem não ser perfeitos, mas você é! Há uma grande beleza nesses momentos e o Universo sempre guia você para situações em que você é mais necessário e aprenderá melhor. Tenha fé e confiança que tudo estará bem no Timing Divino. 
Criador (19 de agosto de 2014)

Manter seus olhos abertos é fácil. Às vezes, capturar esses momentos fugazes de milagre pode exigir alguma prática. Esses momentos estão ocorrendo ao seu redor constantemente atravessando seu plano terreno e tecendo um lindo padrão no tecido de sua experiência. 
Criador (18 de agosto de 2014)

Você está à beira de algo grande! As alterações de energia que você tem vivenciado recentemente começaram uma reação em cadeia: um efeito dominó, se preferir. Um mínimo empurrão no movimento certo desencadeará todo o processo. Esteja feliz! Esteja preparado! Seja AMOR! 
Criador (17 de agosto de 2014)

A vergonha é definida como um sentimento doloroso de humilhação ou angústia provocado pela consciência de errado ou comportamento tolo. Apenas por hoje observe com muita atenção qualquer vergonha que você mantém. Ela é necessária? É criada por Você ou por Outro? Como ela serve a você? Se ela é gerada internamente, seja gentil com você e perdoe-se. Se ela é externa, pense o quanto ela realmente é sua. Por favor, lembre-se: você não tem que sentir vergonha para se identificar com aqueles ao seu redor. Libere-a e cresça! 
Criador (16 de agosto de 2014)

Sem você, não existiria Universo, ninguém e nem Amor! Você é uma parte importante e integrante do Plano Mestre. Você é necessário, amado incondicionalmente, respeitado e celebrado a cada respiração de sua existência no plano terreno. 
Criador (15 de agosto de 2014)

Um lembrete delicado: uma conexão de uma pessoa ao Divino é tão variada quanto há humanos na sua Terra. A espiritualidade não precisa ser sombria, silenciosa ou meditativa, e com toda certeza não se trata de negar a experiência humana! Um verdadeiro ser espiritual raramente é qualquer uma dessas coisas. Ao contrário, ele aprendeu a aceitar as falhas de ser um humano, encontrar alegria e conforto nelas e se conscientiza de que está numa fase de aprendizagem. Hoje tire um tempo para observar com um pouco mais de atenção seus companheiros de jornada. Eles frequentemente lhe ensinarão coisas que você menos espera. 
Criador (14 de agosto de 2014)

Espere com antecipação pela chegada de cada novo dia. Experiências excitantes se desenrolam, desejos são concedidos e pensamentos tornam-se realidade, tudo num piscar de olhos. Você está antecipando? 
Criador (13 de agosto de 2014)

O único herói de quem você pode depender é você mesmo! Se você não puder depender de si mesmo para seu próprio crescimento, não há razão de crescer. Buscar constantemente por uma fonte externa não dá em nada, e sim, em você se escravizar a um ideal inatingível. 
Criador (12 de agosto de 2014)

A santificação do EU não é definida, delineada ou por causa de outro. Ver-se como uma parte sagrada e integrante do Universo é seu direito de nascença, seu propósito e parte da razão de você escolher esta existência nesta época neste plano terreno. 
Criador (11 de agosto de 2014)

Todo momento de indecisão, dor, mágoa, raiva e tristeza que você sente está lhe dando um presente. Cabe a você usar seu livre arbítrio: escolher que esses sentimentos continuem ou liberá-los para o Universo e permitir que algo melhor venha. 
Criador (10 de agosto de 2014)

Apenas por um momento... saia de si e veja tudo do modo como o Universo vê. Veja a dança maravilhosa de sua existência no plano terreno. Se você se permitir ver o quadro infinito, as dualidades e sincronismos, você pode escolher o que manter e o que mudar. Você é o Cocriador! 
Criador (09 de agosto de 2014)

Se você deseja que os outros sejam gentis com você, primeiro você precisa ser gentil com você mesmo. Se você espera que os outros lhe respeitem, comece dentro de você. Se você deseja lealdade, seja leal aos seus próprios pensamentos e convicções. Tudo que você pede aos outros, primeiro deve ser oferecido para você por você! Quando você enche seu próprio copo, tudo que transborda flui para aqueles ao seu redor. Oriente pelo exemplo e seus semelhantes seguirão seus passos. 
Criador (08 de agosto de 2014)

Jogue um punhado de seixos na água parada. Quando os anéis de cada um deles se expandem, eles não param: eles se tocam, sobrepõem e continuam a tocar os outros que eles encontram. Não é uma experiência estática, mas uma de movimento. Assim deveria ser sua existência no plano terreno. 
Criador (07 de agosto de 2014)

Sempre existirão pessoas em sua vida que não estão preparadas para ouvir e viver a voz do Universo enquanto esta passa através de você. No quadro infinito, isso não importa. O que importa é que você continue a ser quem você é: sem culpa, preocupação ou prevenção. 
Criador (06 de agosto de 2014)

Muitos de vocês perguntam: “Qual é o meu propósito, o que estou fazendo aqui e o que eu vou realizar desta vez?”. O que vocês não percebem é que a sua própria existência é um propósito! O que vocês aprendem, como vocês experimentam a vida e o que vocês escolhem fazer com essas experiências é o seu propósito. Quando vocês procuram por algum grande sinal ou um sinal nítido do Céu para provar que vocês têm um significado, por favor, lembrem-se de que o próprio ato da vida e como vocês vivem é prova suficiente. As “grandes coisas” realmente não importam. É o acúmulo de momentos pequenos aparentemente insignificantes que é celebrado. 
Criador (05 de agosto de 2014)

Dentro de cada um de vocês está a capacidade de se comunicar com o Universo. Não é trabalhoso, não é difícil ou desafiador. O Universo fala com vocês o tempo todo. A única coisa que obstrui é a sua capacidade de ouvir. 
Criador (04 de agosto de 2014)

Todo momento de todo dia você está aprendendo. E, como uma criança, você pode ter que começar de novo e de novo. Algumas experiências são graciosas, outras são desafiadoras. Haverá vezes em que você ouve: “Mais uma vez, querido, mais uma vez” no momento exato em que você não quer começar... outra vez. Pode parecer que esse ciclo nunca terminará. 
Encoraje-se e saiba que toda vez você está um passo mais perto de finalmente terminar o que você precisa aprender. Com a percepção consciente disto firmemente plantada em sua mente, vá em frente e cresça! 
Criador (03 de agosto de 2014)

Ao se desenvolver para a Luz, alguns de vocês podem escolher massacrar, ignorar, reprimir ou de algum outro modo odiar (um descendente direto do medo) a escuridão que ainda reside dentro do seu ser. Meu filho amado conscientize-se de que você foi criado para experimentar todas as suas partes. O que você escolhe recusar no fim ganhará força e competirá pela a sua atenção até oprimir você. Ao invés de tentar matar a escuridão em seu interior, aceite-a.
Esta pode ser uma das coisas mais importantes que você faz durante o seu tempo aqui. Ao aceitar, você pode experimentar uma “pequena morte” e sentirá como sendo esmagado sob o peso dela. Não tenha medo! Tudo que Eu crio tem a capacidade intrínseca de reequilibrar e realinhar. Tenha fé que isso acontecerá. 
Criador (02 de agosto de 2014)

Agora você sabe que sua existência no plano terreno pode ser tão fácil ou tão desafiadora como você escolher. Você ouviu isso muitas vezes. O que você precisa lembrar é que o Universo tem uma fé inabalável em você e sua capacidade de navegar pelas experiências às vezes tumultuadas que ocorrem. Veja-se como eu o vejo, meu amor, e tudo estará bem. 
Criador (1º de agosto de 2014)

O Universo nunca cria algo inferior do que deveria ser em um dado momento. Você não é e nem nunca foi. Tenha fé e confie no fato de que você é um reflexo perfeito do Divino. 
Criador (31 de julho de 2014)

Se você sente que está no lugar errado, lembre-se disto: há muitas situações em que eu coloco as minhas luzes mais brilhantes... Principalmente onde elas são mais necessárias. Pode não ser onde você ESPERA que elas estejam, mas, HÁ um propósito para isso. Abra seu coração e ouça: você ouvirá a verdade disso. 
Criador (30 de julho de 2014)

Não há nada permanente em sua existência no plano terreno. Sua energia mutável se altera e muda, nunca repetindo o mesmo padrão. Entretanto, EXISTE uma constância: Meu amor por você é infinito, imutável e sempre está com você. Quando você sentir que perdeu a fé em tudo, lembre-se de que o Universo sempre está aí apoiando e cochichando a adoração dele por você! 
Criador (29 de julho de 2014)

Se você espera as coisas estarem perfeitas antes de avançar, o “momento perfeito” sempre estará lá adiante... no futuro, nunca chegando. Você está cocriando todo momento de sua existência: cada um é perfeito em si e por si. Quantos “momentos perfeitos” você escolhe deixar passar cabe totalmente a você. 
Criador (28 de julho de 2014)

Com que frequência você cria drama e caos de uma situação que é fácil e não exige esforço? Quando você estiver percebendo conscientemente isto, você será capaz de parar e perceber que sim, você CRIA tudo em sua existência. Libere sua “necessidade” de desordem e tudo virá mais facilmente. 
Criador (27 de julho de 2014)

Por quanto tempo você deseja permanecer engarrafado em seus “modos” de pensar, sentir e agir? O fluxo do Universo está acenando para você avançar e experimentar uma corrente sempre crescente, sempre em mudança de realidade com você no leme. Dê um passo à frente, assuma seu lugar e comece sua criação. 
Criador (26 de julho de 2014)

Algo está se ativando dentro de você, se movendo e crescendo. O Universo canta a canção dele para sua parte em crescimento, nutrindo-a como um recém-nascido. Permita que esse processo mágico ocorra e alegremente aceite o presente dele. 
Criador (25 de julho de 2014)

Meu filho querido, é hora de começar a examinar seus medos. Com que frequência você foge deles: escondendo-se atrás de uma máscara, o coração batendo muito rápido, esperando que esses medos não o encontrem? De alguma forma, e válida para a própria natureza do medo, esses medos sempre conseguirão encontrar você com uma precisão decisiva. Ao invés de fugir deles, vire-se e os encare de frente. Dê o seu melhor para se desligar deles emocionalmente, observe-os pelo que eles realmente são e faça essas perguntas para você: O que faz isso desengatilhar em mim? Por quê? Se eu deixar ir esse medo, o que acontecerá? Se eu mantiver esse medo, o que acontecerá? Autorize o Universo assisti-lo no exame, amando e honrando o medo por manter sua segurança. Você não tem nada a perder e tudo a ganhar, com exceção do medo que o tem mantido estático e congelado em sua garra. Liberte-se e cresça! 
Criador (24 de julho de 2014)

Tudo que se passou antes é o solo de plantio para seu movimento ascendente e crescimento. Honre suas experiências pelo que elas lhe ensinaram... Sem elas, você não estaria onde você está hoje. 
Criador (23 de julho de 2014)

Você alcançará uma posição em que você poderá dizer: “Eu amo você” para alguém (homem ou mulher) sem condições, expectativas ou a necessidade de alguma outra além do que honrá-lo como um humano. Isso pode ser mal interpretado por aqueles que não são capazes de entender o conceito do que você realmente está dizendo... ainda. Não se desanime por causa do medo deles. Apenas continue a amar: é tudo que você é e foi criado para fazer. 
Criador (22 de julho de 2014)

Se você é tratado de modo diferente do que você sente que deveria ser tratado, observe com muita atenção o que está no interior. Você sempre projetará no exterior o que você verdadeiramente sente que merece e atrairá o mesmo. Mudar seus pensamentos... muda sua experiência. O livre arbítrio é e sempre foi seu. 
Criador (21 de julho de 2014)

O amor do Universo cerca e abraça você a cada respiração sua. Você não precisa vê-lo com seus olhos, tocá-lo com seus dedos ou ouvi-lo com seus ouvidos para saber que ele existe. Se você precisa saber onde encontrá-lo: sinta-o em seu coração. 
Criador (20 de julho de 2014)

Quando você estiver experienciando uma situação desafiadora, olhe para si e para as suas reações às ações dos outros como um observador. O que você vê? Como você pode mudar? O que você deseja deixar ir? A situação somente permanecerá tóxica, difícil ou dolorosa se você permitir. 
Criador (19 de julho de 2014)

Ame-me, aprove-me, nutra a mim e ao meu ego, torne-me mais forte, mais firme e mais seguro. Estas são declarações que você faz aos outros, mas raramente faz a si. Se você olhar para dentro e oferecer essas coisas primeiro a você, o resto entra no lugar. Não peça nada de alguém que você não esteja disposto a se oferecer. 
Criador (18 de julho de 2014)

Os padrões recorrentes em sua vida são o Universo apontando para você o que você precisa mudar. Exerça seu livre arbítrio: mantenha-os e permaneça em seu paradigma particular ou libere-os para serem transmutados e cresça. A escolha sempre é sua. 
Criador (17 de julho de 2014)

Todos os dias é oferecida a você a oportunidade para se curar, para deixar ir o passado e as coisas que o prendem. Meu desejo sempre é que você voe livre. Por que não começar hoje? 
Criador (16 de julho de 2014)

Você é um daqueles “pais na praia com uma câmera...” sempre olhando através da lente e nunca participando? Você pediu sua vida e ela lhe foi dada por uma razão! Sim, é adorável capturar momentos, entretanto, isso deixa você fora desses momentos. Hoje, você é convidado para participar, brincar na areia, se sujar, se divertir e amar a sua vida! No fim, o que será mais importante: um álbum cheio de fotos ou a forte conexão e o amor que você compartilhou no momento? 
Criador (15 de julho de 2014)

Se você soubesse como era fácil permitir-se ser amado exatamente por quem você é, você se perguntaria por que nunca fez isso antes. 
Criador (14 de julho de 2014)

Orgulhe-se de quem você é e do que você tem realizado. Você nasceu no seu plano terreno para aprender certas habilidades para ajudar sua alma a crescer. Você pode não ter terminado ainda, entretanto, você tem feito excelente progresso e o Universo aplaude seus esforços todos os dias. Você é AMADO! 
Criador (13 de julho de 2014)

Você trilha o seu próprio caminho e os outros trilham os deles. É assim que sempre foi. Aprecie seu caminho e a companhia das pessoas que se unem a você. Libere os restantes com amor e apoie-os na jornada deles. 
Criador (12 de julho de 2014)

Você vivia num mundo além deste mundo, você voltará para ele quando seu tempo aqui terminar. Os momentos que formam sua existência no plano terreno irão com você. Torne esses momentos amorosos, fortes, memoráveis e alegres. 
Criador (11 de julho de 2014)

Seu poder não está no controle que você tem sobre os outros, como eles “estão em seus planos” ou qual é o seu âmbito de influência... Ele é saber que, independentemente, você é mantido amorosamente seguro nas mãos do Universo. 
Criador (10 de julho de 2014)

Quando seus “campos” estão divididos: uma queda, pedida ou não, muito provavelmente ocorrerá. Saiba que, como um todo, você faz parte de um quadro mais infinito, um propósito mais profundo do que você jamais imaginará. 
Criador (09 de julho de 2014)

Mantenha isto em mente: você recebeu o presente do livre arbítrio, a capacidade de criar aquilo que você escolher. Tudo que você faz, as palavras que você profere, os pensamentos que você tem, os sorrisos que você dá e tudo que você considera é um momento de Criação. O que você deseja criar com seus momentos no seu plano terreno? 
Criador (08 de julho de 2014)

A chuva não sabe por que ela cai, a flor não sabe por que ela desabrocha e o pássaro não sabe por que ele canta. Eles fazem essas coisas simplesmente porque é o que eles fazem. Torne-se como a chuva, a flor e o pássaro: faça... simplesmente porque você é. 
Criador (07 de julho de 2014)

Toda vez que você começar a se sentir pequeno e insignificante, lembre-se disto: você... é uma parte de tudo e tudo é uma parte de você. Você tem a mesma constituição atômica de tudo do Universo. Eu Sou uma parte de você e você é uma parte de Mim. E a melhor parte de tudo: o desejo de saber que o Amor é o que começou tudo... você É Amor! 
Criador (06 de julho de 2014)

Estar emocionalmente indisponível para os outros significa que você não pode estar emocionalmente disponível para si mesmo. Encontrar o equilíbrio, cuidar de seu eu emocional e se admirar por quem você realmente é: estes são os primeiros passos no processo de amar a si mesmo. 
Criador (05 de julho de 2014)

Sempre haverá épocas em que sua experiência de vida parecerá árdua, cansativa e absolutamente complicada. Não se desespere, meu filho lindo! Recorde-se de que os momentos entediantes passarão, de que você é amado além da medida e de que a alegria, mesmo que possa parecer desafiador encontrá-la, está sempre presente. Você está aqui por um curto tempo... aproveite ao máximo! 
Criador (04 de julho de 2014)

Imagine se você começasse a reconhecer seu próprio valor: o que aconteceria, como pareceria para você? O Universo nunca criou um erro... jamais. Quando você se entrega à autodepreciação, a única coisa que você faz é dizer ao Eu Interior que você não tem valor e não merece a fé do Universo em você... e apenas para o conforto dos outros. Sempre há uma razão para você entoar seus próprios louvores! Isso não é egoísmo ou convencimento, isso é AMOR-PRÓPRIO! Aprecie-se como eu aprecio: você é um ser perfeito criado pelo Universo para melhorar sua existência no plano terreno. Tem que começar em algum lugar... por que não com você? 
Criador (03 de julho de 2014)

Você sinceramente acha que o Universo o deixaria à deriva sem nada no que confiar? Você recebeu todas as ferramentas de que precisa para aprender, crescer e experimentar... Só o que VOCÊ precisa fazer agora é se lembrar de onde elas estão e de como utilizá-las. 
Criador (02 de julho de 2014)

Você tem seu próprio jeito de se conectar e compartilhar o Amor Incondicional do Universo. Assim que você fica conscientemente ciente disto, não há razão para ser como qualquer outro. Você é perfeito! Criador (1º de julho de 2014)

Sua existência no plano terreno nunca se tratou do Meu desejo, Minha escolha ou Minha decisão. Ela sempre se tratou e sempre se tratará do que VOCÊ escolhe. Qualquer caminho, qualquer direção tomada ou qualquer decisão é abençoado, comemorado e jubilosamente assistido pelo Universo. 
Criador (30 de junho de 2014)

Podem surgir horas em que você se perguntará: O que eu estava pensando?! Quando esses momentos chegarem, trate-se gentilmente, meu amor. Sua existência humana será cheia de experiências de aprendizagem como esta. Quanto antes você reconhecer algum erro de julgamento, mais cedo você poderá se perdoar. O Universo já viu o resultado, apoiou e perdoou você independentemente. 
Criador (29 de junho de 2014)

Algumas pessoas em sua vida só significarão conflito, caos e drama. Cabe a você escolher se deseja ou não existir nessa energia. Fazer uma escolha consciente de estar em paz pode ser desafiador, entretanto, assim que a decisão é tomada você começará a ver sua vida mudar para melhor. Liberar a “maluquice” não significa que você ama menos essas pessoas. Significa que você se ama mais do que elas lhe proporcionam. 
Criador (28 de junho de 2014)

Sobre a transparência: esta pode ser a coisa mais fácil que você sempre faz, mas que frequentemente acaba sendo a mais desafiadora. Ficar na sua verdade e deixar os outros o “verem” por quem você é requer muita força.
Nos dias em que você não se sentir totalmente à altura do desafio, está tudo bem permanecer quieto e calmo, surfando as ondas conforme elas vêm. Lembre-se sempre: você é amado e apreciado por sua coragem em ser um entre os poucos que dão um passo à frente primeiro.
Criador (27 de junho de 2014)

Quando você pode olhar para aqueles que estão ao seu redor e diz: Não importa quais são os seus ou os meus sistemas de crença, eu amo você, sempre amei e sempre amarei”, você sabe que está na direção correta. 
Criador (26 de junho de 2014)

Responda ao ódio com amor. Responda ao aviltamento com amor. Responda às palavras e ações ofensivas com amor. O próprio ato de devolver amor para qualquer coisa negativa transmuta a energia dela. 
Criador (25 de junho de 2014)

A prova irrefutável do Amor Universal cerca você: o modo como os pais olham para seu filho, o modo como os que se amam se tocam, o modo como velhos amigos se cumprimentam com um abraço. Precisa mais? Olhe para si! O Universo criou você com amor: você é o presente de amor dele para o seu plano terreno. 
Criador (24 de junho de 2014)

A dor está se prendendo àquilo que não mais lhe serve. Agradeça a ela por lhe ensinar suas valiosas lições e libere-a para o Universo para ser transmutada de volta em amor. Aí, então, você estará livre para ir “além”. 
Criador (23 de junho de 2014)

Faça as pazes com o fato de que o que você vê nos outros pode também existir em você. Nem sempre é uma experiência agradável, mas há uma lição para se aprender nessa aceitação. 
Criador (22 de junho de 2014)

Meu caríssimo e querido filho: não fique desanimado na mudança. É somente com um coração aberto e sempre presente que a mudança pode ocorrer com graça e facilidade. 
O Universo sempre é o mais amável que ele pode ser durante essas épocas, entretanto, se você escolher não ouvir, o meio pode ser mais intenso do que você gostaria. 
Fique tranquilo, ame, sabendo que a mudança... apesar de poder parecer desafiadora no momento sempre é para o seu bem maior. 
Criador (21 de junho de 2014)

Entregar... Para alguns significa desistir, dar o controle a outro, se subjugar; o exato oposto é verdadeiro. Entregar é entregar-se ao fluxo do Universo sabendo que aconteça o que acontecer, tudo estará bem e será para seu bem maior. 
Criador (20 de junho de 2014)

Sobre as emoções: Imagine-se numa espreguiçadeira ao ar livre em um dia QUENTE de verão... Está quente mesmo na sombra. A única coisa que você quer fazer é se refrescar. E de repente uma brisa fresca aparece do nada e lhe dá um pouco de alívio. Deixe suas emoções serem como essa brisa fresca... presente e se vai. A próxima brisa fará a mesma coisa. Você não pode conservar a brisa, por que não fazer o mesmo com as emoções? 
Criador (19 de junho de 2014)

Toda dúvida, medo, raiva, repúdio, dor e mágoa que você carrega podem ser apagados pelo saber feliz de que, apesar de tudo isso, você é amado, honrado, querido, respeitado e admirado por exatamente quem você é. 
Criador (18 de junho de 2014)

Você está aprendendo como é existir num mundo onde tudo está disponível para você. Você pode ir devagar, ir depressa ou simplesmente não ir. O que você escolher é o Meu mais abençoado pedido para você. 
Criador (17 de junho de 2014)

Suas experiências passadas são apenas isso: experiências. Por que continuar deixando o passado definir quem você é agora? Crie, desenvolva, ame o momento em que você está e o que ele pode lhe dar. 
Criador (16 de junho de 2014)

Ame a vida que lhe foi dada. Mesmo com todas as colisões e hematomas, é uma jornada gloriosa de que você se lembrará para todo o sempre. Aceite e ame quem você é agora. 
Criador (15 de junho de 2014)

Um dos presentes mais significativos que você pode se dar é a capacidade de estar sozinho e estar perfeitamente bem com isso. Os humanos por natureza são criaturas sociais... Porém, estar sozinho pode lhe ensinar a se definir pelos seus próprios padrões. Tire um tempo para entender e saber quem você realmente é sem a entrada de dados externos. Se você não gostar do que vê ou sente, isto lhe dá a maravilhosa oportunidade de mudar. Meu filho tão querido: o crescimento vem em todos os tipos de pacotes diferentes. Explore todos os pacotes! 
Criador  (14 de junho de 2014)

Um lembrete delicado: o seu maior fã é VOCÊ! Se você constantemente procura fora de você pela confirmação das mudanças interiores, de certo modo, jamais ela será suficiente. Assim que você percebe que está torcendo por você mesmo, todas as coisas se tornam e são possíveis. 
Criador (13 de junho de 2014)

Para aqueles de vocês que ainda sentem como se estivessem “vivendo no inferno na Terra”, não se desesperem. O Universo sempre lhes proporciona o que vocês precisam. Apenas peçam e cada momento a partir deste momento em diante será preenchido com mais alegria do que vocês jamais serão capazes de descrever. 
Criador (12 de junho de 2014)

Quando você chega ao que você acredita que seja seu cume mais alto – você pode olhar para a subida e se parabenizar pelo progresso que você fez. Mas, se você olha para o céu e diz: “veja quanto mais eu posso ir”, é quando você faz o progresso real. 
Criador (11 de junho de 2014)

Você recebeu um dom poderoso: a capacidade de criar mundos, formar galáxias a do nada, criar civilizações e mover montanhas com um simples pensamento. Você pode fazer existir qualquer coisa que você quiser. Como você escolhe usar este dom é com você. 
Criador (10 de junho de 2014)

Você está despertando. Todos os momentos de todos os dias é-lhe dada a oportunidade de aprender, crescer e descobrir exatamente onde você se encaixa no grande esquema das coisas. Se você não estiver seguro de qual direção você deveria ir, faça-se estas perguntas: 
O que eu quero realizar nesta vida? 
Até onde eu estou disposto a fazer mudanças dentro de mim? 
Eu realmente estou numa posição em que posso me amar exatamente do modo como eu sou? 
O que eu preciso mudar para me tornar a minha melhor versão? 
Quanto tempo eu estou disposto a levar antes de dizer que é hora para uma mudança? 

Para você, como um humano, estas podem ser perguntas muito desafiadoras, mas quando você encontra as respostas dentro de você, são elas que lhe oferecerão maior crescimento e aprendizado. Meu filho lindo, não espere. É hora de ir trabalhar. 
Criador (09 de junho de 2014)

Um lembrete delicado: você está cercado de coisas maravilhosas e ótimas todos os dias, o dia todo. Algumas não vêm em “embalagens muito bonitas”, mas todas trazem presentes incríveis de aprendizagem e crescimento para você. 
Criador (08 de junho de 2014)

Trabalhadores da Luz, Filhos de Deus, do Espírito, da Unidade Infinita e qualquer outro nome que vocês escolhem usar: trabalhem juntos, abracem e cuidem uns dos outros com amor, compreensão e compaixão. Todos vocês serão necessários porque a hora dos “que despertaram mais cedo” está próxima e será uma ocasião feliz! 
Criador (07 de junho de 2014)

Aceite todas as suas partes: a espiritual, a intelectual e sim, a primitiva também. Tornar-se confortável com todo o seu eu é o próximo passo em sua evolução pessoal. 
Criador (06 de junho de 2014)

A programação da sociedade deixa você extremamente ciente deste conceito: primeiro cuidar de você e pensar em você o torna egoísta. Somente quando você verdadeiramente primeiro cuidar de você e pensar em você, você poderá fazer o mesmo pelos outros. Este é o primeiro passo para o amor-próprio. 
Criador (05 de junho de 2014)

Os outros podem lhe dizer quem eles acham que você deveria ser, você pode dizer a si o que você acha que deveria ser. A palavra “deveria” é o ponto problemático. Seja quem você é... Não existe nada melhor do que você. 
Criador (04 de junho de 2014)

Você está no comando de toda e qualquer emoção que você tem diariamente: está é a diferença entre aqueles que avançam e aqueles que estão estáticos. Se você escolher avançar, você sabe que é o gerador e perpetrador dessas emoções e lidará com elas adequadamente. Um ser estático continua a permitir que os outros dimensionem e ditem como ele se sente. Quando você finalmente aprender que todas as emoções existem no interior e que VOCÊ está no controle, seu mundo inteiro mudará. 
Criador (03 de junho de 2014)

Enquanto transcorre o seu dia, tire um tempo para tomar conhecimento da sua beleza intrínseca. Ela não precisa ser anunciada com clarins e grande música: ela pode estar no momento silencioso quando você reconhece o modo como seu corpo se movimenta, como seu sorriso chega às profundezas da tristeza do outro ou como seu toque compassivo traz conforto para os que estão em desespero. Por favor, lembre-se: a beleza é muitíssimo menos rara do que você pensa que ela é. 
Criador (02 de junho de 2014)

Tire um tempo para explorar os rincões mais longínquos do seu “espaço interior”. Tesouros ocultos e forças desconhecidas serão encontrados nele e podem ser usados para assistir você pela sua existência no plano terreno. 
Criador (1º de junho de 2014)

Leve-me com você. Leve-me com você para onde o sol brilha e a chuva cai mansamente do céu. Leve-me com você quando você ama e quando você se desespera. Leve-me com você: Eu sou Amor e sempre apoiarei você. 
Criador (31 de maio de 2014)

Uma das coisas mais subestimadas em sua existência no plano terreno: o coração. A complexidade de seu design, sua capacidade de ser tão frágil, mas expressar as suas emoções mais fortes e poderosas. Ele é um espetáculo. 
Criador (30 de maio de 2014)

Confie. Confie em você, confie na conexão profunda, confie que você está construindo algo louvável, confie na fé que Eu e outros colocamos em você, confie no meu Amor por você. 
Criador (29 de maio de 2014)

Algumas vezes está perfeitamente certo dizer: “Ao invés de curar o Mundo hoje, eu vou me curar”. Quando você pratica amor-próprio e autorrespeito, você realmente está curando o mundo ao começar por você mesmo. 
Criador (28 de maio de 2014)

Apesar de o corpo poder ser prejudicado ou ter danos provocados por fontes externas, o Eu Sou perfeito que foi criado pelo Universo dentro de você permanece perfeito, inteiro e intocado. 
Criador (27 de maio de 2014)

Dia após dia, mês após mês, ano após ano, você viveu em sua mente porque é isto que a sociedade lhe disse para fazer. 
Infelizmente, viver na mente e se mover a partir da mente cria uma percepção de desconexão entre você e aqueles que estão ao seu redor. 
Hoje O Universo o estimula para se focalizar em seu coração. O que você sente? Como você quer completar e utilizar o que resta de sua existência no plano terreno? 
Meu amor, permita que Minha Voz flua do centro de seu ser para o seu mundo. Você veio para cá por uma razão: seu propósito está na sua frente! Alcance-o com o seu Amor e aproveite-o! 
Criador (26 de maio de 2014)

Uma das verdadeiras belezas da sua existência no plano terreno é que você tem uma oportunidade de começar de novo em cada e todos os dias. Libere a necessidade de saber o quem, o que, onde, quando e o por quê... Apenas saiba que um novo começo, um novo início e uma nova vida aguardam. A única coisa que você precisa fazer é mudar para ela. 
Criador (25 de maio de 2014)

Apenas por hoje: tire um momento, tire todas as coisas negativas que você aprendeu nesta vida. Remova a culpa, a falsa modéstia, o desmerecimento e as inverdades... O que sobra? VOCÊ, é claro!
Por favor, entenda que um dia, muito em breve, não haverá mais espaço, tempo ou energia para continuar perpetuando essas coisas. Não será mais necessário portar essas coisas para “se encaixar”. Você é estimulado para verdadeiramente conseguir se conhecer sem elas... É um modo muito mais leve de se viver. 
Criador (24 de maio de 2014)

O ferido procurará e atrairá o ferido; o bem procurará e atrairá o bem. Se você quiser mudar o que você procura e atrai, mude o que existe dentro de você. 
Criador (23 de maio de 2014)

No transcorrer do seu dia, prestem atenção a todos os milagres discretos, pequenos e belos que acontecem ao seu redor: os sorrisos leves e secretos, risos espontâneos ou um momento de epifania no rosto de uma pessoa. Mesmo não sendo trovões estrondosos vindos do céu ou grandes feitos de realização, eles são milagres por si mesmos. Levem cada um deles para seus corações para deixar a Luz do Divino em seu interior brilhar fulgurantemente. 
Criador (22 de maio de 2014)

Examine cuidadosamente em seu “trabalho interior” para decidir o que você precisa e não precisa manter. Todas as coisas que você pensava que precisava para proteção, conforto ou amor não serão mais importantes. Em sua consciência em eterna expansão sempre haverá algo mais belo para vir e assumir seu lugar. Os “antigos” acertaram quando disseram: “Peça e você receberá”. 
Criador (21 de maio de 2014)

Com a quantidade de esforço necessária para se prender e alimentar apenas UMA de suas raivas, mágoas, desapontamentos ou ressentimentos você poderia mudar um milhar de vidas. Mudar seu ponto de vista do negativo para o positivo pode parecer um esforço sem valor no começo, mas, as “compensações” são enormes. 
Criador (20 de maio de 2014)

Pessoas, locais e coisas entrarão e sairão da sua vida. É a ordem natural de sua existência no plano terreno. O Universo sempre proporciona o que é para o seu bem maior durante qualquer momento em que você está. 
Criador (19 de maio de 2014)

Não é “trabalho” seu fazer as pessoas gostarem de você. Se elas não gostam, a falha, a questão ou o problema não é seu e não há necessidade de assumi-lo. Se você continuar a ser o seu eu glorioso e percorrer a sua existência como é a intenção do Universo, isso não fará diferença. Seja quem você é e as pessoas certas serão atraídas. 
Criador (18 de maio de 2014)

O Universo lhe dá as ferramentas, divirta-se aprendendo a usá-las. Igual a uma criança e sua adorável imaginação: dê cor, pinte com os dedos ou pincéis, desenhe, cante, dance, pule, corra... Crie a existência que você quer. Nunca se importe em como você aparenta ser para os outros no processo ou quanto talento você acha que tem, apenas brinque pela alegria de brincar! 
Criador (17 de maio de 2014)

Por quanto tempo você irá “caminhar com o seus fantasmas”: essas coisas que você permite que assombrem você? Se você tirar um tempo e realmente pensar, elas são partes suas que serviram no passado e não têm relevância agora. Deseje-lhes tudo de bom e as envie para o seu caminho. 
Criador (16 de maio de 2014)

Tanto em seu Plano Terreno está mudando tão rapidamente que você pode sentir que é difícil acompanhar. O que já foi confortável, familiar e o fazia sentir-se seguro já não existe mais. Por que continuar dos seus “modos antigos”? Eles estarão, muito em breve, obsoletos. Este é o tempo da nova realidade, este é o seu tempo e este é o tempo de mudança. 
Criador (15 de maio de 2014)

O que motiva você? Hoje você é estimulado a observar atenciosamente suas percepções e como elas influenciam suas decisões diárias. Você é motivado por caos, medo, desconforto ou perda? Ou você é motivado por amor e alegria? Consinta-se observar seus padrões internos e programação, veja o que você pode mudar e mude. O livre arbítrio é seu. 
Criador (14 de maio de 2014)

Por vezes, aqueles de vocês que têm sido Divinamente Orientados serão questionados: “POR QUE você está fazendo ISSO?! O que você ganha com isso? POR QUÊ?”. Não é necessário que vocês respondam verbalmente... Apenas sorriam, acenem com a cabeça e continuem. Quando outros perguntam o que vocês fazem, é apenas um momento em que eles querem fazer exatamente o que vocês fazem e não têm os meios para realmente fazer. Sejam a luz guia, o centro sólido no meio de uma tempestade até eles encontrarem sua própria coragem para dar o salto. 
Criador (13 de maio de 2014)

Frequentemente você tomará decisões para si e não saberá se elas são as certas. Sinta em seu coração. Uma “decisão certa” dará um fim à agitação e trará com ela uma sensação de paz. É o Universo concordando com você. 
Criador (12 de maio de 2014)

Nos espelhos: você tem muitas lições para aprender. Existirão pessoas que surgem em sua vida para “pressionar seus botões” e fazê-lo sentir-se desconfortável o suficiente para curar essas suas partes. Porém, não ignore aqueles que surgem para espelhar de volta para você as suas melhores partes. Essas são pessoas posicionadas como lembretes de que, sim, você é uma parte do Divino. 
Criador (11 de maio de 2014)

Quando você está aceitando suas novas fronteiras, personalidades e situações tóxicas podem sentir essas mudanças e tentar reestabelecer essa conexão. Esta é a antiga energia que você liberou tentando manter você exatamente onde você está. Pode ser uma experiência dolorosa porque o seu “eu do passado” esteve seguro desta forma. Você pode recuar e responder à negatividade ou avançar para conexões mais abençoadas. Pense nisso, tome uma decisão sobre como você reagirá e saiba que o que você escolhe (e a escolha é sua!), o Universo apoia e ama você incondicionalmente. 
Criador (10 de maio de 2014)

Tire um tempo e pense em todas as coisas que você faz diariamente. O que você diz aos outros e seu autodiálogo podem tanto empoderar quanto desempoderar você. “Eu posso”, “Eu vou”, “Eu faço”, “Eu sou” e “Eu tenho” têm a capacidade de manifestação além da sua imaginação mais ousada! Frases que incluem “Não posso”, “Não irei”, “Não faço”, “Não sou” e “Não tenho” retiram o seu poder. Se você fizer alguma coisa hoje que seja uma mudança consciente em seu vernáculo para aceitar o presente do movimento positivo e ascendente oferecido pelo Universo. Ele foi, é e sempre será seu... USE-O! 
Criador (09 de maio de 2014)

Cada um de vocês carrega um pouco de escuridão dentro de si: seja ela provinda de experiências negativas ou coisas que vocês sentem que podem ter feito errado no passado. Hoje vocês são convidados a observar com atenção essa escuridão e quanto espaço ela ocupa dentro do seu ser. Se vocês escolhessem liberar essa escuridão, vocês percebem quanto espaço estaria disponível para a Luz?!
Tal como semelhante atrai semelhante, a Luz atrai a Luz como um ímã. Para cada “momento obscuro” que vocês liberam, o Universo o substitui com uma quantidade dez vezes maior de abundância e alegria. Observem esses momentos com honestidade, permitam-se o perdão que vocês tão generosamente merecem e tragam a Luz! Vocês SÃO merecedores disso e O Universo está desejando e é capaz de obsequiar. 
Criador (08 de maio de 2014)

Libere a ideia de ser “menor que”. O Universo jamais criou qualquer coisa menor do que outra. Se o seu ego insiste em se prender ao “menor que”, lembre-se disto: todas as coisas são iguais e igualmente amadas aos Meus olhos. 
Criador (07 de maio de 2014)

Nunca subestime ou minimize o impacto que você tem naqueles que estão ao seu redor. Para todo ato de bondade, todo momento de generosidade e cada vez que você escolhe ajudar o outro, por menor que possa parecer, gera uma ondulação de Amor que se alastra para o Universo. Essas coisas aparentemente minúsculas se transformam em grandes ondas que são retornadas para você e aqueles ao seu redor. Permita-se reconhecer e saber que esses pequenos fios têm tecido a linda tapeçaria da sua existência no plano terreno. 
Criador (06 de maio de 2014)

Do início ao fim, Eu estou com você. Quando a percepção consciente disto desabrocha em sua mente, a separação desaparece e o medo se dissipa até que somente permanece o Amor. Este sempre foi o meu maior desejo para você: conhecer seu Verdadeiro Eu, a Divindade interior e que você, minha mais bela criação, é poderoso além da medida. 
Criador (05 de maio de 2014)

Cada momento de “Eu quero” que você libera para o Universo permite que um “Eu tenho” seja criado. Se você escolher querer, o Universo lhe dará querer. Se você escolher eu tenho, o Universo lhe dará isto. Sempre é e sempre será a sua escolha. Entre na realização consciente de que você sempre cria seu mundo e nada, nem mesmo Eu, posso impedir isso. Sempre é o SEU livre arbítrio em ação. 
Criador (04 de maio de 2014)

Naqueles momentos em que sua atenção se volta para o interior e você começa a dizer: “Se eu apenas tivesse feito isto ou aquilo de modo diferente, eu estaria melhor”, por favor, lembre-se disto: do ponto de vista do Universo, nenhuma das coisas que você já fez foi um erro. Claro, existiram escolhas e decisões que agora podem não parecer boas para você, mas essas escolhas o transformaram no ser expandido que você é hoje. Quando você libera os seus “erros” do passado, você se libera para o fluxo de Tudo e começa a criar um futuro mais produtivo para si. Sim, meu filho querido, você está no caminho certo. 
Criador (03 de maio de 2014)

Imagine se você começasse a reconhecer seu próprio valor: o que aconteceria, como pareceria para você? O Universo nunca cria um erro... jamais. Quando você alimenta a autodepreciação, a única coisa que está fazendo é dizer para o seu Eu Interior que você não é digno e merecedor da fé do Universo em você... e apenas para o conforto dos outros.
Há sempre uma razão para exaltar suas próprias qualidades! Isto não é egoísmo ou presunção, é AMOR PRÓPRIO! Aprecie-se como eu aprecio: você é um ser perfeito criado pelo Universo para aprimorar sua existência no plano terreno. Tem que começar em algum lugar... por que não com você? 
Criador (02 de maio de 2014)

Na próxima hora você pode se sentir assolado por todos os lados pela energia negativa dos outros. Quando isto acontecer é muito importante se lembrar de enviar, de se envolver e saber que você é AMOR! O Universo com seu suprimento infinito jamais deixará lhe faltar. 
Criador (1º de maio de 2014)

O que é felicidade? Alguns de vocês a veem como uma emoção fugaz que acontecerá quando tiverem o parceiro certo, o emprego certo, as coisas certas ou a família espiritual certa cercando vocês. Meu amor, a felicidade sempre está dentro de você! Você não precisa fazer nada pra “fazê-la” acontecer. Hoje tire um tempo, silencie-se e ouça... A felicidade canta sua própria canção em sua alma. Assim que você ouvi-la, não haverá como DEIXAR de ouvi-la. É só uma questão de reconhecer e aprender a melodia. Assim que aprender, você será capaz de cantá-la alto para todos. 
Criador (30 de abril de 2014)

Seu processo no plano terreno trata-se de honrar a si e aos seus sentimentos. Ocasionalmente você pode fazer uma varredura de como você realmente se sente sob o tapete e tentar ignorar. Agora é hora de ir lá e limpar esse espaço... Pense nisso como uma limpeza emocional de primavera. Você merece, você é merecedor disso e é seu direito de nascença estar brilhando e reluzindo para que possa continuar seu trabalho da melhor forma possível. 
Criador (29 de abril de 2014)

Quando situações desafiadoras se concluem, permita-se a tristeza e a cura. Quando você alcança um espaço de paz: lembre-se de que você é uma pessoa maravilhosa com muito para oferecer... Acredite nisso a seu respeito e o Universo responderá em alegria a todo pedido seu. 
Criador (28 de abril de 2014)

Na sua vida diária, haverá aqueles que empurrarão suas principais crenças e exigirão que você as torne parte de seu próprio sistema operacional. Cabe completamente a você se escolhe aceitar isto ou não. A percepção consciente desta ocorrência é um sinal para seu incrível crescimento e a conscientização em expansão de seu verdadeiro Eu Interior. Como sempre o livre arbítrio é seu. 
Criador (27 de abril de 2014)

A trajetória ascendente pode parecer ficar mais íngreme a cada momento... é quando, na ocasião, vocês podem necessitar uns dos outros por uma ajuda extra. Tirem um tempo, descansem quando sentirem que é preciso e lembrem-se: mesmo que pareça que irá continuar para sempre, não irá. O Universo está bem do seu lado. 
Criador (26 de abril de 2014)

Enquanto você avança para o novo mundo que está criando para si: ser-lhe-á pedido, momento a momento, para responder. Você pode escolher reagir fortemente, permanecer neutro ou simplesmente ir embora. Deixe seu coração ser seu guia. 
Criador (25 de abril de 2014)

Dizer: Eu não passo de uma voz, eu não sou nada, é inadequado. Mude o pensamento para: Eu sou uma voz e vou cantar. Quando o fizer, você perceberá que é uma parte do Coral mundial do Um. 
Criador (24 de abril de 2014)

Por mais fraco que você possa se sentir às vezes, há uma força indomável dentro de você: uma profunda compreensão do Universo que sempre esteve aí. Liberte-se e explore uma existência que não tem fronteiras ou limites. 
Criador (23 de abril de 2014)

É hora de agitar, demolir e mudar, mudar, mudar! Você veio para o seu plano terreno para aprender, estender e crescer. A única coisa que o afasta de sua tarefa é você. Apesar de parecer longa, sua existência aqui é apenas um sinal radar do Infinito. Você pediu e recebeu essa oportunidade gloriosa: use-a bem, meu amor, use-a bem! 
Criador (22 de abril de 2014)

Tire um momento e aprecie o silêncio calmo de sua alma. Quando a agitação do mundo externo cessar, você será capaz de se conectar ao interior e ao exterior. Relaxe na alegria de tudo e deixe-a levá-lo pelo seu dia. 
Criador (21 de abril de 2014)

Decompor um problema apenas o deixa com um milhão de partes do mesmo problema. Sempre lhe é oferecida uma solução para toda situação desafiadora na sua vida.
Se você não gosta de onde está... mude.
Se você não gosta de como se sente... altere isso.
Se você não gosta da situação em que está... retire-se dela.
Cada uma e todas as coisas que você encontra em sua Terra podem ser mudadas se você escolher mudar. O livre arbítrio, como sempre, é seu. 
Criador (20 de abril de 2014)

O amor não é para ser medido, contado e dado somente quando ele lhe é dado. O amor é um presente de fluxo livre e abençoado do Universo para todas as coisas viventes. Analise como você vê o amor e entenda onde você pode crescer. 
Criador (19 de abril de 2014)

Uma nota delicada: você pode manter espaço, você pode amar, você pode apoiar e orientar... Estas são as coisas que você foi despertado antes para fazer. Os outros devem chegar a essas conscientizações por eles mesmos. Até lá, é sábio deixá-los SER. É o caminho deles. 
Criador (18 de abril de 2014)

Lembra-se de quando você era criança e pedia alguma coisa ao adulto de sua vida com um: Posso, posso, posso, pooor favoooorrr? Diferente desse adulto, a resposta do Universo sempre é: Sim, meu amor, SIM! Criador (17 de abril de 2014)

Parte da sua existência no plano terreno é se engajar na limpeza de padrões antigos que o mantiveram travado onde você está – nem avançando, nem retroagindo. A necessidade de se ocupar com “ruído” e “coisas” desnecessários pode tê-lo mantido seguro até este momento, mas não mais lhe serve. Agora... AGORA é a hora, meu amor, de entender que somente você pode mudar essas coisas para si. Liberá-las não precisa ser um trabalho árduo. Transforme-o em diversão, transforme-o em jogo, deixe-o excitante! Você tem essa habilidade... utilize-a! 
Criador (16 de abril de 2014)

Da próxima vez que você estiver se sentindo desanimado, por favor, lembre-se disto:
Antes de vir para o seu plano terreno, você fez uma escolha quanto às lições que você queria aprender. O bom, ruim e indiferente, os altos e baixos, as alegrias e desapontamentos, todos foram escolhidos por você! Não foi um processo rápido, meu amor: você teve tempo para pensar sobre cada uma das lições. O Universo celebrou suas decisões, jurou apoiá-lo, dar-lhe a força para enfrentar cada uma e a sabedoria para saber que era possível. Do número infinito de energias criadas, você é uma das almas valentes, corajosas para se unir a esta “escola de emoções”. Você é fantástico! 
Criador (15 de abril de 2014)

Viver no seu “agora” não significa esquecer o seu passado, nem significa parar de planejar para o seu futuro. Aprecie a plenitude de todo momento sabendo que sempre há mais um lindo momento vindo para você. 
Criador (14 de abril de 2014)

Pode haver horas, meu filho querido, em que você se senta e se pergunta quando o extraordinário entrará em sua vida. Eu tenho uma surpresa para você: o próprio fato de você VIVER é extraordinário! O Universo celebra e honra isto todos os dias. 
Criador (13 de abril de 2014)

Algumas vezes você tem que ficar de lado e assistir ao desenvolvimento da verdade do outro. Seu envolvimento pode diluir, distorcer, influenciar, mudar ou descria-la. Isso não significa que você o ame menos, não deseja ajudar ou não queira participar da experiência com ele. Mostra que você, em toda a sua perfeição, quer que o outro alcance a dele do seu próprio modo. 
Criador (12 de abril de 2014)

Todos os momentos de todos os dias O Universo está lhe ensinando alguma coisa. Está perfeitamente bem você dizer: “Não estou com disposição para aprender hoje”. Entretanto, não adie sua aprendizagem por muito tempo. Se for uma lição que você verdadeiramente deve aprender, O Universo sempre achará um modo de ter a sua atenção. 
Criador (11 de abril de 2014)

Quando você se distancia emocionalmente na verdade você está se distanciando do eu. Você escolheu sua existência no plano terreno para experimentar as emoções humanas. Por se “retirar”, você está negando a exata razão de estar aqui. Por aceitar, você cresce. 
Criador (10 de abril de 2014)

Podem existir dias em que você se sente invisível... Eu vejo você. Podem existir vezes em que parece que os bons atos de que você participa passam despercebidos... Eu os vejo. Podem existir vezes em que você se sente total e completamente sozinho... Eu estou aí. Podem existir vezes em que você sente que ninguém entende você... Eu entendo. Podem existir vezes em que parece que ninguém ouve você... Eu estou ouvindo. Durante seus momentos mais desafiadores saiba que eles passarão e que eu sempre estou aí apoiando, amando, cuidando e animando você. 
Criador (09 de abril de 2014)

Ah, meu amor: se você pudesse ver o que eu vejo em você... Eu comemoro suas realizações, apoio você quando sente que ninguém está aí e o amo mais com todos os passos que você dá em sua existência no plano terreno. Você é magnífico! 
Criador (08 de abril de 2014)

As mensagens do Universo nem sempre vêm como grandes rajadas de insights, um show pirotécnico de entendimento ou um abalo de terra levando para a percepção. Com maior frequência, os pensamentos mais profundos chegam a você como um sussurro em seu ouvido, a visão de uma borboleta esvoaçando numa tarde iluminada ou uma doce brisa de uma manhã de primavera. Se você liberar a sua necessidade de tudo ser grande o bastante para balançar seu mundo até sua fundação, você descobrirá que o Universo está constante e continuamente falando com você. Confie que você irá se lembrar da linguagem. 
Criador (07 de abril de 2014)

Pode haver momentos, meu amor, quando você se sente incômodo e completamente fora de sincronismo com o mundo ao seu redor. Você pode sentir como o típico caso de um pino quadrado num furo redondo. Tome coragem e saiba que esses são momentos passageiros, uma pausa em seu crescimento. Respire por esta fase de descanso e aceite as lições que a experiência está lhe mostrando. Muito em breve você estará novamente na trajetória ascendente e apreciando o panorama de seu novo ponto de vista. 
Criador (06 de abril de 2014)

Demasiadas vezes você irá procurar o outro para preencher as lacunas dentro de si como um meio de se sentir completo. A expectativa de que o outro tem este poder pode ser desgastante e, quando não acontece, muito desanimadora. Lembre-se: somente você pode se fornecer a totalidade que você procura. Permita que o Universo assista no encontro e preenchimento das lacunas. Este ato muito simples de amor-próprio abre você e permite que o Universo lhe envie pessoas que são em si mesmas completas. 
Criador (05 de abril de 2014)

Estar só não significa isolamento. É um tempo de “se conhecer”, um tempo para abraçar e descobrir o que você realmente significa para você. Não é solidão: é familiarizar-se novamente com um velho amigo. 
Criador (04 de abril de 2014)

No início pode ser um pouco complicado descobrir que você é uma parte de algo muito maior do que você já imaginou. Assim que você relaxa na ideia e sabe que você tem a capacidade de criar o que você escolher, fica menos assustador... fica divertido. 
Criador (03 de abril de 2014)

Você é uma centelha do Divino, um momento glorioso no espaço e tempo que está amorosamente além da compreensão. Sua cura começará quando você compreender totalmente o valor intrínseco de você. Abrace tudo que você verdadeiramente é.
Criador (02 de abril de 2014)

Você... jamais foi comum. Enquanto você viaja pelo seu plano terreno, por favor, lembre-se de que você está aqui para oferecer seus presentes ao mundo. A maioria das pessoas que você encontra todos os dias pode estar presa à versão caótica de sua existência apenas para sentir alguma coisa, para se sentir viva.
Como um humano de poder considerável, cabe a você mostrar às pessoas que estar em paz no meio do caos é algo que pode ser realizado. Oriente pelo exemplo. Sacudir o adormecido para que ele acorde causará resistência. Ao invés disso, cante a Canção do Universo para despertar a alma dele.
Criador (1º de abril de 2014)

Desaprenda tudo que você sente que sabe, porque um dia, muito em breve, a exigência não mais se aplicará. É tempo de pedir, antecipar e receber agradecidamente do Universo todas as suas experiências. 
Criador (31 de março de 2014)

Não, meu amor, você não perdeu sua chance. Seu sonho apenas começou! Sonhe maior, mais belo e além de qualquer coisa que você já imaginou. Ele está lá, apenas esperando por você. 
Criador (30 de março de 2014)

Em sua jornada de despertar para suas Novas Verdades, a estrada pode parecer muito longa. Pode haver vezes em que você se sente desanimado, fora de controle e definitivamente sem tranquilidade. Tenha fé, meu filho lindo! A razão de você estar aqui é para a combinação dos aspectos espiritual e humano de quem você é. Tire um momento, respire fundo e veja suas experiências aqui como O Universo vê: apenas um momento. É apenas um momento antes do desânimo passar e o retorno da paz começar. 
Criador (29 de março de 2014)

Sua força não é determinada pelo número de feridas que você tem e mostra ao mundo. Ela é determinada por como você usa a experiência para se tornar uma pessoa melhor. O Universo sempre o amou e sempre amará e apoiará em todos os passos do caminho. A única coisa que você precisa fazer é começar. 
Criador (28 de março de 2014)

Se você tiver apenas uma coisa para dar: que seja bondade, porque esta sempre cresce. Se você tiver apenas uma coisa para ser: que seja tranquilo sabendo que é amado por todo o Universo. Se você tiver apenas uma coisa para aceitar: aceite quem você é. 
Criador (27 de março de 2014)

Só porque as pessoas escolhem deixar sua esfera de cocriação, não significa que você não é amado, não é querido ou não é necessário. Significa que elas estão seguindo o caminho delas tão como você segue o seu. Abençoe a jornada delas... e a sua e libere com Amor! 
Criador (26 de março de 2014)

Sua experiência pessoal de vida pode incluir dizerem-lhe que sempre teve e sempre terá alguém mais inteligente, mais bonito, mais elegante ou mais brilhante do que você. Você ouviu tanto isso que essa "conversa" tornou-se uma parte de quem você é e você começava a repeti-la para si quando as fontes externas paravam. O Universo quer que você saiba que não tem que ser desse modo... Eu sempre vi você como o mais inteligente, o mais bonito, o mais elegante e o mais brilhante Você que você pode ser! Cabe a você mudar o velho padrão de pensamento e isso pode ser feito a qualquer hora que você escolher! O livre arbítrio é seu! 
Criador (25 de março de 2014)

Medo e fé não conseguem existir juntos. O Universo quer que você saiba que Ele não pune e jamais punirá você pelas decisões e escolhas que você faz. Este é um conceito puramente humano. Se você passar seu tempo no medo, não haverá espaço para a fé... ou o Amor. Para acolher a fé, você precisa liberar o medo! 
Criador (24 de março de 2014)

Você faz o que faz para proteger, encobrir, esconder. Em seu crescimento não é necessário manter o que não lhe serve. Meu amor, libere e você encontrará o que está procurando. 
Criador (23 de março de 2014)

Você pode enfiar os dedos no ouvido e dizer: "lá, lá, lá, lá, lá", somente por um tempo. No final, você terá que acordar e ouvir. 
Criador (22 de março de 2014)

Se você escolher alguma coisa para ser, seja estelar! Se você escolher alguma coisa para dizer, diga uma palavra gentil. Se você escolher um modo de agir, aja honestamente e com integridade. Se você escolher fazer alguma coisa, escolha viver a vida do modo como o Universo pretendia que você vivesse sua existência no plano terreno: perfeitamente. 
Criador (21 de março de 2014)

Diariamente lhes são apresentadas oportunidades para aprender. Você está aqui para aprender compaixão, amor incondicional, paciência, família, a beleza da vida e dos outros. Caminhe com um sorriso em seu rosto e sua cabeça erguida; aceite, honre e agradeça às experiências por virem a você. 
Criador (20 de março de 2014)

A culpa é criada pelo sentimento de inadequação. O Universo criou você, mesmo com todas as suas imperfeições, perfeitamente. Portanto, seu sentimento de inadequação é autoprogramado e socialmente programado. Se você se vir como o Universo vê você (perfeito), não há necessidade de culpa. 
Criador (19 de março de 2014)

Pare! Pare de correr e de rodopiar, apenas pare. Deixe a vertigem passar e observe seus arredores. O que você vê? O caminho em que você precisa estar está bem aí, na sua frente! Ponha um pé na frente do outro em movimento à frente e seus objetivos podem ser realizados. 
Criador (18 de março de 2014)

Sem você, não existiria Universo, nem o Um e nem Amor! Você é uma peça importante e integrante do Plano Mestre. Você é necessário, incondicionalmente amado, respeitado e comemorado em cada respiração de sua existência no plano terreno. 
Criador (17 de março de 2014)

Sua existência no plano terreno e sua felicidade não é algo que você pode colocar em espera. São muitos de vocês que passam sua vida pensando: "assim que a pessoa/dinheiro/emprego perfeito chegar, eu serei feliz" ou "se eu dirigir o carro certo / morar na casa certa / ter os amigos certos a vida será perfeita". Enquanto você está esperando por essas coisas aparecerem, muitas oportunidades enriquecedoras estão passando por você num ritmo alarmante! Na perspectiva infinita, todas essas coisas que você PENSA que o farão feliz são apenas pontos ínfimos em sua linha temporal. Ao invés de aguardar, ter esperança ou desejar... vá lá e FAÇA! Seu tempo aqui é curto: aceite tudo que ele tem para lhe oferecer. 
Criador (16 de março de 2014)

Como você passa o seu dia? Ele é passado fazendo, sentindo e agindo do modo que você SENTE que deveria ou fazendo o que os outros esperam? Ou você passa de um momento para o seguinte sabendo que o que acontece é divinamente perfeito em seu timing? Tire tempo para liberar os seus "deveria" e as "expectativas" e permita que esses presentes cheguem da forma que eles escolherem. Eles estão alinhados e apenas esperando por você. 
Criador (15 de março de 2014)

Você Me pergunta: "Qual é o propósito de minha vida?" e eu lhe respondo: "É a sua paixão!" Você pergunta: "Estou no caminho certo?" e eu reconheço: "O caminho está na sua frente!" Há perguntas que você faz ao Universo e a resposta quase sempre está na sua frente, meu filho! Se você silenciar sua mente o tempo suficiente, a resposta sempre estará aí exatamente quando você mais precisar dela. 
Criador (14 de março de 2014)

O que você vive e sente, você atrai para você. Se você vive em pensamentos de medo, desespero, ódio, pobreza ou culpa: O Universo condescenderá. Se você escolhe viver em paz, amor, abundância, responsabilidade, integridade e verdade: O Universo, novamente, condescenderá. Exerça seu livre arbítrio! 
Criador (13 de março de 2014)

Amado: você pode ter notado a "escuridão" rastejando ao redor das bordas de sua luz. Não fique alarmado! Ela sabe que seu tempo está acabando e fará qualquer coisa que puder para se agarrar ao que lhe resta de vida. O Universo não deixará que algum mal chegue até você... continue brilhando forte! 
Criador (12 de março de 2014)

Do começo ao fim eu estou com você. Quando a realização consciente disto desabrocha em sua mente, a separação desaparece e o medo dissipa até permanecer somente o Amor. Este sempre foi o meu maior desejo para você: conhecer seu verdadeiro Eu, a Divindade interior e saber que você, a minha criação mais bela, é poderoso além da medida! 
Criador (11 de março de 2014)

Entre e sente-se... O filme está para começar. Outros se uniram a você para esta ocasião importante: seus amigos, parentes, conhecidos e entes queridos. Eles estão tão entusiasmados quanto você! Com você acomodado e com os créditos de apresentação sendo projetados, você percebe que este filme é sobre você e que você pode mudar qualquer coisa enquanto ele avança. Você gosta da história? Não? Ótimo, você pode mudá-la quando quiser! Os atores principais ressoam com você e sua experiência pessoal? Não? Maravilha, você tem o poder de trazer quem você escolher! Esta é a sua história, a sua jornada e você pode alterá-la de qualquer forma que você ache adequada... E a melhor parte: eu estou com você em todos os passos do caminho, minha estrela brilhante! 
Criador (10 de março de 2014)

Você foi concebido para ressoar musicalmente com O Universo. A música estava com você antes de vir e está aí para lembrá-lo de suas origens. Tire um tempo calmo, encontre-a dentro de si e cante comigo! 
Criador (09 de março de 2014)

Eu sei que após você ser emocionalmente pisado, traído, terem lhe mentido ou tratado mal, é desafiador confiar outra vez. Você pode sentir que até acalentar a ideia de confiar no outro seja a última coisa que você quer fazer. Meu lindo e amado filho: O Universo lhe pede para que abra seu coração e saiba que sua experiência pode mudar! Mesmo se você tiver que começar devagar e dar passos como um bebê para trabalhar no seu caminho para confiar totalmente, você pode fazê-lo. Eu tenho fé em você! 
Criador (08 de março de 2014)

Quando você se atolar na monotonia de sua existência do dia-a-dia, lembre-se: um sorriso pode trazer o sol, uma palavra amorosa por mover montanhas e um ato de bondade pode mudar o mundo de alguém. 
Criador (07 de março de 2014)

Você escolheu estar vivo nesta época em particular por causa de suas habilidades e capacidade de mudar seu ambiente e o nível de consciência. O mundo precisava de você, ele enviou o chamado e você respondeu por escolher nascer agora. O Universo lhe agradece em todos os momentos com grande profusão de amor e luz. 
Criador (06 de março de 2014)

Há uma verdade interessante para sua nova realidade: existirão algumas pessoas pelo seu caminho que tentarão obstruir seu crescimento. Elas poderão fazer ou dizer coisas para mantê-lo onde você está, mudar sua ideia ou usar a luz delas para conquistar o que elas querem de um modo baseado no ego às suas custas. Não dê atenção a elas... Você está no seu caminho certo, seu próprio movimento ascendente, sua própria jornada abençoada. 
Criador (05 de março de 2014)

Você pode olhar para si e dizer: Eu me amo! Eu amo minha parte boa e minha parte não tão boa? Eu amo minhas partes radiantes e meus espinhos? Se eu, o Universo, posso dizer que você deveria ser capaz de amar, não é "difícil" ou "duro", apenas é. Eu amo você tal qual você é. 
Criador (04 de março de 2014)

Com que frequência você cria drama e caos de uma situação que é fácil e não requer esforço? Quando você obtiver uma ciência consciente dela, você conseguirá parar e perceber que, sim, você CRIA tudo em sua existência. Libere sua "necessidade" de desordem e tudo virá com maior facilidade. 
Criador (03 de março de 2014)

Como posso começar a explicar o Amor que o Universo tem por você?! Dentro do limite da compreensão humana pode ser difícil entender. A amplitude e abrangência do Amor Incondicional é infinita! Mesmo naqueles momentos quando você se sente deficiente, imperfeito e incompleto, saiba que o Universo o vê como você era antes de escolher encarnar no seu plano terreno. Você é Beleza, você é Luz e você é Amor em sua mais pura forma. 
Criador (02 de março de 2014)

Quando as pessoas não são honestas sobre você significa que elas não podem ser honestas sobre elas ou com elas mesmas. Anime-se sabendo que você sabe a verdade sobre você. Nada pode tomar isso de você. 
Criador (1º de março de 2014)

Na verdade, é um momento abençoado quando você se conscientiza que até por aquilo que você chama de "dor" há movimento à frente. A capacidade de reconhecê-la pelo que é e estar em paz é um testemunho real de sua força e vulnerabilidade como um Ser Divino em sua experiência humana. 
Criador (28 de fevereiro de 2014)

Vocês são seres sempre expandindo do Universo. Quando vocês escolhem parar de experimentar o "negativo", a única coisa que vocês conseguirão atrair é o "positivo". Deem-se tempo para este crescimento e saibam que olhos amorosos os observam e zelam por vocês. 
Criador (27 de fevereiro de 2014)

Saia desse loop infinito do que você é e entre na trajetória do que você será. O território inexplorado, embora não familiar, traz com ele inúmeras recompensas jamais imaginadas! 
Criador (26 de fevereiro de 2014)

Dentro de você existe uma parte muito importante de algo muito maior do que você percebe. Esta pequena centelha do Divino que você porta em seu coração em breve se unirá a outras e provocará uma enorme explosão de Luz de um tipo que jamais foi visto em seu plano terreno. Porte-a cuidadosamente, respire por amor a ela e saiba que VOCÊ é uma parte do Plano Universal. 
Criador (25 de fevereiro de 2014)

Forçar uma questão, tentar muito mudar o resultado ou ignorar O Universo é o "modo antigo" de fazer as coisas. Desacelere, respire profundamente e... flua! Não necessidade de ficar travado onde você está. O Universo inteiro está à sua disposição, aproveite! 
Criador (24 de fevereiro de 2014)

De onde vem toda essa "necessidade"? O Universo já lhe deu tudo que você precisa, mas a maioria passa seu tempo olhando EM VOLTA para ver o que está além. Existe alguma coisa "além"? Sim, provavelmente. Porém, constantemente procurar por fontes externas de felicidade, amor e realização humana mantém você separado e isolado. Olhe o que você já tem no seu interior, você é completo. Aceite. 
Criador (23 de fevereiro de 2014)

Respire... Apenas respire. Esta é a única coisa que você tem que fazer agora. Quando você acorda de manhã e respira conscientemente a primeira vez no dia, saiba que todas as outras respirações serão como a primeira. Tudo será maravilhoso e perfeito e correto e bom. Apenas respire. 
Criador (22 de fevereiro de 2014)

Como você avança depende de como você escolhe permanecer "estático" em certas áreas de sua vida. Se todas as áreas, exceto uma, estiverem livres, pouco adianta. Libere sua parte congelada, derrube as muralhas e retire as barricadas. Mesmo em sua vulnerabilidade, você sempre estará protegido. 
Criador (21 de fevereiro de 2014)

Você precisa se conscientizar de que não existe inimigo, nem castigo e nem nada que pode tomar o seu poder. Apenas existem graus variados de amor e você não precisa gostar de alguém para amá-lo. Deixar a mentalidade de bem/mal pode ser a coisa mais desafiadora que você irá fazer como um ser humano. Entretanto, assim que você tiver feito, não existirá nada que ficará em seu caminho. 
Criador (20 de fevereiro de 2014)

É hora de construir sua "casa" - um local onde você pode viver em sua alegria e paz. Encha sua casa com familiares, amigos e amor. A Transição está muito próxima. 
Criador (19 de fevereiro de 2014)

Vocês, como humanos, normalmente repensarão as próprias mensagens que pediram e que lhes são enviadas em forma pensamento. Por vezes vocês pensarão demais nelas e se preocuparão desnecessariamente com o resultado que já está determinado. Permaneçam fiéis ao primeiro pensamento: ele é o Universo falando diretamente ao seu coração. 
Criador (18 de fevereiro de 2014)

As expectativas são poderosas e arrebatadoras. Sua energia dispersiva toma a verdade e a desvia para uma realidade alternativa onde os sentimentos são feridos, o desapontamento é a ordem do dia e as emoções sobem e descem loucamente. Uma das melhores que coisas que você, como um humano, fará é liberar as expectativas mantidas por e para você e refocalizar essa energia para a Dádiva Universal do Amor. 
Criador (17 de fevereiro de 2014)

E se, por um dia, você tratasse toda pessoa com quem você entrasse em contato como se ela fosse a chave para salvar a humanidade? As diferenças insignificantes e os distúrbios emocionais, que ocasionalmente você amplifica, desapareceriam, não é? Eis uma surpresa para você: cada pessoa com que você se encontra diariamente É a chave para salvar a humanidade! Todos trazem uma parte do Universo dentro de seus corações... trate essa parte e trate todos amorosa e respeitosamente e com o mesmo cuidado que você tem por si. A beleza que você encontrará o deixará surpreso! 
Criador (16 de fevereiro de 2014)

Da próxima vez que você sentir que algo não tem solução, por favor, lembre-se disto:
Antes de vir para o plano terreno, você escolheu quais lições queria aprender. O bom, o mal e o indiferente, os altos e baixos, alegrias e decepções, tudo isso foi escolhido por você! Meu amor, não foi um processo rápido, você teve tempo para pensar em cada uma das lições. O Universo comemorou as suas decisões, jurou apoiar você, deu-lhe a força para passar por cada uma e a sabedoria para saber que era possível. Do número infinito de energias criadas, você é uma das almas valentes, corajosas a entrar nesta "escola de emoções". Você é fantástico!
Criador (15 de fevereiro de 2014)

Se caso você duvida da realidade de um Poder Divino, medite sobre o coração humano: ele é afetado pelo que você come, por como você respira e é frágil o bastante para necessitar de uma "gaiola óssea" para protegê-lo. Entretanto, essa parte gloriosa do seu corpo é forte o suficiente para experienciar o amor, a mais poderosa de todas as emoções. Como você é maravilhoso e incrível, meu filho! 
Criador (14 de fevereiro de 2014)

Você literalmente está mudando de segundo em segundo. Tudo que você pensa, toda emoção que você expressa, todo momento físico que você tem, agora é um eco do Divino. Bem-vindo. É desafiador no momento, mas agora você está nisso e não há volta. 
Criador (13 de fevereiro de 2014)

Lembre-se: você nunca está sozinho. Quando você acorda pela manhã, o Amor está aí. Enquanto transcorre seu dia, o Amor está aí. Quando você fecha os olhos à noite, o Amor está. E nos seus momentos mais tranquilos, quando você se sente como se fosse a única pessoa na Terra, o Amor está aí. O Universo nunca deixaria alguém como você sem Amor. 
Criador (12 de fevereiro de 2014)

Levante-se! Mexa-se, pule, balance, dance, grite "Eu Amo Você", ria alto, abrace aleatoriamente, beije sempre que possível; torne-se conhecido ao Universo. Essas coisas fazem parte da alegria de viver uma existência no plano terreno. 
Criador (11 de fevereiro de 2014)

A única opinião que importa é aquela que você tem de si mesmo. O Universo sempre o vê como perfeito, inteiro e saudável. Qualquer melhoria cabe completamente a você. 
Criador (10 de fevereiro de 2014)

Deixe sua compaixão por aqueles que perderam a deles em algum lugar do caminho ou nunca a tiveram abrir seus olhos para a possibilidade das coisas poderem mudar e podem mesmo. Quando confrontado com uma situação como essa diga: "aqui, tenha um tanto da minha". 
Criador (09 de fevereiro de 2014)

Indecisão é o "jeito humano" de manter coisas que não mais lhe servem. É muito mais seguro, afinal de contas, continuar existindo dos seus modos antigos ou então... você pensa. O Universo, como sempre, apoia você nesse processo de liberação. Aproveite o amor disponível para você. 
Criador (08 de fevereiro de 2014)

Meu filho lindo: você frequentemente se esquece de como exatamente poderoso você verdadeiramente é. Com um olhar, um pensamento, um ato de bondade, você pode mudar seu mundo inteiro. Abandone sua necessidade de se focalizar nas coisas que não estão dando certo e olhe para as que estão. Assim que você entrar no fluxo do Universo, você ficará surpreso com que rapidez as coisas virão para você... com amor! Criador (07 de fevereiro de 2014)

Os maiores presentes vêm das situações e questões mais difíceis. Situações difíceis: elas se apresentam como um lembrete do que você não quer ser, agir, reagir ou viver. Questões difíceis: elas se apresentam como um lembrete de que TODO pensamento pode mudar em um momento. Mas é necessária a sua participação. 
Criador (06 de fevereiro de 2014)

Você não pode continuar se escondendo do "grande caso". No final, ele estará fitando diretamente seu rosto, exigindo ser resolvido de um jeito ou de outro. Mas outra escolha é resolvê-lo ou deixá-lo levar a melhor. O livre arbítrio é seu. 
Criador (05 de fevereiro de 2014)

Sempre haverá alguém que tentará lhe dizer o quem, o quê, onde, quando e o como de sua vida. Ele empurrará, puxará, atiçará, cutucará e manipulará você para se conformar e se adaptar ao que ele considera uma existência "normal". Haverá horas em que permanecer em sua verdade e na Luz parecerá uma experiência séria e solitária. Não deixe esses momentos dissuadirem-no de seu caminho, meu lindo filho! Não desista da esperança! O Universo despertou você nesta importante época porque você é exatamente quem você é e suas habilidades são extremamente necessárias para o seu plano terreno. Saiba que você e outros como você estão experimentando a mesma coisa. Você está aqui para fazer coisas maravilhosas e eu estou com você em todos os passos do caminho. 
Criador (04 de fevereiro de 2014)

Quando os outros reagem com tristeza/descrença/raiva quando você diz sua verdade, lembre-se de que a tristeza/descrença/raiva não é sua. Se você disse sua verdade com puro amor e intenção pura, o resto se cuidará por conta própria. 
Criador (03 de fevereiro de 2014)

A vida não é estagnada, ela flui: ela muda, evolui, cresce. Você pode permanecer em seu próprio paradigma, continuando a existir no mundo que você criou para si "antes" OU você pode fluir: mudar, evoluir e crescer. Libere seu medo de estar fluindo e sua vida passará a fluir. 
Criador (02 de fevereiro de 2014)

O caminho através da resistência em seu coração é tornar-se o que está resistindo. Somente quando você pode verdadeiramente aceitar a parte mais vazia e torná-la sua, você pode dizer: Eu amo incondicionalmente. 
Criador (1º de fevereiro de 2014)

Se você perguntou e está esperando por uma resposta do Universo e você não a sente vir... respire e abra sua mente. Às vezes, quando sua atenção está direcionada somente para uma coisa, você se esquece de observar a perspectiva infinita. Libere a necessidade de a resposta vir de um modo que você espera. Olhe ao redor, olhe dentro e fora de você: a resposta virá dos modos que você menos espera. 
Criador (31 de janeiro de 2014)

Quando você declara que uma circunstância está além de seu controle, você está dando embora o seu poder e liberando sua responsabilidade para com ela. Pare, respire profundamente e saiba que foi você quem pediu a experiência. Você não tem que gostar dela necessariamente, mas quando ela chega, ela merece ser honrada tanto quanto qualquer outra. 
Criador (30 de janeiro de 2014)

É hora de começar a prestar muita atenção às suas palavras. Fazer humor um do outro ou de si mesmo com frases de autodepreciação não faz nada, exceto mantê-lo no espaço de não ser digno e merecedor. Aprecie a si e àqueles ao seu redor como um primeiro passo para a manifestação saudável. 
Criador (29 de janeiro de 2014)

Não é necessário entender por que os outros fazem o que fazem. Liberte-se das ligações ao resultado do comportamento deles. E, se não lhe servir, envolva com Amor Incondicional e envie para o Universo para receberem cuidados pelo bem maior deles. 
Criador (28 de janeiro de 2014)

Sair de seu poço sombrio de desespero e entrar na luz pode parecer doloroso no início: claro demais, excessivo, cedo demais. Mas assim que você inspirar o ar e o amor com sabor de mel ao seu redor, você se perguntará por que já teve dúvidas para sair. E a primeira vez que você esticar seus braços para tocar o céu... felicidade! 
Criador (27 de janeiro de 2014)

Quando você se ouvir dizendo: "É tudo culpa SUA" ou "A culpa não é MINHA"... pare... retroceda e observe novamente a situação. Com o conhecimento sólido de que você cria sua existência no plano terreno inteira, examine outra vez o desafio e veja qual parte de sua energia atuou na situação. Frequentemente você verá que estava em negação com relação aos seus verdadeiros sentimentos e ações. O Universo jamais o fará se sentir "mal" com as decisões que você toma, entretanto, Ele lhe pede para você assumir total responsabilidade por elas. Quando você consegue realizar isso, você fica bem em seu caminho de se tornar o que você verdadeiramente deve ser: inteiro e saudável dentro de você. 
Criador (26 de janeiro de 2014)

A você foram dadas duas coisas fantásticas: um corpo humano que é capaz de experimentar uma vasta gama de emoções e o livre arbítrio. O corpo, em si mesmo e de si mesmo, é um trabalho de arte incrível, capaz de fazer qualquer coisa que você quiser que ele faça. O livre arbítrio permite que você faça. Eles não podem e jamais serão tomados de você sem a sua permissão. Agora é a hora de você usar ambos no melhor de sua capacidade de trilhar seu caminho. Você não precisa ser perfeito ou até perto de ser perfeito. Por dar o seu melhor em qualquer situação que surja em seu caminho, você É perfeito! 
Criador (25 de janeiro de 2014)

Eu sei que alguns de vocês estão tendo tempos desafiadores neste momento: não é fácil estar cercado por "adormecidos" quando estão despertos. Parte de seu eu humano quer voltar ao mundo banal no qual a maioria dos outros existe, participar da multidão, ser "comum". A parte divina percebe que não é possível retornar e ser enfraquecida pela falta de preocupação que as pessoas demonstram umas pelas outras. Afinal, a competição opera profundamente na consciência de massa do seu plano terreno.
Hoje o Universo lhe pede que se focalize em sua luz e amor... garantindo emiti-lo em grandes ondas para aqueles que ainda dormem. Quando chegar a hora, eles virão a você em busca de orientação e é aí que seu verdadeiro trabalho começará. Até lá, por favor, saiba que está tudo bem e no tempo perfeito.
Criador (24 de janeiro de 2014)

Quando um artista está criando, há um movimento e fluxo que é incomparável a qualquer coisa em sua existência no plano terreno. A obra pode não ser perfeita, mas ela tem um significado, uma profundidade, mostrando o pulsar do Universo e o amor do processo criativo em cada traço. VOCÊ é o artista e sua vida é a sua maior obra-prima. Torne-se um com ela e delicie-se em toda a beleza. 
Criador (23 de janeiro de 2014)

Por apenas uns poucos momentos hoje: afaste-se de seu adulto e revisite sua criança. Ouça como o vento sopra, cheire a doçura das flores, deixe suas mãos apreciarem as diferentes texturas ao seu redor, observe o mundo pelos olhos de uma criança. Acostume-se novamente com a beleza da curiosidade e do entusiasmo. É quem você nasceu para ser e é quem você realmente é. 
Criador (22 de janeiro de 2014)

Vocês percebem por que escolheram vir para este plano terreno? Vocês vieram para se divertir! Ser "iluminado" nem sempre tem que ser banal, nivelado ou quieto. Riam: tragam alegria para os corpos que vocês habitam, sorriam, brinquem!
Criador (21 de janeiro de 2014)

Acolha a verdade dos outros da mesma forma que você acolhe a sua. Ame-os por confiarem em você, ame-se por ouvi-los. Ela não precisa se tornar parte de sua existência, a menos que você realmente queira que ela se torne. Ela é apenas outra faceta da pedra preciosa do livre arbítrio. 
Criador (20 de janeiro de 2014)

Seu "tempo de crescimento" pode ser percebido por sua mente consciente como doloroso, irritante e frustrante. Ele é uma parte necessária de ser humano. Você está expandindo sua consciência do que você irá ser para você mesmo, para cada um dos outros e para o mundo ao seu redor. O resultado final sempre será satisfatório. 
Criador (19 de janeiro de 2014)

Não espere por aqueles momentos perfeitos em que tudo parece certo, flui perfeitamente e tudo parece ser um com o Universo... crie-os. Eles são as suas lembranças, as únicas coisas que você levará consigo quando você partir. 
Criador (18 de janeiro de 2014)

Isto é para o buscador: você já encontrou, reconheça dentro de si. Isto é para o viajante: você já chegou ao lar, olhe ao redor e veja. Isto é para você: tudo que você precisa está bem aí, aceite. 
Criador (17 de janeiro de 2014)

Do começo até o fim, eu estou com você. Quando a percepção consciente disto desabrocha em sua mente, a separação desaparece e o medo se dissipa até restar somente o Amor. Este sempre foi o meu maior desejo para você: que você conheça seu Verdadeiro Eu, a Divindade interior e que você, a Minha mais bela criação, é poderoso além da medida. 
Criador (16 de janeiro de 2014)

Sua experiência no plano terreno não se trata de "comparação (energética) com os vizinhos", trata-se de ser quem você é em qualquer momento que você existe no AGORA. Não se trata de ser melhor ou de demonstrar quem você é ou saber mais do que os outros. Assim que você se permite SER quem você é, não importa em que caminho você está: você está nele e é só isso que importa. 
Criador (15 de janeiro de 2014)

Sua força não é determinada pelo número de cicatrizes você tem e mostra ao mundo. Ela é determinada por como você utiliza sua experiência para se tornar uma pessoa melhor. O Universo sempre o ama e apoia e sempre o amará e apoiará em todos os passos do caminho. A única coisa que você deve fazer é começar. 
Criador (14 de janeiro de 2014)

Enquanto você percorre seu caminho, existirão horas em que os outros poderão tentar ferir seus sentimentos, ridicularizar, julgar ou fazê-lo se sentir desconfortável. Respire profundamente e veja isso pelo que realmente é. Não deixe que as impressões de inadequação dos outros entrem no caminho do seu crescimento. Envie-lhes amor e esteja no seu caminho. 
Criador (13 de janeiro de 2014)

Existirão momentos em que você experimentará uma questão tão preocupante e bruta que você sentirá como se estivesse "pagando" por algum erro de julgamento. Você se pegará pensando: Estou atraindo essa experiência dolorosa por causa de alguma coisa que eu fiz. Isto é algo muito longe da verdade, meu amor! Algumas experiências virão a você porque você é a pessoa PERFEITA pela qual o Meu Amor pode viajar para curar a situação. Apesar de ser desafiador, lembre-se de permanecer centrado, mostrar compaixão da melhor forma possível, e saiba que o Universo o está orientando para uma resolução saudável e segura que opera do modo mais elevado e melhor. 
Criador (12 de janeiro de 2014)

Pode haver vezes em que você sente que a luz se foi e a barragem de negatividade o atingiu de tal forma que você não pode aguentar. Crie coragem, meu amor, é apenas temporário. Assim que você desperta para a Verdade do Universo, não há volta. Tenha calma, supere e saiba que não acabou. A luz do Amor Incondicional está aí para apoiar e sustentar mesmo que você não consiga se sustentar. 
Criador (11 de janeiro de 2014)

Existirão momentos em que parecerá que duas forças igualmente opostas estão disputando sua atenção: a boa será muito boa e a não tão boa será convincente o bastante para atrair sua atenção naquela direção. Cabe a você escolher, mas lembre-se: o que você selecionar trará mais do mesmo. O livre arbítrio é seu. 
Criador (10 de janeiro de 2014)

Você não está separado como pensa. A interconectividade de tudo está ao seu redor. A espiga de trigo não cresce de um modo solitário: ondulando na brisa com seus irmãos e irmãs sob o céu, ela é alimentada pela água que vem do alto e da Terra em que cresce. Se qualquer elemento faltar, ela não amadurece. E é assim que você deveria ver sua existência no plano terreno e tudo que ocorre nela. 
Criador (09 de janeiro de 2014)

Há os momentos significativos (que libertam sua consciência) e aqueles sem consequência (os que não libertam). Os primeiros formam um caminho suave de expansão e os outros o mantêm estático. Por permanecer e repetidamente se apegar às pequenas dores e encontrões de sua existência no plano terreno, você eficazmente detém seu crescimento. Qual você escolhe acolher? 
Criador (08 de janeiro de 2014)

Por toda conversa que circula em relação à fragilidade da mente, corpo e espírito humanos, saiba disto: você possui um poço profundo de coragem e força que a maioria não percebe que existe. Para todo momento ruim, há um número infinito de bons momentos esperando para serem percebidos. 
Criador (07 de janeiro de 2014)

O Universo pede para você tirar um momento e refletir sobre sua existência no plano terrestre. Que diversão você tem ao criar todas as complicações, voltas e reviravoltas, altos e baixos! Agora pense no que você gostaria de criar no seu próximo "agora". Você pode continuar a criar o caos ou liberação e deixar que seja tão simples quanto uma pedra caindo de sua mão até o chão. O lindo e imutável presente do livre arbítrio SEMPRE foi seu. 
Criador (6 de janeiro de 2014)

Se suas transições fossem completamente graciosas, excessivamente fáceis e sem estática, não seria considerado crescimento. O obstáculo ocasional torna o resultado final mais gratificante. 
Criador (05 de janeiro de 2014)

Toda manhã ao levantar você tem a chance de ver o mundo de uma luz diferente. Novamente a escolha é sua: continue a ver as coisas como elas aparentam ser ou sorria e saiba que há milagres acontecendo ao seu redor. 
Criador (04 de janeiro de 2014)

Naqueles momentos em que você sente que está caçando seu próprio rabo: se você apenas parasse por apenas um momento, você perceberia que o Universo sempre está trabalhando e tudo já está preparado e esperando. Cabe a você receber. 
Criador (03 de janeiro de 2014)

O que você quer ser quando crescer? Para uma criança é uma pergunta simples com possibilidades infinitas. Quando você chegou à sua fase adulta no plano terreno, quantas dessas possibilidades passaram por você? Não é tarde demais. Pergunte-se: O que eu quero ser quando crescer, e então crie, crie, crie! As possibilidades infinitas ainda estão aí, utilize-as. 
Criador (02 de janeiro de 2014)

Você tem a chance de mudar a cara do seu mundo. Não corra, relute, evite ou se esconda dele. Ao contrário: corra para ele de braços abertos, ame-o, abrace-o, dance abraçado com ele como se recebesse um ente querido que esteve longe por muitos meses, dê-lhe aquele "apertão na bochecha da vovó". Ao aceitar seu mundo de um modo positivo o Universo sempre responderá dessa forma. 
Criador (1º de janeiro de 2014)

Como você irá saber quando é hora de ficar imóvel, de avançar, de liberar laços autoimpostos ou de sair de uma situação que não lhe serve? Tire um momento, focalize a imensa paz do Universo e ouça. A resposta entrará no seu coração. É aí onde Minha Voz reside. 
Criador (31 de dezembro de 2013)

A realidade da situação é: você é um ser infinitamente poderoso capaz de qualquer coisa encaixado numa "concha" bastante frágil. Pode parecer estranho este suposto desequilíbrio, mas sempre há um propósito em tudo que o Universo faz. Trate bem aos dois, porque o aprendizado não pode continuar para um sem o outro. 
Criador (30 de dezembro de 2013)

Durante toda tristeza, dor, indecisão, angústia e todo momento de "não saber", o amor do Universo está aí para apoiar e confortar você. A capacidade de ver além dessas emoções humanas não é impossível: somente exige prática, porque, no fim, somente existe amor. 
Criador (29 de dezembro de 2013)

Há horas em que você tem que ter fé e experimentar coisas sem a sua "rede de proteção". Quando você alcançar o ponto onde confia TUDO ISSO no Universo, você estará disposto a pular e SABERÁ que sempre há algo/alguém ali para pegar você. 
Criador (28 de dezembro de 2013)

Você não precisa estar diferente do que está neste momento. Se você estiver triste, esteja triste. Se você estiver feliz, esteja feliz. Se você estiver na expectativa de mudança, aprecie a expectativa. Cada emoção humana que você expressa tem nela um propósito, um significado e uma experiência de crescimento. Não rejeite, mas não se prenda a ela tão fortemente a ponto de deixar a próxima a chegar passar por você. 
Criador (27 de dezembro de 2013)

Existir no seu passado produz uma série estática e imutável de circunstâncias. Quando você libera e entra no fluxo do Universo, sempre existe um "mix" de experiência ao viver num agora mutável. 
Criador (26 de dezembro de 2013)

Na aparentemente impenetrável teia do "eu não posso" que existe em sua mente, há um fio brilhante de "SIM, eu posso!". O Universo pede para você se focalizar nesse ponto brilhante, e observá-lo se espalhando de fio em fio até que a teia inteira da sua existência no plano terreno seja envolvida na luz. Então... deixe as manifestações começarem! 
Criador (25 de dezembro de 2013)

Se você escolhe julgar ou subestimar os outros, você eficazmente para o seu próprio crescimento. Em ser você mesmo e permitir que os outros sejam quem eles são, sua existência no plano terreno trançará uma linda tapeçaria de Amor. Você pode nem sempre concordar, mas você pode aceitar. 
Criador (24 de dezembro de 2013)

Sempre haverá aqueles ao seu redor que ficam tentando jogar com os seus medos. Outra vez, você tem uma escolha: deixe-os tirar você de seu centro ou permaneça firme e verdadeiro em sua fé no Universo. Este pode ser um jogo que você pode querer abandonar. 
Criador (23 de dezembro de 2013)

E então você lamenta seus espinhos do passado: eles torturam, provocam e caçoam de você enquanto você os libera para A Luz, implorando para continuarem participando de seu paradigma. Mas, por tudo isso... são ELES que o fizeram despertar. Sim?! Sem eles, você não seria nada do que é agora. Se você não puder fazer nada mais, celebre-os e mande-os embora com Amor. 
Criador (22 de dezembro de 2013)

Eu sei que você tem momentos em que pode se sentir muito pequeno e insignificante... e isso, meu Amor, é a coisa mais distante da verdade. Com isso em mente, permita-Me formar um quadro: uma flor solta uma semente no vento. Ela não sabe onde essa semente irá pousar. Essa semente encontra um lugar numa rachadura muito pequena em uma calçada, cria raiz e começa a crescer. O concreto não a impede de crescer, ao contrário, ele muda e se altera para o caminho da semente em crescimento e abre espaço para sua beleza. VOCÊ é a semente que, assim que encontra o lugar para crescer, pode mover montanhas pelo crescimento. Sempre, sempre se lembre de que você é uma força poderosa em seu mundo. 
Criador (21 de dezembro de 2013)

Inicie cada momento com a maravilha do "primeiro" e a paixão do "último" porque cada momento é verdadeiramente um presente e nunca será experimentado outra vez. 
Criador (20 de dezembro de 2013)

Você está conectado a tudo e tudo está conectado a você. Assim que você tem um vislumbre da Estrutura Infinita da Vida, não dá mais deixar de vê-la. Não desanime com aqueles que escolhem não reconhecê-la, e sim, peça para ver como ela beneficia ao Todo. Mesmo aqueles que se recusam saber o que eles sabem servem a um propósito muito importante. Honre a escolha deles tal como você honra a sua. 
Criador (19 de dezembro de 2013)

Respire muito profundamente, meu adorado: é VOCÊ tendo uma experiência muito humana. Não fique tão ansioso para deixá-la a ponto de deixar perder os lindos momentos ao seu redor. Ao invés disso, regozije-se na alegria que cada momento lhe traz porque sua alma está aprendendo coisas fantásticas! 
Criador (18 de dezembro de 2013)

Por vezes haverá pessoas em sua vida que ainda estão adormecidas. Seu desejo e expectativa são de que essa pessoa desperte repentinamente, se comunique e avance com você. Você pode ficar severamente decepcionado quando isso não acontece. A razão: EXPECTATIVA. Você tem a expectativa de que esta pessoa repentinamente começará a entender as coisas e avançar junto com você no mesmo ritmo. Muito raramente as energias de dois humanos se compatibilizam exatamente, mesmo daqueles que você denomina Alma Gêmea ou Complemento Divino. Trabalhe em VOCÊ, alimente SUA alma e ame VOCÊ. Se os outros escolherem compartilhar seu caminho, eles compartilharão. 
Criador (17 de dezembro de 2013)

Querido: o fluxo/refluxo do relacionamento humano às vezes pode ser imprevisível nos melhores dos casos. (sorriso) Se você se libera para o verdadeiro fluxo das coisas e permanece desapegado, as coisas mais incríveis acontecem! Você se torna inteiro, e ao permitir essa totalidade dentro de si você encoraja outros a serem inteiros também. Passe seu tempo como você deseja que ele seja passado e sempre haverá outros que estão dispostos e são capazes, na totalidade deles, de passá-lo com você. 
Criador (16 de dezembro de 2013)

Tenha consideração - cuide de si, mas esteja atento e pense em suas ações/reações e em como elas afetam os outros.
Seja lento para julgar - toda pessoa tem um paradigma em que ela existe e você muito provavelmente não vê o quadro inteiro. Lembre-se: aqueles que você julga podem estar clamando para serem os primeiros da fila para julgar você.
Seja rápido para liberar a emoção negativa - a negatividade flutua ao seu redor e o segue como uma nuvem preta. Os outros têm menos disposição para se conectarem com uma pessoa que transpira negatividade. Libere, sabendo que está sendo gentil com seu corpo no processo.
Seja gentil - um momento de gentileza para si ou para outro envia ondas que sempre retornarão a você dez vezes maiores. Você pode não se lembrar das gentilezas demonstradas, mas O Universo sempre se lembra.
Mostre respeito - ao mostrar respeito por si e pelos outros, você está mostrando ao Universo que, não importa qual sua colocação na vida ou a do outro, todos merecem receber tudo de bom que a sua Terra tem para oferecer.
Sempre ame - era isso que se planejava que você fizesse. Não é necessário gostar de todas as pessoas que o cercam, mas amar em sua forma mais pura é. Cada pessoa com que você entra em contato tem uma parte da Centelha Divina dentro dela. Se você não puder amar a pessoa, ame a Centelha. 
Criador (15 de dezembro de 2013)

Um pensamento para refletir: tudo que você tem é um empréstimo. Sim, você é responsável por seus sentimentos, seus pensamentos, suas palavras e como você trata os outros. Entretanto, se você vê sua vida como algo bastante temporário, isso muda um pouco "o jogo". Sempre, sempre trate essas coisas como algo que vocês devolverão quando concluírem sua jornada. 
Criador (14 de dezembro de 2013)

Você é tão maleável quanto escolhe ser. Ao deixar que outros influenciem seus pensamentos, sentimentos e opiniões, você está dando o seu poder. Isto não faz nada a quem o recebe, mas muda quem você é. Nunca se contente em ser menos do que seu eu inteiro. 
Criador (13 de dezembro de 2013)

Por vezes você pode ser atraído a fazer algo que você considera "contraditório". Não pare! É por isto que você tem esperado: conforme você se alterar e mudar, suas características mudarão. Quando você se aventura fora de sua chamada caixa, você está testando seus novos limites, sentimentos, emoções e ações. Aproveite suas novas liberdades. 
Criador (12 de dezembro de 2013)

O Universo sempre oferecerá e sempre lhe proporcionará informação que você pode facilmente entender dentro de seu paradigma particular. Você pode ser orientado para pensamentos mais profundos e esotéricos e está tudo bem. Mas não se deixe consumir pelas ideias incitadas pelo ego de mentalidade esotérica a ponto de perder as respostas divertidas, simples e fáceis que estão prontamente disponíveis todos os dias para você. 
Criador (11 de dezembro de 2013)

No buraco negro e profundo da autopiedade é bem divertido lamentar o fato de que os outros não são legais com você. Adicione negatividade suficiente à mistura e não haverá NINGUÉM mesmo. Eu sei que é seguro, é confortável e com certeza é mais fácil ficar aí do que mudar. Entretanto, se você se der um momento para dizer: Sim, vou mudar, a mudança virá. Depende e sempre dependeu completamente de você.
Criador (10 de dezembro de 2013)

Seu crescimento e aprendizagem são como o paraquedismo: você está no avião ou salta da porta e está em queda livre... Não existe intermediário. Não tema saltar para seu eu sombrio e explorá-lo. É aí que a maior cura ocorre. Se você esperar demais, o momento pode simplesmente ser perdido. 
Criador (09 de dezembro de 2013)

Sobre o poder pessoal: aqueles que ainda não o alcançaram passarão seu tempo tentando convencer você de que eles o têm. Aqueles que realmente o têm, permanecem silentes e centrados no conhecimento da existência do poder pessoal. 
Criador (08 de dezembro de 2013)

Tire um momento e pense em todas as vezes que você se disse: "eu não sou nada especial". Agora peça ao Universo para lhe mostrar quem/o que/como você REALMENTE é. Para todo momento "nada especial" que você já teve, existe uma centena de momentos que você foi algo MUITO especial para alguém ou em alguma coisa. Perto ou distante, há pessoas que reconheceram sua Centelha Divina e celebraram você por simplesmente ser o ser humano que você é. Mesmo quando você não sente: você é, sempre foi e sempre será algo especial! 
Criador (07 de dezembro de 2013)

Ideias de inadequação normalmente são geradas pelo julgamento dos outros do que eles percebem como falhas em você. Você pode escolher continuar a dar o seu poder e a alimentar essas ideias de "menos que" ou você pode liberá-las e saber que o Universo fez você perfeito, adorável e maravilhoso exatamente do modo como você é. O livre arbítrio, como sempre, é seu e somente seu. 
Criador (06 de dezembro de 2013)

Você é uma coleção de suas experiências: as belas, trágicas, adoráveis e horrendas. Seu VERDADEIRO ser brilha quando você percebe que você não é a soma, mas o todo, delas. 
Criador (05 de dezembro de 2013)

Esse momento no tempo, essa fração de um segundo em que as coisas em sua vida parecem estar em câmera lenta, é o Universo lhe dando tempo para descansar antes de você começar a receber em grande escala! 
Criador (04 de dezembro de 2013)

Você está no seu próprio caminho "certo". E os outros nos deles. Não é certo e nem errado, é onde você está neste momento. Respeite todos os caminhos e saiba que eles são escolhidos por uma razão conhecida somente pelas pessoas que os trilham. 
Criador (03 de dezembro de 2013)

Neste momento você pode não entender tudo o que está aprendendo. Mas um dia, muito em breve, tudo fará um clique e todas essas coisas incompreensíveis que pareciam tão distantes encontrarão um lar como uma parte de você. Esta é a razão de o Universo sempre estar ensinando e, por sua vez, aprendendo com você. 
Criador (02 de dezembro de 2013)

Seja carinhoso com essa criança interior. Por anos e anos, ela tem carregado um fardo muito pesado: tudo que você recusou olhar, realizar e ignorar está na frente dela. Hoje dê a ela a chance de gritar, chorar, espernear e ter a sua idade verdadeira. Mostre a ela o quanto você a ama: pegue-a em seus braços, sussurre um sincero Eu amo você e deixe que saiba que ela não precisa carregar sozinha a carga. Ela lhe prestou um grande serviço e merece a vez de brincar e criar agora. Permitindo que ela apenas seja, você honrará a criança que você foi e é agora! 
Criador (1º de dezembro de 2013)

A vergonha é definida como um sentimento doloroso de humilhação ou angústia provocado pela consciência de um comportamento incorreto ou tolo. Apenas por hoje, observe atenciosamente qualquer vergonha que você tem. Ela é necessária? Ela é criada pelo Eu ou pelo Outro? Como ela serve você? Se ela for gerada interiormente, seja gentil e perdoe-se. Se  ela for externa, pense em quanto dela realmente é seu. Por favor, lembre-se: você não precisa sentir vergonha para se identificar com aqueles que estão ao seu redor. Libere-a e cresça! 
Criador (30 de novembro de 2013)

Não fique tão entretido nas palavras que são escritas a ponto de se esquecer da Voz do Universo falando com você agora. Acontece ao seu redor em todos os momentos de todos os seus dias. 
Criador (29 de novembro de 2013)

Você ouve uma e outra vez que O Universo está repleto de coisas boas e isso é verdade. Então, o que está no caminho de você experimentar isso? VOCÊ, é claro! Se você apenas liberar todas as suas noções preconcebidas de como e por que seu mundo está como está e dar um passo avante, O Universo justamente flui com abundância, exatamente por você. 
Criador (28 de novembro de 2013)

O Universo não tinha a intenção que as coisas fossem complicadas, duras, penosas, difíceis ou desafiantes. O Ego torna as coisas complicadas, duras, penosas, difíceis ou desafiantes. Lembre-se, tudo é muito simples. 
Criador (27 de novembro de 2013)

Tantos de vocês tentam (e frequentemente conseguem) preencher os espaços entre as "tarefas": um diálogo constante passando em sua cabeça. Tire um tempo, desacelere, respire e ouça. Suas tarefas podem esperar. Encontre tempo para ouvir o Universo cantando as suas preces. 
Criador (26 de novembro de 2013)

O Universo nunca "puniu" e nunca "punirá" você por nada que você fez ou deixou de fazer. Não é assim que funciona, meu amor! Por favor, entenda que eu sempre amei você e nenhuma autopunição pode anular esse amor. Comece por se autoperdoar. Assim que essa roda começar a girar, ela liberará sua energia e o perdão que você tanto espera surgirá. 
Criador (25 de novembro de 2013)

Dentro de você existe um pequeno pedaço do Universo que, uma vez ativado, não pode ser desativado. Você quer ativar? Ele contém tudo que você virá a precisar, todo o poder e infinitamente mais amor do que você experimentou até aqui. Ele se movimenta dentro de você, ele pede para ser reconhecido e jamais pode ser removido, pois ele é uma parte de você. Para utilizá-lo... peça. 
Criador (24 de novembro de 2013)

Você é uma das almas avançadas e valentes que veio do Todo para experimentar uma existência linear, um arco-íris de emoções e crescimento. Quando for a hora, você retornará ao Todo levando tudo que você aprendeu. Nunca subestime a beleza dessa experiência. 
Criador (23 de novembro de 2013)

Sempre existe uma reunião e uma cooperação entre as almas para aprendizagem e crescimento. Ao invés de se preocupar em ser a melhor pessoa que você poderia ser, saiba que você foi/é a melhor pessoa para aprender e para ensinar as lições com que concordou. Apesar de poder não parecer assim na superfície, você é exatamente quem você precisa ser em qualquer momento. 
Criador (22 de novembro de 2013)

O que está impedindo que você expresse sua criatividade... seu eu integral? As aparências esquisitas, as vozes de desdém ou é somente você? Apenas por hoje, ponha de lado o que você SENTE que os outros pensam. Cante alto, dance se quiser, e expresse seu verdadeiro eu! Ignore essas pequeninas coisas negativas que sua mente diz... porque não importa. Vou dizer de novo: NÃO IMPORTA! A única coisa que importa é que você se sinta em paz e à vontade em sua própria pele, o milagre de seu corpo humano e sua alma. Lembre-se: O Universo não erra, ele cria oportunidade para crescimento, alegria e amor! 
Criador (21 de novembro de 2013)

Você está passando por uma reconstrução. Não pense nem por um momento que você foi deixado pendurado e balouçando ao vento. É importante que você saiba disso. Do progresso de seus processos (tão dolorosos como parecem no momento) grande crescimento e amor aguardam por você. Meu amor, não se preocupe, O Universo está com você a cada passo do caminho. 
Criador (20 de novembro de 2013)

Quando uma futura mãe sente as primeiras contrações do parto, ela não está atenta aos momentos dolorosos. Sua mente automaticamente vai para o resultado final: uma nova vida cheia de possibilidades e opções. Você é a futura mãe de sua própria realidade, preparada para dar à luz todos os seus sonhos. Não preste atenção aos momentos dolorosos... eles passarão. Espere pelo seu novo começo e por tudo que está lhe aguardando. 
Criador (19 de novembro de 2013)

Alguns de vocês veem a prática da tolerância como um desafio intransponível, quando, na verdade, é exatamente o oposto. A tolerância é tão simples quanto permanecer quieto e ouvir enquanto o outro fala de sua verdade. Isto não significa você considerar como suas as opiniões, ideias e sentimentos dele, mas sim o ato de manter espaço para o outro ser humano compartilhar. Se você proporcionar para ele e para si o "espaço de manobra": o fluxo livre de energia é justamente isso... um fluxo livre. E esse, meu amado filho, é exatamente o modo que o Universo planejou. 
Criador (18 de novembro de 2013)

Como seu amor aumenta, aumenta sua vibração de luz interior. O Universo observa todo passo de sua jornada com grande alegria. Não é necessário que você perceba os avanços mínimos, eles são reconhecidos e comemorados... sim, cada um e todos eles.
Criador (17 de novembro de 2013)

O que é ser real? É ser seu verdadeiro e autêntico eu independentemente do que os outros pensam. É aceitar quem você é realmente, recusando-se a "usar uma máscara" para se compatibilizar ou se diminuir para fazer os outros se sentirem melhor quanto a eles mesmos. Sim, você quer ser aceito, mas se você não estiver mostrando ao mundo quem você realmente é... você está se negando a experiências para que você veio. Confie que o Universo enviará pessoas que entenderão sua vibração do melhor e mais propício modo. E lembre-se de que não existe ninguém melhor do que o seu real você que você é agora. 
Criador (16 de novembro de 2013)

Você não é comum, específico todo dia. Quando você nasceu, você sabia que o caminho seria assim. A estrada pode ter sido ou pode ser rochosa, mas foi o que você escolheu para as experiências. Aprecie! 
Criador (15 de novembro de 2013)

Ninguém pode fazer você se sentir de QUALQUER forma determinada, somente você pode. Na criação do paradigma de "você não se importa comigo então eu não vou me importar com você", você está se colocando numa prisão autoimposta. Assim que você liberar a expectativa dos outros se importarem com o seu eu emocional, você terá mais espaço para explorar quem você realmente é. 
Criador (14 de novembro de 2013)

Toda vez que você se sentir sozinho ou desconectado, lembre-se disto: você está longe de ser singular ou estar isolado. Você é uma parte de um Todo maior... tão infinito e abrangente que não existem palavras humanas para explicar. Toda respiração, toda batida do coração é intimamente conhecida e amada além da medida. 
Criador (13 de novembro de 2013)

Uma das realidades mais dolorosas com que você pode se deparar: você cria absolutamente tudo em sua existência. Mesmo quando sua alma grita: Eu não criei ISSO, eu não quero isso!, você dá o poder para que persista. Observe, reconheça que você tem um poder criativo fantástico, ame a situação e libere-a. Reconhecimento e observação pode ser a panaceia da mudança. 
Criador (12 de novembro de 2013)

Quando as situações desafiadoras chegam à sua conclusão, permita-se lamentar e curar. Quanto você tiver alcançado um espaço de paz: lembre-se de que você é uma pessoa maravilhosa com muito para oferecer... acredite nisso sobre você e o Universo responderá com alegria a cada pedido seu. 
Criador (11 de novembro de 2013)

Se você pudesse mudar qualquer momento em sua existência até este momento: mude aquele em que você se sentiu totalmente sozinho, à deriva num oceano emocional turbulento. Sua percepção de Solidão é exatamente isso: uma percepção. O amor do Universo sempre esteve com você. 
Criador (09 de novembro de 2013)

As bênçãos do Universo vertem sobre você enquanto você passa para seu novo mundo. Esteja em paz sabendo que você é amado e cuidado mais minuciosamente do que pode imaginar. Seus anjos e guias estão ao seu lado, oferecendo-lhe assistência. Você é ouvido. Viva no seu coração e a partir dele, este é o Novo Tempo. 
Criador (08 de novembro de 2013)

Inspire... inspire em si. Saiba que você é amado, estimado, honrado, respeitado e admirado. Você é perfeito e inteiro aos meus olhos: uma luz brilhante, uma dádiva, uma presença maravilhosa no seu plano terreno. Inspire, inspire em si e saiba. 
Criador (07 de novembro de 2013)

Pare de se martirizar com o passado. Transforme-o em uma experiência de sua vida, e não em tudo que você é. A única desonra que acontecerá é se você ficar travado no passado e não avançar. 
Criador (06 de novembro de 2013)

Quando as linhas entre conceitos concretos começam a embaçar, pondere esta perspectiva: você sempre é um mestre e sempre um aluno. Um pensamento definitivo e fixo em alguma direção retarda seu crescimento e, no final, bloqueará o fluxo livre de energia que é necessário para expandir sua consciência. 
Criador (05 de novembro de 2013)

Tantas vezes você vem de um espaço de "eu quero, eu quero, eu quero" sem saber que o querer traz mais querer. Ao invés disso, mude seu pensamento para "eu tenho, eu tenho, eu tenho". Isto mudará a energia vibracional da requisição. Mantenha na mente que, às vezes, a alteração não vem como um estouro, mas como um sussurro. O que você procura pode muito lhe parecer como PASSADO. O Universo convida você a observar as pequenas coisas hoje... você ficará muito surpreso! 
Criador (04 de novembro de 2013)

Batom e pintura, fumo e espelhos, machismo e bravata... todos são partes do ego. Quando está tudo dito e feito, só o que resta é você. Você está feliz com sua jornada? Se a resposta é obscura, está na hora de mudar o que você é e se tornar o que você deveria ser. 
Criador (03 de novembro de 2013)

Se você escolhe dizer aos outros o que eles deveriam fazer com suas jornadas no plano terreno, você está atrasando seu próprio crescimento. Pois cada qualidade, ação, sentimento e elementos que faltam no outro, falta em você. Focalize sua atenção onde ela deveria estar: o resto não é nada além de um "golpe do ego" e distração para você. 
Criador (02 de novembro de 2013)

Meu filho tão querido, eu sei que onda seguida de onda de mudança tem passado por você e, sim, estão vindo mais delas. Eu sei que "cansado", "irritadiço" ou "estuporado" podem ser a ordem do dia para você. Esteja ou não assim, o Universo lhe pede para ser gentil com você e ser gentil com os outros. Cada um de vocês está passando pelas mudanças do melhor modo que pode e isto é tudo que se pode fazer neste momento. Se você chegar a um ponto de esgotamento, lembre-se disto: EU TENHO ORGULHO DE VOCÊ! Você é lindo... você é querido... e você é o meu presente mais precioso. Tudo que está acontecendo agora valerá muito no final. 
Criador (1º de novembro de 2013)

Sempre lhe são oferecidos sinais e símbolos sobre seu verdadeiro caminho. Não há "guerra entre coração e mente", você simplesmente saberá. Se qualquer escolha que você estiver fazendo parecer certa dentro de seu eu integral, então é isso. 
Criador (31 de outubro de 2013)

Todo dia, todo minuto, todo segundo o Universo o contemplará com oportunidades para mudar seu modo de pensar do negativo para o positivo. Você aceitará o desafio de criar um mundo totalmente novo para si? 
Criador (30 de outubro de 2013)

Você pode passar seu tempo vivendo no passado e deixando-o continuar a afetar sua vida. Você pode passar seu tempo preocupando-se com o futuro e prever, com medo, qualquer coisa que se aproxima. Mas, essas coisas não deixam muito tempo para o seu AGORA. Como você quer viver? 
Criador (29 de outubro de 2013)

Beleza. O que é beleza para você? Ela vem de muitas formas: movimento, riso, lágrimas e sim, ela até existe no que poderia parecer ser uma confusão incoerente de emoções emaranhadas. A beleza acena através de toda linha de sua vida. Se você não vê pelo menos uma coisa bela por dia, o Universo convida você para observar com mais atenção o que você pode ter deixado passar. 
Criador (28 de outubro de 2013)

Você fará o que precisa fazer para se sentir seguro até você estar preparado para liberar. Por favor, não se julgue. Ao contrário, celebre o tempo em que você está agora. Você nunca mais terá outro tempo igual. Pare de se chutar e aceite este tempo pelo que ele vale. É somente um momento passageiro. 
Criador (27 de outubro de 2013)

Conforme a essência vibracional de seu plano terreno se elevar, você ficará crescentemente consciência de seu papel nele. Ouça seu coração, mude de direção se necessário e saiba que você sempre é apoiado pelo Universo. 
Criador (26 de outubro de 2013)

Chegará a hora em que você terá que parar de fugir, virar-se e encarar a si. Se esta é uma jornada longa ou curta, só depende da rapidez com que você escolhe solucionar seu passado e crescer para o seu futuro. 
Criador (25 de outubro de 2013)

Entregar... para alguns significa desistir, dar o controle para outro, subjugar-se - exatamente o contrário é verdadeiro. Entregar é dar-se ao fluxo do Universo, sabendo que o que acontecer, tudo estará em ordem e será para o seu bem maior. 
Criador (24 de outubro de 2013)

Pode ser muito fácil envolver-se nas emoções daqueles que o cercam e tomá-las como sendo suas. Se você estiver internalizando as negativas, dê uma parada, respire profundamente e pergunte se a emoção que você está sentindo nesse momento em particular é realmente sua. Se a resposta for não, sinta o que está realmente se passando no seu interior. Ajustar-se não significa moldar-se ao que os outros estão vivenciando. Tudo o que você encontra é um exercício de Livre Arbítrio: USE-O! 
Criador (23 de outubro de 2013)

O Universo suspendeu Sua descrença, confiou n'Ele na criação de você. Você também pode suspender sua descrença no Universo. Confie em você como você confia no Universo. 
Criador (22 de outubro de 2013)

A morte não é um fim: ela é uma alegre libertação de uma alma das limitações de sua existência no plano terreno. Se você for capaz de liberar o sofrimento do momento e ver a morte do modo como O Universo vê, você será capaz de ver que nenhum lamento precisa ocorrer. Comemore e fique feliz pelos momentos que você compartilhou. Aqueles que fizeram a passagem estão fazendo a mesma coisa. 
Criador (21 de outubro de 2013)

Fique surpreso e grato pelo crescimento. Não somente o seu, mas daqueles que estão ao seu redor. Sempre que você mudar, eles normalmente mudarão em resposta às suas mudanças. Eles são o barômetro de sua capacidade sempre se ampliando de aceitar, entender e amar. 
Criador (20 de outubro de 2013)

Sobre perdão: você pode esperar, pedir, contar com, exigir ou implorar por perdão. Entretanto, se você não estiver disposto a perdoar a pessoa de quem você está pedindo perdão, a prática se torna inútil. É um exercício de fluxo livre de confiança no Universo de que tudo será cuidado no tempo perfeito e do melhor modo para sua própria cura e crescimento. 
Criador (19 de outubro de 2013)

Se você tem que perguntar: "o que eu faço agora?", "para onde eu deveria ir?", "como eu lido com isto?" ou "o que você quer de mim?", você não está ouvindo ao Universo - você está tentando contar somente com você mesmo. Você recebe sinais, indicadores, você lê ou ouve alguma coisa todos os dias que se apresenta para você. Acalme-se, verdadeiramente ouça com seu coração, está tudo aí... ouça! 
Criador (18 de outubro de 2013)

Nunca se esqueça de onde você veio. Mesmo que as condições de sua chegada possam não ter sido ótimas, de suas experiências prematuras de aprendizagem, dos desafios e de suas difíceis lições para sua alma, você quis... você estava contente e animado com sua escolha. E a cada dia sua força, coragem e fé são honradas com a Canção Divina que flui do Universo para você! 
Criador (17 de outubro de 2013)

Alguns de vocês ficam excessivamente preocupados com os "dissabores e tribulações" de suas vidas para perceberem os milagres que acontecem ao seu redor. Ao invés de conviver no negativo, respirem profundamente, digam "Eu amo você" ao Universo e então se acomodem e observem. O Universo devolverá o sentimento de formas miraculosas e maravilhosas! 
Criador (16 de outubro de 2013)

Se você for capaz de ver o bom do outro ser humano, de qualquer forma que ele possa se apresentar para você, você será capaz de reconhecer facilmente todas as suas partes boas. 
Criador (15 de outubro de 2013)

Estremece... pula, sacode... enguiça... para. Se você sente que alguma chave inglesa foi atirada em seus trabalhos e que tudo parou de avançar: tenha fé, meu amor, sua magia não desertou de você. Ela está pulsando suavemente sob a superfície e permitindo que você respire antes do próximo "ímpeto de força". Aproveite o descanso. 
Criador (14 de outubro de 2013)

Reflita sobre as pessoas que você conheceu nesta existência no plano terreno em particular. Deixe as emoções de cada uma delas rolar sobre e através de você como ondas do mar. Ao ver essas experiências, observe como você agiu, reagiu e cresceu com sua conexão a cada uma. Estes foram os momentos que ajudaram você chegar ao ponto em que está agora: cheio de mais amor, luz e alegria do que antes. 
Criador (13 de outubro de 2013)

A necessidade de modificar outro ser em algo que ele não é para se encaixar em suas necessidades é uma necessidade que existe dentro de si mesmo. Não peçam para a outra pessoa mudar: ela é perfeita em e com suas imperfeições. Ao invés disso, mudem o que vocês acham que ela precisa mudar. Vocês são espelhos uns para os outros. Aceitem isso com amor. 
Criador (12 de outubro de 2013)

Impossível, árduo, difícil. Estas são apenas desculpas para você se impedir de conquistar suas ideias mais desafiadoras. Elas não existem. Você as cria, tal como você cria os seus momentos mais adoráveis, perfeitos e recompensadores. 
Criador (11 de outubro de 2013)

Haverá momentos de grandes flashes brilhantes de insight que permitirão que você veja além da realidade em que você existe agora. Conforme você continuar a crescer e aprender, eles se tornarão mais frequentes, sua vibração ficará mais forte e mais vital. Permitir que esses momentos envolvam seu ser é apenas outro estágio de seu processo de ascensão. 
Criador (10 de outubro de 2013)

Quando você está envolvido num momento de sua realidade, as coisas parecem tão distantes, inatingíveis e fora do alcance. Respire no momento e deixe passar. A existência na Terra é um espaço muito transitório e mudará num instante se você apenas deixar. 
Criador (09 de outubro de 2013)

O que você procura já está aí, o que você sonha já é seu, o que você precisa é dado sem reservas. A única coisa que falta na equação é a sua capacidade de acreditar. 
Criador (08 de outubro de 2013)

Eu sei que você está cansado, meu amor... e às vezes pode ficar desanimado com sua existência no plano terreno. Por favor, lembre-se de que você nunca está sozinho. O Universo tem um modo praticamente imperceptível de movimentar o que gerará as mudanças perfeitas no momento perfeito. Pode ser desafiador para você entender e até ainda mais aceitar, mas saiba que você é sempre embalado amorosamente em Meus braços e que tudo estará bem. 
Criador (07 de outubro de 2013)

Para mudar como você é percebido por você e os outros que desejam elevá-lo e tirá-lo de sua energia velha: adote o novo e diferente com mais amor do que você adotava o velho. Pode ser desafiador e pode ser doloroso, mas é o único meio da mudança que realmente tem que ocorrer.
Criador (06 de outubro de 2013)

Esteja ciente ou não, a você foi dado um grande presente do Universo. Há uma beleza intrínseca que pertence a você... ninguém mais em seu plano terreno a tem. Quando você gasta tempo focalizando suas falhas percebidas, físicas ou não, você está ignorando este presente! Todo dia tire um tempo para encontrar algo bom e bonito em você. Quando você começa a aceitar essas coisas, algo maravilhoso acontece... essas falhas que você PENSAVA ter desaparecem. 
Criador (05 de outubro de 2013)

A única coisa que é exigida de você é amar, amar, amar e continuar amando. Se bloqueios ou placas de parar aparecerem em seu caminho durante dada situação, o Universo lhe pede para diminuir a velocidade e amar um pouco mais. O mundo não é perfeito e, sendo muito franco, não haveria tanta diversão se ele o fosse. Aprecie cada solavanco no caminho e ame... é a única coisa que verdadeiramente vem com você quando você partir. 
Criador (04 de outubro de 2013)

Você pode ser curvar para a vontade dos outros e perceber a sabedoria deles ou permitir-se adotar seu próprio caminho. Um é Ego, o outro é Liberdade. A escolha é sua. 
Criador (03 de outubro de 2013)

Segurança e medo, ambos são percepções da mente humana. Frequentemente a necessidade de um manterá você preso no outro. O Universo convida você a refletir sobre os medos que você disfarça como um local seguro para si. Somente quando você está disposto a olhar para eles é possível quebrar as correntes que limitam e afastam as coisas que o beneficiarão e oferecerão o crescimento maior. 
Criador (02 de outubro de 2013)

Vocês são chamados para seu propósito. Todos e cada um de vocês que despertam para e na sua luz serão necessários. Reúnam suas habilidades: mostrem seu amor e deixem aqueles ainda não despertos saberem que vocês estão aí por eles. 
Criador (1º de outubro de 2013)

Acondicionado em uma casca imperfeita está um reflexo perfeito do Universo: você. Certo equilíbrio foi necessário e atingido quando você escolheu se unir ao seu plano terreno. Tudo que você tem sido, é e será é uma parte desse reflexo. 
Criador (30 de setembro de 2013)

Há muitas vezes que você tenta afastar ou eliminar a coisas que são para curar você de um modo natural, gracioso e fácil. Antes de fazer o acima: pare e observe a situação desafiadora de outra perspectiva... veja o que ela está lhe ensinando. Você pode ficar muito surpreso. 
Criador (29 de setembro de 2013)

Você pode antecipar as coisas negativas e dolorosas que podem entrar em seu caminho. Isto muda o fato de que essas experiências negativas ainda surjam? Não! Se você se permitir relaxar nelas, deixá-las fluir por você como água, elas terão partido antes que você se dê conta. Há certa liberdade e paz que vêm do saber que você se recuperará, crescerá e estará bem quando acabar. 
Criador (28 de setembro de 2013)

Não é tarefa sua "forçar" para que os outros fiquem em sua vida. Você pode fazer todos os tipos de concessões e negar quem você verdadeiramente é para mudar o resultado, mas a escolha é deles e somente deles. E não tem nada a ver com quem você é interiormente. Se eles escolherem ficar, eles ficarão e se escolherem partir, eles partirão. Sua única responsabilidade é enviar a eles o Amor Incondicional do Universo, abençoá-los em sua jornada e saber que eles estão fazendo a escolha certa para eles. 
Criador (27 de setembro de 2013)

Um dos presentes mais poderosos que lhe foi oferecido como um humano é a identificação de lições de experiências anteriores, o reconhecimento e a liberação delas. Ao liberar o seu "velho", você está mudando sua percepção de seu poder e força para sempre. 
Criador (26 de novembro de 2013)

O que as outras pessoas sentem, até quanto a você, não é problema seu. O Universo pede que você "mantenha sua própria casa limpa" e aqueles que ressoam com ela serão atraídos para você. Se você forçar o problema, fazendo das emoções dos outros problema seu, você pode se perder no caos deles. Permaneça na sua verdade e tudo estará bem. 
Criador (25 de setembro de 2013)

Vocês não foram criados para se adequarem a um molde, a um segmento da sociedade, a determinado status. Vocês foram criados para serem seres que fluem livremente, cada um único, porém similar o bastante para se reconhecer nos outros. Se vocês liberarem a expectativa de "adequar-se", uma coisa gloriosa acontecerá... vocês tornar-se-ão vocês! 
Criador (24 de setembro de 2013)

Quando um pássaro alça voo, não existe uma batalha dentro dele a respeito de ele poder ou não voar, não existe nenhum ato de concentração. Voar é simplesmente algo que um pássaro faz sem pensar. Se você apenas se permitir saber que você pode, você será capaz de fazer qualquer coisa! 
Criador (23 de setembro de 2013)

Você não pode mudar os outros pela força do desejo ou do ego. Você pode permanecer na sua verdade, conhecer sua própria mentalidade e cuidar de suas próprias necessidades. Entretanto, se você for direcionado para um caminho que é desconhecido, pode ser benéfico para você abrir-se para uma perspectiva mais ampla de possibilidades infinitas. 
Criador (22 de setembro de 2013)

Quando você chega ao platô, normalmente fica impaciente com a pausa e se esforça, esforça para dar o próximo passo. Mas se você permanecer calmo, sereno e tranquilo, sabendo que o próximo passo que você dará será o certo, você poderá apreciar a vista e a companhia que decidiu se juntar a você na sua jornada. 
Criador (21 de setembro de 2013)

Não se deixe envolver tanto no dia a dia do mundo a ponto de se esquecer de parar e observar a beleza. O Universo a colocou ao seu redor e a criou como uma parte de quem você é. Se você se esquece da beleza que você é, em essência, está se esquecendo de uma parte muito importante de você. Comprometa-se a encontrar algo para lembrá-lo todos os dias deste presente maravilhoso. 
Criador (20 de setembro de 2013)

Sempre que você começar a se sentir pequeno e insignificante, lembre-se disto: você é uma parte de tudo e tudo é uma parte de você. Você tem a mesma composição atômica de tudo do Universo. Eu Sou uma parte de você e você é uma parte de Mim. E a melhor parte de todas: o desejo de conhecer o amor é o que iniciou tudo... você É amor! 
Criador (19 de setembro de 2013)

Criar desculpas para seu comportamento é como colocar um Band-aid em uma ferida aberta. Pode parecer bom, mas realmente não faz muita coisa para resolver o problema. Somente quando você estiver disposto a assumir a responsabilidade e mudar o comportamento, você conseguirá curar a ferida. 
Criador (18 de setembro de 2013)

Na busca e dúvida do que acreditar e não acreditar, lembre-se disto: você pode ignorar tudo! Você não tem que acreditar em uma única coisa em qualquer lugar em qualquer hora. A única coisa que o Universo quer é que você acredite em si. Se você puder fazer esta ÚNICA coisa, nada estará fora de seu alcance. 
Criador (17 de setembro de 2013)

Como o Universo pode criar menos-que, não-tão-bom-o-suficiente ou escassez? Sempre pense em si como completo. Você é e sempre será maior, melhor, mais lindo e fascinante do que você jamais poderia imaginar. 
Criador (16 de setembro de 2013)

Você já viu isto muitas vezes: um pai tentando afastar seu filho de alguma coisa que chamou a atenção da criança. Em um caso, o pai impõe seu desejo e a criança é separada do objeto de sua breve afeição esperneando e chorando até que outra coisa igualmente fascinante apareça. Em um segundo caso, o pai fala gentilmente com a criança, oferece opções e espera pacientemente até a criança processar a informação.


O Universo sempre foi (e sempre será) o pai gentil e paciente com você. Você recebeu o livre arbítrio, a oportunidade de escolher seu caminho e esta experiência nunca lhe será negada. 
Criador (15 de setembro de 2013)

O medo é um grande motivador: ele pode afastar você dos "monstros", levá-lo para um local seguro e mantê-lo escondido. Mas o que acontece quando você quer liberar o medo? Não é uma questão de substituí-lo por algo como o seu ego amigo, mas verdadeiramente acreditar que você não precisa mais dele. 
Criador (14 de setembro de 2013)

Para começar a aprender a amar incondicionalmente: amenize seus pensamentos com a possibilidade de haver muito mais para saber sobre o Amor do que lhe foi ensinado. 
Criador (13 de setembro de 2013)

Durante este tempo monumental de mudança algumas verdades duras e ligeiras podem vir a você de uma forma desafiadora. O Universo não está mais pedindo, e sim insistindo que você saia de sua zona de conforto e entre em sua nova realidade. Algumas coisas podem ficar pelo caminho... isso sempre foi sabido. Dê o seu melhor para fazer isto com graça e facilidade: separe-se de seu ego e se entregue ao fluxo sabendo que você sempre está protegido independentemente do que entre em sua existência. 
Criador (12 de setembro de 2013)

Em sua existência no plano terreno de comunicação: falar e ouvir sem prestar atenção pode ser considerado normal. Apenas por um momento, tire um tempo para reconhecer sua verdadeira forma de comunicação. Deixe-a preencher todo espaço de sua forma humana e fluir para fora... e então observe. As reações serão dignas de nota. 
Criador (11 de setembro de 2013)

Pode ser fácil ignorar aqueles que são silenciosos, introspectivos e tímidos em seu Plano Terreno. Por favor, lembre-se: aqueles que passam despercebidos mais frequentemente são os que fazem o trabalho mais profundo e desafiador de todos por eles mesmos e pelo seu planeta. Quando você os vir, não é necessário sobrecarregá-los com louvores... deixe-os saber que você honra a contribuição deles com um sorriso cordial ou um meneio de sua cabeça. Às vezes os momentos mais silenciosos são os que mais significam. 
Criador (10 de setembro de 2013)

Pensamento/palavra/ato, imaginação/criação/ação ou qualquer outro modo como você queira expressar: tudo é igual a uma grande manifestação do que você quer. Positivo ou negativo, você CRIARÁ e REALMENTE cria tudo que você experimenta. Se você estiver experimentando um negativo, mude o pensamento/imaginação inicial para um positivo. Uma consciência consciente sempre trará exatamente aquilo que você pede. 
Criador (09 de setembro de 2013)

Concorde em discordar de "doutrinas" de fé. Seu tempo no plano terreno é curto demais para se incomodar. A única coisa que o Universo sempre pediu a você é para amar. Deixe que isto seja sua diretriz. 
Criador (07 de setembro de 2013)

Quando o outro declara a verdade dele, pode ser uma experiência desafiadora aceitar e honrar essa verdade. Antes de reagir, tire um tempo e pense em quanto do seu ego está envolvido em sua reação. Cada humano tem direito à sua verdade e perspectiva. Você nem sempre pode ver as coisas do modo como os outros veem, entretanto, o ponto de vista deles merece tanta honra e respeito quanto o seu próprio ponto de vista. 
Criador (06 de setembro de 2013)

Desde seu primeiro choro até seu último suspiro nesta sua vida extraordinária: eu estou com você, em você, de você, experimentando o que você experimenta. Cada um de seus momentos, do início ao fim, é um milagre! Quando finalmente você se conscientizar desta Verdade Suprema, uma grande coisa acontecerá: você se verá como eu vejo você... perfeito! 
Criador (05 de setembro de 2013)

Dentro de você existe uma parte muito importante de algo muito maior do que você percebe. Essa pequena centelha do Divino que você porta em seu coração se unificará com outras em breve e produzirá uma enorme explosão de Luz do tipo que jamais foi vista no seu plano terreno. Carregue-a com cuidado, inspire amor para ela e saiba que VOCÊ é parte do Plano Universal. 
Criador (04 de setembro de 2013)


Se você puser sua vida em compasso de espera por aquela coisa em particular se materializar, você pode perder oportunidades de crescer e aprender. Continue a viver, amar, ser exatamente QUEM VOCÊ É e o que você busca não pode deixar de ser atraído para você. 
Criador (03 de setembro de 2013)

A linguagem humana mudou o significado de vulnerabilidade. Em sua compreensão: Estar vulnerável é ser fraco, aberto para ataque e ser ferido. O Universo tem uma perspectiva muito diferente: estar vulnerável é abrir seu coração, alma e mente de uma forma que permita o crescimento máximo e aprendizagem. Há uma grande força na vulnerabilidade, muito maior do que você já conheceu. Nesses momentos, o Universo nunca deixa você sem proteção ou cuidados. Ao contrário, saiba que você é amorosamente cuidado e orientado através de todos eles. 
Criador (02 de setembro de 2013)

Quando outra pessoa faz você se "sentir mal", o que isto está dizendo? Que você está se autorizando a interiorizar o que ela está pensando e sentindo. Como sempre, o livre arbítrio está em operação aqui. Se você permanecer na sua verdade e for honesto consigo mesmo, você pode dispensar ou aceitar o comportamento... cabe totalmente a você. 
Criador (1º de setembro de 2013)

Está tudo bem sentir dúvida, dor, medo, insegurança e semelhantes. O desafio surge quando você os aceita e mantém. Se você escolher tratá-los como visitantes temporários em sua existência, então é isto que eles serão... nada mais. 
Criador (31 de agosto de 2013)

Parte da razão que você escolheu não soltar suas "camadas antigas" é porque você não sabe o que se tornará. Apenas respire, meu amor, e aceite este pensamento: você se tornará nada menos do que você é agora e apenas uma profunda compreensão do Universo e a graça dele esperam por você. 
Criador (30 de agosto de 2013)

De todas as coisas que passam pela sua consciência, negativas e positivas: em que você irá se focalizar? Na voz interior que reverbera com amor por si e pelos outros ou na voz exterior que tenta mudar a direção de seu caminho? A decisão sempre foi e sempre continuará sua. 
Criador (29 de agosto de 2013)

Outro lembrete carinhoso: tanto quanto você gostaria de estar envolvido com outro que trilha o caminho dele, não é do melhor interesse para o crescimento e aprendizagem dele. Ao invés disso, ofereça apoio, ofereça amor e acima de tudo, ofereça-se ouvir ou ofereça um ombro quando ele mais necessitar. Somente quando você abandonar SUA necessidade de controlar o fluxo do Universo, as coisas começarão a se mover numa direção mais positiva para todos os envolvidos.
Criador (28 de agosto de 2013)

Confiar nos outros pode ser a coisa mais desafiador para você fazer. Quando em dúvida, dê uma parada e ouça ao seu coração... é nele que Eu resido. Se parecer confortável e certo para você, então tudo estará bem. 
Criador (27 de agosto de 2013)

Os humanos são as únicas criações do Universo que têm o livre arbítrio para, tanto consciente como subconscientemente, escolher entre tornar uma situação agradável ou dolorosa. O corpo humano é conectado para o prazer com todos os seus sentidos, mas alguns de vocês ainda estão experimentando dor. Reflita sobre isso por um momento... então deixe que seu livre arbítrio seja conhecido. O Universo sempre fará a sua vontade. 
Criador (26 de agosto de 2013)

O fluxo de amor começa como uma agitação suave... um sentimento de amor em seu ser. Ele cresce e pulsa para o exterior, para tudo e para todos ao seu redor. Ele é transmitido ao Universo e retorna a você em ondas. Você começará a amar a todos, até aqueles que não aparentam "merecer". E é quando você sabe, realmente sabe que é parte do Divino Encarnado. 
Criador (25 de agosto de 2013)

Como o Universo pode transmitir o significado de confiança para você? Ela vai além de simplesmente acreditar no que lhe é dito, além do que você sente que é certo. Ela é um saber que, independentemente de qualquer circunstância, você pode se sentir tranquilo e alegre por ser você. 
Criador (24 de agosto de 2013)

Se você sempre está em dúvida de sua importância neste plano terreno: toque a mão de alguém enquanto ele está falando, abrace alguém que está liberando a dor, sorria para alguém que parece estar magoado. O fato de que você é um humano, compartilhando um momento humano com o outro é mágico. 
Criador (23 de agosto de 2013)

Uma coisa interessante acontece quando você coloca todas as suas esperanças em alguém ou alguma coisa externa a você: em um instante você dá todo o seu poder a esse alguém/coisa na esperança de que ele/ela crie algo que você deseja. O Universo convida você para olhar no seu interior: dê a si as coisas que você mais deseja porque ninguém conhece VOCÊ como você se conhece. Assim que você está nesse espaço perfeito, completamente em sintonia com a Centelha Divina que existe no seu interior, nada fica fora do seu alcance. 
Criador (22 de agosto de 2013)

Um lembrete carinhoso: a conexão de uma pessoa ao Divino é tão variada quanto são os humanos na Terra. A espiritualidade não precisa ser sombria, silenciosa ou meditativa e com toda certeza nada tem a ver com negar a experiência humana! Um ser verdadeiramente espiritual muito raramente é qualquer uma dessas coisas. Ao contrário, ele aprendeu a aceitar as falhas de ser humano, encontra alegria e conforto em si e se conscientizou de que está numa fase de aprendizagem. Tire um tempo hoje para olhar com um pouco mais de atenção para seus companheiros de jornada. Eles normalmente irão lhe ensinar coisas que você menos espera. 
Criador (21 de agosto de 2013)

Lembra-se de quando você era criança, correndo para alguma coisa a toda velocidade porque estava muito entusiasmado para chegar lá, somente para perceber que estava sozinho? Você se sentia confuso e um pouco ansioso quando os outros não captavam sua alegria e ficavam para trás. Lá estava você... dançando de pé para pé... seus gritos de "DEPRESSA! Já estamos quase LÁ!" chegavam em ouvidos aparentemente surdos? Existirão momentos em seu crescimento e despertar que serão... exatamente... assim. Não deixe que isso amorteça sua alegria. Seja paciente e, quando o resto alcançar você, vocês poderão comemorar juntos! 
Criador (20 de agosto de 2013)

Com que frequência você cria drama e caos numa situação que é mansa e fácil? Quando você obtiver uma consciência consciente disso, você conseguirá dar um passo atrás e perceber que sim, você CRIA tudo em sua existência. Abandone sua "necessidade" de desordem e tudo virá mais facilmente. 
Criador (19 de agosto de 2013)

Todos vocês são o que Eu Sou e Eu Sou tudo que vocês são. As linhas divisórias que vocês criaram os mantêm distantes não somente de mim, mas distantes uns dos outros. O Universo não diferencia em seu Amor, por que vocês diferenciariam? 
Criador (18 de agosto de 2013)

Quando você vê os que ainda estão adormecidos (com suas emoções irregulares e arrastando os pés lenta e insensatamente) lembre-se de que em algum ponto você foi semelhante a eles: se você vir cada uma dessas pessoas como uma luz aguardando para brilhar, a perspectiva muda. 
Criador (17 de agosto de 2013)

Se você sente que tem que ser "inferior" para manter uma pessoa em sua vida, então, meu amor, você deve ter relacionamentos com as pessoas erradas. Sempre existirão aqueles que tentam fazer você se sentir menor para que eles possam se sentir maiores. Assim que a percepção consciente disto se apresenta, você pode então escolher se quer ficar onde está ou se quer avançar e crescer. A escolha sempre foi e sempre será sua. 
Criador (15 de agosto de 2013)

Tão delicadamente quanto uma mãe beija seu filho adormecido, tão suavemente quanto um amante toca seu amado... assim você deveria ser com você mesmo. Se você não se trata bem, como você realmente saberá como é quando vier para você? 
Criador (15 de agosto de 2013)

Deixe seu ser girar a partir de seu centro em círculos cada vez alargados. Neste processo, seu padrão cíclico se sobreporá a outros em suas próprias experiências para crescimento. Você pode escolher existir com as energias combinadas por um tempo ou ir além delas. Toque gentilmente: deixando somente amor para trás, porque é somente com respeito e honra que você pode continuar sua trajetória. 
Criador (14 de agosto de 2013)

Se você pensa que é um "mestre de sua existência", você perdeu toda a noção do que é estar na Terra. Um verdadeiro mestre sabe que ele continuamente é o discípulo. 
Criador (13 de agosto de 2013)

Durante este tempo maravilhoso de mudança é importante se lembrar do que você precisa. Contentar-se com menos do que você verdadeiramente precisa, quer e merece é diminuir. Aumente, adote quem você se tornará e ame-se. Afinal de contas, tem que começar em algum lugar, por que não com você? 
Criador (12 de agosto de 2013)

Quando você olha no espelho, você não vê o que O Universo vê. Você vê a máquina orgânica: sangue, ossos e pele. O Universo vê a expansividade desse pequeno "pacotinho" e se alegra por você ter escolhido experimentar um ou dois momentos humanos. Você é tão abençoado! 
Criador (11 de agosto de 2013)

Finalizar a energia de qualquer coisa é desafiador somente se você torna desafiador. Até se a outra parte não desejar, se for para seu bem maior, será finalizado. Respire, saiba que vocês fez o que é melhor para você em sua existência e libere com amor. 
Criador (10 de agosto de 2013)

Despertar é parecido com uma leve neblina no que você sabe que será um lindo dia. Você não pode desejar que a neblina suma agora: trata-se de um manso aquecimento do ar. Conforme o sol brilha mais forte, as coisas começam a clarear para você, até que, no momento certo, toda e qualquer coisa salta para seu foco preciso. Não é você quem decide quando, apenas aprecie os momentos das imagens surgindo. 
Criador (09 de agosto de 2013)

Você é humano. Você veio pela experiência humana. Algumas coisas com que você se depara são desafiadoras, mas elas devem seguir seu curso. É escolha sua apegar-se a elas (ser escravizado por elas) ou liberá-las com amor (tornar-se empoderado por causa delas) e crescer. Você jamais esquecerá essas experiências, porém, você se tornará uma pessoa melhor por causa delas. 
Criador (08 de agosto de 2013)

Alguns de vocês podem acreditar que há jogos para jogar: o jogo da vida, o jogo do dinheiro, o jogo do amor. Não existem jogos, somente existe você. Apenas seja - o resto vem naturalmente. 
Criador (07 de agosto de 2013)

No núcleo do seu ser está um ponto brilhante e radiante que era parte do Universo no início e será até o fim dos tempos. O amor incondicional está contido nele e, como desembrulhar um desejado presente, cabe a você mostrar ao mundo sua maravilhosa beleza. 
Criador (06 de agosto de 2013)

Trabalhadores da Luz, Filhos de Deus, Espírito, Unidade Infinita e qualquer outro nome que vocês escolham utilizar: trabalhem juntos, aceitem-s e cuidem uns dos outros com amor, compreensão e compaixão. Todos vocês serão necessários porque a hora dos que "despertaram mais cedo" está aí e será uma ocasião jubilosa!
Criador (05 de agosto de 2013)

Se vocês sentirem que estão no lugar errado, lembrem-se disto: há muitas situações em que Eu estou colocando minhas luzes radiantes... principalmente onde ela são mais necessárias. Pode não ser onde vocês ESPERAM que elas estejam, mas HÁ um propósito para isso. Abram seu coração e escutem: vocês ouvirão a verdade disto. 
Criador (04 de agosto de 2013)

Quando vocês se libertarem das emoções negativas como dúvida, medo e raiva, uma experiência estranha e adorável acontecerá... a liberdade. 
Criador (03 de agosto de 2013)

A espiral ascendente em que você está, porque não existe mais uma descendente, é uma de constante crescimento e renovação. Se você sentir que está titubeando ou parado, anime-se: isto somente é uma pausa momentânea. Não existe nada para temer... somente existe amor. 
Criador (02 de agosto de 2013)

Alguns de seus crescimentos mais profundos não virão de seus "momentos" felizes, mas de seus desapontamentos. Passar por eles e entrar mais no que você está se tornando é parte de sua experiência. Abrace e ame cada um deles... eles amam você. 
Criador (1º de agosto de 2013)

9 comentários:

  1. Valeu... Obrigada! Realmente é bem profundo essa refexão, momentaneamente me ajudou a começar a refletir mais sobre O "EXISTIR DO EU"....

    ResponderExcluir
  2. Muito emocionante ler tudo isso e entender aos poucos que tudo serve para mim,para o meu conhecimento como pessoa de luz que sou.

    ResponderExcluir
  3. Thayná, na aba Toques do Criador você encontra desde a primeira que Jennifer postou. Abs.

    ResponderExcluir
  4. oi, por favor separam as msgs umas das outras para ficar melhor de visualizar :), gratidao por compartilhar

    ResponderExcluir
  5. Perdão, mas não entendemos que separação é essa de que você fala..

    ResponderExcluir
  6. As mensagens deste tópico toques do criador só estão separadas até a data de 19 fevereiro de 2014, depois estão totalmente agrupadas, dificultando a leitura..

    ResponderExcluir
  7. Não entendi. Nós quebramos (enter) as mensagens da mesma forma que o autor faz.
    A primeira delas está em Toques do Criador 1.
    Caso queira lê-las com mais espaço, mais separada, entre no blog, Keila, porque antes de colá-las na página Toques do Criador, elas são publicadas no blog com a imagem original na Jennifer.
    Abrs

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE